Entre para seguir isso  
thimamed

Vale a pena pescar na Represa da Vossoroca e Capivari ainda?

Recommended Posts

thimamed    0

Galera, seguinte!

Vejo muita gente falando sobre pescaria na represa do Vossoroca e no Capivari (um pouco menos, mas ao que parece, a proposta é a mesma). Confesso que nunca fui pescar em nenhum dos lugares, mas tenho muita vontade por conta de algumas coisas que ouço, eu queria saber na real se vale a pena ir... Vi que o aluguel de um barco na Vossoroca é quase o mesmo valor que ir pescar robalo no Palmital.

Hoje não sei o que é verdade ou não, se realmente vale a pena, se da peixe mesmo, se em um dia rola muitas fisgadas, se tem bastante Bass? se focar em traíra sai bastante e de tamanho bom? se o negocio mesmo é correr atras de lambari, se da muita tilápias, o tamanho das tilápias, se da pra brincar mesmo, mas sem passar raiva (ficar o dia todo e ter umas 5 beliscadas).

Pela experiência da galera aqui, queria saber se atualmente rola descer até a Vossoroca e alugar um barco ou sei la!! Manda aí!!!

Abraço e obrigado desde já pela contribuição!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que pesca no capivari, disse que anda fraco de peixe por lá, quando foi de barco só pegou bagre

esses dias no barranco pegou uma carpinha..

Compartilhar este post

Link para o post
Tito Spredemann    1314

Bem vindo ao Pescaki Thiago.

Não ouço bons relatos das represas ultimamente, alguns pontos apenas que saem alguns peixes.

Abraço e boas pescarias...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Thiago,

Não me recordo se já manifestei boas-vindas para você, mas de qualquer forma fica então valendo e esperamos que goste do Pescaki! :joia::bs-aplauder:

Contrariando um pouco sua idéia, sou sempre adepto de que sempre vale a pena ir pescar, seja onde for e, com isso aproveitamos para avaliar o local. Então, o melhor é ir lá conferir ao vivo! Vai lá pescar, caboclo e, depois, nos mostre a jornada em um relato aqui, uai! :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Andersonluis    1616

Grande Thiago,

Não me recordo se já manifestei boas-vindas para você, mas de qualquer forma fica então valendo e esperamos que goste do Pescaki! :joia::bs-aplauder:

Contrariando um pouco sua idéia, sou sempre adepto de que sempre vale a pena ir pescar, seja onde for e, com isso aproveitamos para avaliar o local. Então, o melhor é ir lá conferir ao vivo! Vai lá pescar, caboclo e, depois, nos mostre a jornada em um relato aqui, uai! :joia:

Concordo plenamente pois afirmar que tem ou não tem peixe nesse ou aquele local é complicado , o melhor é ir e experimentar , se não deu sorte ir tentando :smiley-sport041:

Compartilhar este post

Link para o post
Marcus Rós    0

Grande Thiago,

Ola Domingos, mais conhecido como Bomediano

Estou começanco no site, e estou com muita vontade de retornar aos velhos tempos pescando uns bons lambas e tilapias.

Como vi que tem muito bom conhecimento da região de mogi e salesopolis peço uma ajudinha ok.

Como disse, ainda estou meio inexperiente no site ok, portanto peço paciencia.

Nao procuro nada de muito complexo, ok quero o simples, ou seja, uns lambaris e uma boa tilapinha como disse, faz bom tempo que não pesco, a ultima boa foino rio piracicapa ha uns 3 ou 4 anos com ótimos lambas (grandes), e não me adapto (acho) mais aos pesqueiros, gosto mais do riachinho lindo, da praia, ou da represa se for o caso.

Andei dando uma olhada no tal do rancho do canarinho em salesopolis, que parece boa pedida, e até tem barcos para aluguel.

Aguardo um toque do amigo, obrigado.

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Marcus,

Primeiramente, seja bem-vindo ao Pescaki! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Infelizmente não conheço o Rancho do Canarinho em Salesópolis. Ali costumo pescar embarcado, descendo o barco pela barranca mesmo já que a única rampa de cimento está fechada.

Todavia, a represa é boa de lambaris e tilápias e os locais mais frequentados são o Aterro e o local conhecido por "Pinheirinho". O Aterro está agora sem água, mas no Pinheirinho é ainda possível pescar. Ambos locais são públicos não demandando pagamentos. São facilmente acessíveis desde a estrada que sai de Salesópolis em direção ao Aterro.

A ver se com isso já tenha algum proveito! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso