Entre para seguir isso  
Tamaki

Pacú de 10kg ou 1,5kg?????

Recommended Posts

Muitas vezes somos enganados com esse recurso "Arm sticator"

Arm sticator = esticar o braço na direção da câmera para aumentar o tamanho do peixe.

Não tive essa intenção mas olhando essas duas fotos acabei registrando fato que acontecem em muitos relatos, distorcendo o tamanho da captura!!!!..se não fosse a desproporção dos dedos...

Em muitas revistas e site de pesca utilizam esse recurso.

Como entretimento acho válido, mas seria honesto como relato?????

N.R= Benite, me perdoe colocar essas fotos como exemplo.....rsrsrsr

Pacú de 10kg

1551556_573281082749865_278499416_n.jpg

Pacú de 1,5kg....real.

553420_573281302749843_1649478107_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que os netinhos tão bem cuidados hein?! :rotfl2:

Eu e o Prisco andamos testando o "arm sticator" também quando ele esteve por aqui pra ver se funcionava mesmo e funciona:

snLOeVS.jpg

OUeE2Pg.jpg

E olha que não passava de um PDM bem de M mesmo. Qualquer dia vou testar o "head escondeitor" que eu vejo por aí também. :rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como só pego peixe pequeno, sempre estico o braço pra vocês acharem que sou um bom pescador... :harhar::harhar::harhar:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa discussão... Já percebi também que as vezes acontece o oposto, por falta de experiência colocamos o peixe numa posição que ele acaba dando a impressão que é menor do que realmente é.. :frusty: ....mas sei que tem um pessoal aqui no fórum que manja muito de fotografia (já vi até um tópico a respeito) e poderia acrescentar nos dando as dicas de uma bela foto que registre nossos peixes com qualidade e realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os peixes que eu pego, precisaria de braços de dois metros....

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes somos enganados com esse recurso "Arm sticator"

Arm sticator = esticar o braço na direção da câmera para aumentar o tamanho do peixe.

Não tive essa intenção mas olhando essas duas fotos acabei registrando fato que acontecem em muitos relatos, distorcendo o tamanho da captura!!!!..se não fosse a desproporção dos dedos...

Em muitas revistas e site de pesca utilizam esse recurso.

Como entretimento acho válido, mas seria honesto como relato?????

N.R= Benite, me perdoe colocar essas fotos como exemplo.....rsrsrsr

Pacú de 10kg

1551556_573281082749865_278499416_n.jpg

Pacú de 1,5kg....real.

553420_573281302749843_1649478107_n.jpg

é só que as suas mãos não mentem kkkkk da pra ver que elas são grandes em relação ao peixe

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki,

Concordo com vc... como brincadeira, e descontração é uma forma legal o "Arm sticator", porém como em todo lugar sempre tem alguem que quer ser melhor que os outros, utilizam disso para querer ser o "pescador"...rsrs

Bom, tenho um foto do "Arm sticator" em um angulo mais "explicativo"..rsrsr

016he.jpg

017dty.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o pescador e as arte manhas para aumentar a captura......rsrs

boa Tamaki !

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que temos dedos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa MPN, sempre que entra PDM eu brinco com o "arm sticator resource" hehehehehe, mas sempre como zoeira mesmo tirando sarro de alguns sites por aí que fazem isso descaradamente nas matérias que publicam, ainda em muitas das vezes com o peixes dos outros kkkkkkkkk...

Esse tinha uns 10kg

IMAG0405.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos pescadores fazem sem querer, somente para mostrar a captura que é o ator principal, o pescador é simplesmente coadjuvante!!! :harhar::innocent::assobiando:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem bom olho, e costume, vê os peixes por meio de correlação. Tamanho da mão da pessoa, proporção pelos dedos, pela cabeça da pessoa.

Muita gente julga pelo "tamanho" em relação a pessoa, nossa, vai da cabeça ao joelho do candango.... ai o cara tem 1,58 .... ai o mesmo peixe segurado por uma pessoa de 1,85 parece ter 15 kgs a menos.

Por isso nem vale mais a pena dar opnião e nem pedir.... é se sentir feliz com o que fisga e acabou, mesmo vendo barbaridades por ai. É deixar o cara ser feliz com o que ele acha.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eita que os netinhos tão bem cuidados hein?! :rotfl2:

Eu e o Prisco andamos testando o "arm sticator" também quando ele esteve por aqui pra ver se funcionava mesmo e funciona:

snLOeVS.jpg

OUeE2Pg.jpg

E olha que não passava de um PDM bem de M mesmo. Qualquer dia vou testar o "head escondeitor" que eu vejo por aí também. :rotfl2:

Esse descarado do cerrado é campeão em utilizar fotoshop.... :rotfl2::yahoo::thumbsdownsmileyanim:

yqC5UqJ.jpg?1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pescar tamba de 20 kg (pesado na balança digital) acho que é um ótimo feito, mas muitas das vezes comentando a proeza com alguns, para não se sentirem por baixo e ficarem mal falam que já pegaram de 30 kg. Porém, não pesam o peixe e não mostram a foto e, se mostram, ainda que estiquem o braço para parecer maior, na maioria das vezes sei que o peixe não passa de 12 kg.

