Entre para seguir isso  
victorfer

Relato + Convite - Pesqueiro Três Lagos no Rio de Janeiro

Recommended Posts

Em 12/09/2016 at 22:03, Brunobrowd disse:

Alguém aí ainda frequenta esse pesqueiro? Estou querendo dar um pulo lá mas não sei se ainda funciona.

Pra isso gostaria de montar um grupo no whatsapp da galera do RJ...

Saberemos de lugares novos de pesca e onde está tendo ações etc.

Deixe o zap.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos peixes, belo preço de entrada, e bela atitude em compartilhar com os amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/09/2016 at 08:34, André Esteves disse:

Pra isso gostaria de montar um grupo no whatsapp da galera do RJ...

Saberemos de lugares novos de pesca e onde está tendo ações etc.

Deixe o zap.

Add aí 21 969132533

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..

Exatamente @VictorFerreira, estive lá, no dia 06/JAN/2019 para conferir e você tem toda razão, o lugar é ótimo e os peixes são esses mesmos.

@Rodrigo Guzzo, a pesca esportiva sai por 50,00 e você pode sim, pescar com iscas artificiais, a recomendação na entrada é para você tirar, ou amassar a fisga do anzol.

@Bruno Almeida Crema e @thiagoferrari o Rio de Janeiro estava carente de um espaço como este para o lazer do pescador esportivo, Não tínhamos pesqueiros deste nível por aqui, hoje, temos esse que se assemelha a um dos melhores pesqueiros paulista, aqui no Grande Rio. Apareçam aqui para conhecer.

@Carlo, vou te dar a dica:  leva boia de arremesso com anteninhas, boia cevadeira e ração de 12 mm de diâmetro, porque tem tambacus gigantes e muito fortes mesmo, eu fiquei impressionado! Para tilápia você usa vara de mão com ração furadinha ou usa o fly caipira com uma varejeira nº 0, para os peixes de couro no fundo, você pode escolher, fígado de frango, salsichas, ovo cozido, guelra de tilápia, minhoca, para as traías, eu recomendo usar uma soft bait (grubs, minhocas, rãs, etc) recolhimento bem lento, para o tucunaré eu te aconselho usar iscas de superfície, porque o lugar aonde esses tucunarés costumam se concentrar tem muitas estruturas que podem facilmente enroscar qualquer isca. O horário é de 09:00 h às 18:00 h, não vendem material de pesca lá não.

@tiagodominicci, sim, ainda estão saindo grandes tambacus lá, na parte da manhã e no final da tarde, eles comem melhor nestes periodos, durante o dia eles ficam no meio do lago e aí só com boia cevadeira e uma boa anteninha.

@Miguel Simmons, acredito que se você for pela linha amarela você leve no máximo, meia hora do Meyer até lá, de carro.

@Bruno Barros, realmente o pesqueiro esta passando por reestruturação e o proprietário esta investindo pesado em peixes amazônicos ali,  seria legal a gente divulga mais aquele pesqueiro para que muitos amigos pescadores que não sabem que há pesqueiro daquele porte no Rio de Janeiro, bem pertinho da gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Topico eh tao antigo que nem no Meier moro mais, corri da capital do Rio de Janeiro e me escondi no mato kkkkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk ressuscitou

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk

Dahora

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena ressuscitar o tópico. fora a pesca de praia e embarcada, temos poucas opções próximas a Capital. E muitos pesqueiros surgem e desaparecem. 

Valeu Nilson... ótimas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..

@Miguel Simmons, os pesqueiros do Rio e Grande Rio estão com a corda toda, vale a pena ver. @allanog, esse assunto é como uma fênix, sempre ressurgindo das cinzas, aqui no Rio de Janeiro, a gente carece de pesqueiros, que eu adoro, os poucos que existem não são divulgados como os do Estado de São Paulo, que são fantásticos, @Tur, concordo contigo, pescar em pesqueiros é da hora! @Luciano - Nova Iguaçu, recentemente eu fui no Pesque e Pague do Claudio, em Tinguá, aí na tua cidade, não vou falar muito não, olha você mesmo o que rolou lá no dia em que eu fui pescar.

Compartilhar este post

Link para o post