Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Zorzaneli

Pesca e Hospedagem em Regência, ES

6 posts neste tópico

Caros amigos,

alguem ja foi em regencia, linhares, ES? to kerendo ir la esse fim de semana, mas nao sei onde ficar e qual local melhor de pesca.

sera que alguem aki ja foi, pra dar umas dicas boas de pousadas e locais de pesca nakele lugar????

um abraço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei informar sobre pousadas, pois quando eu vou pra lá fico acampado, mas existem sim pousadas boas em regência.

A pesca mais realizada no local é a de praia, onde é possível capturar cações, pescadas robalos xaréus entre outros, é muito bom de peixe, se pegar uma maré que não corra muito.

Destaque para os imensos tarpons que residem na boca do rio doce!! porém é difícil de pega-los...ano passado u ribeirinho pegou um de mais ou menos 80 kg!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mmmmmm blz!!!!!!!!!!

pousada ja vi algumas por foto aki. vamos quer o q acontece!!!

quer dizer q eh bom de peixe mesmo?

que tipo de isca geralmente usa? to levando sardinha, camarao e peito de frango.

quer dizer q a maré nao pode correr muito neh....

bate muito forte as ondas la?

eh tao tenso assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Caro

Como sugestão atrazada, ao invés de se hospedar em Linhares, sugiro Regência, que fica na foz do Rio Doce, e procure a Pousada da LADY LU, é a melhor da cidade, é simples mas é boa.

Abrç

Compartilhar este post

Link para o post

fala paulo!!!!!!

rapaz nao pude ir esse fim de semana. devo ir daki a 2 fins, na lua cheia.

vou ficar em regencia mesmo. eu ainda nao liguei para a lady lu, mas tinha visto uma la que me parecia interessante, chama-se encontro das aguas.

mas vou verificar sua opçao!

blz. valeu a indicação!!!

vc pelo visto ja foi la! tem alguma dica de pesca?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Bruno

Dicas ?

Hum...

Não perca tempo com iscas diferentes das locais, como sugestão va até o mercado central de Linhares e procure pela isca de robalo, é que se fosse uma pilombeta mas de cheiro muito mais acentuado, pelo meu conhecimento é a única isca morta que o robalo ataca.

Se vc estiver embarcado melhor, as chances são melhores.

Infelizmente o Rio Doce esta sofrendo com um processo de assoriamento muito agressivo, a depender da maré fica muito raso e neste caso a melhor opção é na foz .

Chegando em Regência procure o cais dos pescadores e garimpe as dicas e a noite os resultados são melhores.

Não se esqueça do repelente senão vc esta lascado na boca da noite.

Não perca tempo com a Encontro das Aguas, va direto para Lady Lu.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0