Tem muitos que não tem balança e qualquer peixe de 10 kg vira 20 kg nas histórias, de 15 kg vira 30 Kg e por aí vai. Por isso, de uns tempos para cá não toco no assunto tamanho e peso de peixe com ninguém, seja no lago pescando ou em conversa entre amigos em qualquer outro lugar, já que sempre tem no meio um contador de vantagem que já pegou um maior naquele pesqueiro.

Na verdade, tem muito iniciante que não tem a menor noção de peso. Já vi cada absurdo, principalmente nos grupos do facebook do Taquari, de gente que fala que o tamba tem 35 kg quando pela foto dá para ver que tem uns 20 kg, no máximo uns 23 kg por aí.

Tem muita mentira para valorizar peixe, também por parte de sites de pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Como só pego peixe pequeno, sempre estico o braço pra vocês acharem que sou um bom pescador... :harhar::harhar::harhar:

:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa discussão... Já percebi também que as vezes acontece o oposto, por falta de experiência colocamos o peixe numa posição que ele acaba dando a impressão que é menor do que realmente é.. :frusty: ....mas sei que tem um pessoal aqui no fórum que manja muito de fotografia (já vi até um tópico a respeito) e poderia acrescentar nos dando as dicas de uma bela foto que registre nossos peixes com qualidade e realidade.

Não vou discutir a foto em questão, principalmente em tamanho.

Mas a fotografia abaixo é uma foto que destaca a beleza do peixe.

1016306_340272986114114_2081199032_n.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é só que as suas mãos não mentem kkkkk da pra ver que elas são grandes em relação ao peixe

Sim, Paulo... :harhar::detective: ...mas nada que um fotoshop não possa resolver.. :weirdsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki,

Concordo com vc... como brincadeira, e descontração é uma forma legal o "Arm sticator", porém como em todo lugar sempre tem alguem que quer ser melhor que os outros, utilizam disso para querer ser o "pescador"...rsrs

Bom, tenho um foto do "Arm sticator" em um angulo mais "explicativo"..rsrsr

016he.jpg

017dty.jpg

Não tem jeito Vini....pescador sempre será pescador..mesmo nas fotos.. :harhar::yahoo::rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki "esculachando" o Benite .... uehuehuehue ..... (zuera)

uma "manha" que eu tenho .... sempre escondo minha mão/dedos ...

dedos deduram (redundância ... rsrrs ) qualquer foto ....

e foto sempre "de baixo para cima " ... tiram qualquer referência ....

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

o pescador e as arte manhas para aumentar a captura......rsrs

boa Tamaki !

Sim Thiago, antes media com dedos...agora com recurso eletronica.. :joia::heh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que temos dedos!

Mas temos também fotoshop.. :harhar:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa MPN, sempre que entra PDM eu brinco com o "arm sticator resource" hehehehehe, mas sempre como zoeira mesmo tirando sarro de alguns sites por aí que fazem isso descaradamente nas matérias que publicam, ainda em muitas das vezes com o peixes dos outros kkkkkkkkk...

Esse tinha uns 10kg

IMAG0405.jpg

10kg na foto????...rsrsrsr..então a minha tinha 12kg.... :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos pescadores fazem sem querer, somente para mostrar a captura que é o ator principal, o pescador é simplesmente coadjuvante!!! :harhar::innocent::assobiando:

Na realidade culpado é fotografo!!! :harhar::4:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

Como pescador tem fama de mentiroso,agora já nao basta mostrar o peixe,tem que ser perito para avaliar se o caboclo mesmo assim tá mentindo.

Com esses recursos de imagens fica mais fácil aumentar o tamanho do peixe.

Mas tá valendo,o importante é estar na beira do lago fazendo o que gosta e realizando seu lazer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pescar tamba de 20 kg (pesado na balança digital) acho que é um ótimo feito, mas muitas das vezes comentando a proeza com alguns, para não se sentirem por baixo e ficarem mal falam que já pegaram de 30 kg. Porém, não pesam o peixe e não mostram a foto e, se mostram, ainda que estiquem o braço para parecer maior, na maioria das vezes sei que o peixe não passa de 12 kg.

Tem muitos que não tem balança e qualquer peixe de 10 kg vira 20 kg nas histórias, de 15 kg vira 30 Kg e por aí vai. Por isso, de uns tempos para cá não toco no assunto tamanho e peso de peixe com ninguém, seja no lago pescando ou em conversa entre amigos em qualquer outro lugar, já que sempre tem no meio um contador de vantagem que já pegou um maior naquele pesqueiro.

Na verdade, tem muito iniciante que não tem a menor noção de peso. Já vi cada absurdo, principalmente nos grupos do facebook do Taquari, de gente que fala que o tamba tem 35 kg quando pela foto dá para ver que tem uns 20 kg, no máximo uns 23 kg por aí.

Tem muita mentira para valorizar peixe, também por parte de sites de pesca.

Até um tempo atras o nosso companheiro de cerrado usava essa balança de foto abaixo, que meu pai usava na feira para pesar porco.

Ela tem escala de 4 em 4kg. Como bom pescador sempre aumentam, um peixe de 10,8kg e arredondado para 14kg. Não é atoa que meu pai ganhou muito vendendo porco na feira....papo de pescador.. :rotfl2::rotfl2:

7YoGL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post