Entre para seguir isso  
Gus Oide

Boitupesca - jan 14

Recommended Posts

Olá amigos pescadores,

Faz tempo que não posto um relato, mas esse mês minha prima e parceira de pesca Tina estava aqui em São Paulo e resolvi arrastá-la atrás das pirararas, pensamos em ir até o Castelinho (http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/61971-castelinho-janeiro-2014/), mas diante das informações, acabamos indo conhecer o Pesqueiro Boitupesca em 09.01.14.

Fizemos a reserva para dormir um dia no hotel e ter direito a pesca noturna, chegamos ao pesqueiro por volta das 14h, aproveitamos para almoçar e dar uma olhada no pessoal que estava pescando, a maioria tava usando cevadeira e boia.

Após o almoço, levamos as malas para o quarto e fomos armar as varas para pira, como ainda estava claro (umas 16h), resolvemos ficar no tanque da esportiva lá no começo, que já está meio vazio, estão drenando a água para uma reforma e nada de peixe, aí resolvemos ir para o tanque esportivo ao lado do restaurante, que é o único que fica aberto para pescaria noturna (que é somente até às 3h da madrugada).

Pegamos o primeiro quiosque do lado oposto a lanchonete, que segundo dizem é o melhor lugar para pegar as pirararas e deixei 3 varas armadas com cabeça de tilápia, moela de frango e salsicha e uma com boia para brincar e nessa saiu um PDM:

1xr2.jpg

Anoiteceu e um casal muito simpático, Rene e Solange, veio pescar no quiosque ao lado, estavam atrás das piras também, mas se divertiam pegando os tambas, até nos deram a dica da isca matadora (mafish vermelha) para pegar os redondos de lá, já que frequentam o pesqueiro regularmente, como eu e minha prima não estávamos preparado para os tambas, é duro não levar vara para outro tipo de pescaria :frusty::chair: , ficamos só na espera das piras mesmo, eis que quando escurece, a Tina pega um grandão na varinha com boia:

0sl0.jpg

u8b7.jpg

As pirararas não deram as caras e fomos dormir, mas foi um dia divertido, conhecemos gente bacana, o pesqueiro está em expansão ainda, muita coisa sendo construída, quando terminarem, acredito que vai ficar ótimo.

No geral, achei que é um bom lugar para passar um tempo com a família, já que tem piscina e academia para quem não pesca, o tanque não é gigante, mas tem um bom tamanho para quem curte arremessar cevadeira e ainda tem um outro mais para cima, que disseram que só tem pacú, o ruim é que não pode usar artificial. Mas, valeu a visita.

Ps: da próxima vez vou bater a foto do meu tamba de 10 kg (http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/62271-pacu-de-10kg-ou-15kg/), acreditem, ou não, o meu PDM era maior que o da Tina :assobiando: :assobiando: :rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de Bola amigo!

Pode me passar mais informações sobre o preço da hospedagem?

É um pesqueiro que eu irei conhecer nas ferias!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Belos tambas! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show Gustavo!!!.

Parabéns pelo relato e pelas capturas!!!. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Grande abraço. :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Show cara bela pescaria ... na próxima as piras aparecem ....

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Tão matando a pau de pegar peixe esses dois aí!
Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de Bola amigo!

Pode me passar mais informações sobre o preço da hospedagem?

É um pesqueiro que eu irei conhecer nas ferias!

Grande abraço

Valeu Hiroshi.

Olha, a diária para 2 pessoas ficou em R$ 160,00, incluso café da manhã e pescaria noturna, se quiser pescar a diurna, acho que era R$ 15,00 por pessoa, mas o dono do pesqueiro deixou a gente entrar no lago às 16h sem pagar a diurna, porque ela encerra às 18h, ganhamos 2h, rsrrs

Vale a pena ir sim, pretendo voltar lá assim que tiver um tempinho.

Abraços e boas férias e pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Belos tambas! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Valeu Korch.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show Gustavo!!!.

Parabéns pelo relato e pelas capturas!!!. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Grande abraço. :ok:

Obrigado Marcelo, o relato até que ficou bom, pena que o pescador não é tão bom, kkkkkkkkkk

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos tambas. Parabéns...

Valeu Tito

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Show cara bela pescaria ... na próxima as piras aparecem ....

Valeu Piner, vão sair sim, o pessoal do pesqueiro disse que as piras estavam ruim de sair desde dezembro, acho que é muito calor...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns

Valeu Maurício.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão matando a pau de pegar peixe esses dois aí!

Parabéns!

Valeu Romano, mas nem sou um pescador tão bom assim, só leio o fórum e tento colocar em prática, normalmente não funciona, mas de vez em quando a gente (Tina :assobiando: ) dá sorte né, :rotfl2:

Abraços.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns !!!

Valeu Yan.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Belos redondos, parabéns pela pescaria.

Obrigado Henrique.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela pescaria!
:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro tambão!!!! Após muitas tentativas!!! Feliz demais!!! :plamas: :plamas: :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post

opa parabens a dupla por mais uma pescaria e Tina que belo tamba em , Gus sei que tem muita Pira no boitupesca, a ultima vez que estava la saiu muito ,na guelrra e na mussarela ok vale a pena tem pira grande la abraço

Compartilhar este post

Link para o post