Entre para seguir isso  
Alexandre Dissordi

Pontos na Costeira Peruibe

Recommended Posts

Boa noite Pessoal,

Hoje pesquei na costeira de Peruibe até a barra do Una, confesso que apanhei um pouco. Mas o resultado foi bom, 4 robalos, uns 10 sargos e um estouro de linha.

Gostaria de saber se alguém no grupo possui pontos na costeira? preferencialmente lajes e pedras para compartilhar, vender, doar, emprestar etc....

Não é um pedido comum, mas estou encantado com aquela região.

Abs

Dissordi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta as fotos e faça um relato pra nós amigo.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, acorda meu, tu acha que alguém vai te dar dicas de ponto de pesca? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alexandre,

Peruíbe é muito bom de pesca, pelo seu post entendi que pesca embarcado, sempre pesco lá pelos rios e praias, tenho casa lá, apesar de fazer tempo que não pesco.

As ilhas em frente ao Guarau são muito boas para robalo e no mergulho lagosta, porem dizem estar proibido pescar por lá, estive ontem em Peruíbe, estava muito cheio, próxima vez que descer vou na ambiental.

Na direção do Una tem o Parcel do Una, quando sai peixe é fabuloso, muito peixe e de bom tamanho, passagem e Serranídeos.

Se o barco permitir Queimadona, a Queimadinha proibida até 1 Km, na direção de Itanhaém, lage da Conceição e parcel dos Reis, a meio caminho da Queimadona.

Abraço,

Malvezi

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Pessoal,

Hoje pesquei na costeira de Peruibe até a barra do Una, confesso que apanhei um pouco. Mas o resultado foi bom, 4 robalos, uns 10 sargos e um estouro de linha.

Gostaria de saber se alguém no grupo possui pontos na costeira? preferencialmente lajes e pedras para compartilhar, vender, doar, emprestar etc....

Não é um pedido comum, mas estou encantado com aquela região.

Abs

Dissordi

Eu não conheço nem um... :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alexandre,

Peruíbe é muito bom de pesca, pelo seu post entendi que pesca embarcado, sempre pesco lá pelos rios e praias, tenho casa lá, apesar de fazer tempo que não pesco.

As ilhas em frente ao Guarau são muito boas para robalo e no mergulho lagosta, porem dizem estar proibido pescar por lá, estive ontem em Peruíbe, estava muito

Dizem não... Esta proibido mesmo! Dois amigos meu já se fo* * * * * lá !! Cuidado! É crime ambiental! Passível de prisão e multa!

cheio, próxima vez que descer vou na ambiental.

Nem perca tempo em perguntar nada pra esses caras. Não sabem nem oque comeram no dia anterior... Informações sem confiança alguma!

Uma vez precisava saber qual distancia resguardar da Queimadinha, um quilometro ou uma milha náutica, e nem isso souberam responder...

Sabem muito é ficar la dentro do escritório batendo papo pro dia passar logo...

Na direção do Una tem o Parcel do Una, quando sai peixe é fabuloso, muito peixe e de bom tamanho, passagem e Serranídeos.

Parcel do Una é bom bem cedinho e a noite.

Se o barco permitir Queimadona, a Queimadinha proibida até 1 Km, na direção de Itanhaém, lage da Conceição e parcel dos Reis, a meio caminho da Queimadona.

Queimadona é um jogo de sorte... Tem dia q arrebenta e dia que ñ sai nada!

Cuidado com a Queimadinha! Se o fiscal sismar com tua cara, pode te autuar no ``ATO TENDENTE´´, mesmo que vc esteja a mais de um km da ilha... É fo* *...

Conceição e Reis é muito bom! Sempre sai alguma coisa!

Abraço,

Malvezi

Valew Pessoal!! Abraços!! Ótima pascoa!! :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse conhece de Peruíbe.

Quanto a Queimadona é isso mesmo, tenho amigos que já pegaram muito lá, Cherne 180 kg, Garoupas a 8 - 10 Kg com menos de 8 metros de água, muita Caranha grande, mas as vezes não sai nada.

Mas vale o passeio, o importante é estar no mar.

Se for as Queimadas não desça em terra por nada, mesmo que o barco afunde, as cobras te matam em minutos.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, acorda meu, tu acha que alguém vai te dar dicas de ponto de pesca? kkkkkkkkkkkk

Já consegui muitos pontos de pesca nesse Forum, inclusive tenho lancha em Ubatuba e a maioria dos pontos você encontra aqui.

Continuo acordado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alexandre,

As ilhas em frente ao Guarau são muito boas para robalo e no mergulho lagosta, porem dizem estar proibido pescar por lá, estive ontem em Peruíbe, estava muito cheio, próxima vez que descer vou na ambiental.

Abraço,

Malvezi

Olá Malvezi, obrigado pelas informações, já pesquei em todas as ilhas de Peruíbe, queimada, queimadinha, etc... são ótimos!

Estou procurando pontos, lajes, pedras, etc. próximo da costeira, pois estou a procura dos Robalos e pescadas.

Abs,

Dissordi

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Malvezi, obrigado pelas informações, já pesquei em todas as ilhas de Peruíbe, queimada, queimadinha, etc... são ótimos!

Estou procurando pontos, lajes, pedras, etc. próximo da costeira, pois estou a procura dos Robalos e pescadas.

Abs,

Dissordi

Bom dia Alexandre,

Se for for no Una procure pelo Enoque e Walke, os caras são fera.

Quanto a parcéis e lages, talvez no Toshio no Guaraú Vc consiga informação, ou sair com guia dela algumas vezes, ai pega os pontos.

Na ponte ao lado do portinho tem uma "rampa" por onde saem barcos particulares, quem sabe consegue alguma informação.

Não conferi ainda, disseram me de um bar onde se reúnem pescadores amadores próximo à igreja.

Ainda pelas cartas náuticas, trazem informações uteis, em Angra ajudam bastante.

Abraço,

Malvezi

Compartilhar este post

Link para o post

ainda está proibido pescar nas ilhas da frente do guarau? Tem algum guia la(no guarau)?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda está proibido pescar nas ilhas da frente do guarau? Tem algum guia la(no guarau)?

Na verdade nao eh a ilha de frente ao guarau, eh a do lado...de frente para o mar, fica do lado esquerdo...

Essa da frente, galera tem Ate descido para pescar, passar o dia e tal...

tem um guia mto bom que eh o wakeman...bem concorrido tb heheh, geralmente marco com ele com um mes de antecedência...

Existem mtos pontos de pesca aquii...soh escolher um dia com agua bem limpa que vc arrebenta hehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post