Entre para seguir isso  
Helio Sugahara

Pesca Junina 2014 - Relato Oficial!

Recommended Posts

Helio Sugahara    963

Tudo que precisamos para sermos tranquilos ,felizes. Fazer algo de gostemos muito, estar rodeado de pessoas que compartilhem gosto , senao amor pelo esporte que gostamos. Pessoas essas de riso facil ,despreendimento e atencao aos companheiros, sem distincaomde idadede ou classe.

Me senti privilegiado em estar em tao boa companhia.

Um enorme e fraterno abraco a todos.

Obrigado Lucatti, pela presença e por ter deslocado de São Carlos para tomar chuva e passar frio, a sua companhia que faz acontecer esse que chamamos de calor humano!!! :iCo01:

Pessoal, belíssimo evento, gostaria de dizer que eu e minha tropa adoramos conhecer todos, infelizmente o tempo foi curto entre uma copada (de ceva) e outra para poder conhecer pessoalmente mais participantes. Nossos agradecimentos especiais vão para:

Raffaello - Foi quem fez o convite, caso contrário não teria percebido o acontecimento do evento.

Sr.Hélio - Sem palavras, o que dizer do Sr Hélio?? Fora de série.

Tamaki - Ser humano fantástico, craque nas fraldinhas e ótima companhia para um bom papo, vamos marcar uma no Koba.

Luiz Cr - Gente finíssima, super atencioso, prestativo e acolhedor.

Danilo - Muito divertido e companheirão, foi um prazer conhecê-lo. Pena que seca até pimenteira 7hid2.jpg

Sr. Wilson - Companheirão, super educado e atencioso.

Divino - Figuraça, gente boa demais. A boia voando foi demais kkkkkkk

Hugo Sato - Grande parceiro, vou levar para ele meu segredinho 3e28.jpg

Enfim, desculpem-me se esqueci de alguém, todos são 10. Abaixo alguns peixinhos, o tempo não ajudou muito mas até que deu para se divertir, o mais importante na verdade é a confraternização.

Mark, foi uma grande satisfação em conhecê-lo e quem sabe vamos fazer aquela pescaria no seu território, lá no SR!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JFlavio    912

Não estive presente mas deu para ver a alegria e a organização da turma...Parabéns e grato por compartilhar este encontro com a turma do Pescaki.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, um evento maravilhoso, que tive o prazer de participar mais uma vez.
Encontrar novamente essa galera show de bola que fizeram do dia, sair muitas e muitas gargalhadas.
Valeu a companhia de todos, aos novos sejam muito bem vindos e parabens aos organizadores !

Faltou a presença de alguns de nossos amigos que fizeram falta, mas espero que nos próximos, todos estejam presentes !

Valeu a todos !

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Nandohc    61

parabens a todos os envolvidos ... como era de se esperar ... mais um evento show de bola ... !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Helmar    777

Lendo estes relatos podemos imaginar o clima do evento. Parabéns a todos... ainda vou conhecer a família Pescaki, espero que no próximo evento.

Mais do que peixes, pescamos emoções....

Parabéns

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Helio Sugahara    963

Não estive presente mas deu para ver a alegria e a organização da turma...Parabéns e grato por compartilhar este encontro com a turma do Pescaki.

João Flavio, obrigado, quem sabe no proximo consiga participar!!!! :)

Mais uma vez, um evento maravilhoso, que tive o prazer de participar mais uma vez.

Encontrar novamente essa galera show de bola que fizeram do dia, sair muitas e muitas gargalhadas.

Valeu a companhia de todos, aos novos sejam muito bem vindos e parabens aos organizadores !

Faltou a presença de alguns de nossos amigos que fizeram falta, mas espero que nos próximos, todos estejam presentes !

Valeu a todos !

Valeu, Marcelinho, sua presença foi importante para o sucesso do evento! :)

parabens a todos os envolvidos ... como era de se esperar ... mais um evento show de bola ... !!!

Opa, Nando, obrigado, faltou a sua presença! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Helio Sugahara    963

Lendo estes relatos podemos imaginar o clima do evento. Parabéns a todos... ainda vou conhecer a família Pescaki, espero que no próximo evento.

Mais do que peixes, pescamos emoções....

Parabéns

Fala Helmar, obrigado, oportunidades não faltarão, esperamos você na proxima!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
TiagoLopes    72

Foi muito bom, muita risada e muito companheirismo, foi o melhor evento de todos, :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Cada vez melhor, mais entrosados e mais galera nova para agregar a essa família que não tem preço,

Valeu galera mais uma vez, não vejo a hora de chegar o próximo,

Abração galera!! :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tur    82

Primorosa confraternização e porque não dizer uma grandiosa FESTA! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Parabéns a todos pela organização, companheirismo, e lógico, pelo churrasco, o peixe é consequência!

Enfrentar o frio e a chuva e ainda o barro nesta época do ano não é mole não, PARABÉNS! :simsim:

Não pude estar presente por força maior e espero estar presente na próxima.

Pude notar a cara de urso de alguns, tomaram por mim que eu sei! :clapping::clapping::clapping:

A presença dos administradores do fórum me alegra! :simsim:

Por fim, S E N S A C I O N A L !!!

Grande abraço!

Artur.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Goyo    11

Como sempre grande organização, parabéns pelo evento, infelizmente desta vez nao pude participar. grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vini Campi    256

E festança boa...rsrsrs

Bela confraternização como sempre.... infelizmente dessa vez não deu para ir, mas vamos trabalhar o alvará para PN 2014....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Helio Sugahara    963

Foi muito bom, muita risada e muito companheirismo, foi o melhor evento de todos, :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Cada vez melhor, mais entrosados e mais galera nova para agregar a essa família que não tem preço,

Valeu galera mais uma vez, não vejo a hora de chegar o próximo,

Abração galera!! :D

Fala Tiagão, blz?? Sempre participando e alegrando a galera!! :)

Primorosa confraternização e porque não dizer uma grandiosa FESTA! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Parabéns a todos pela organização, companheirismo, e lógico, pelo churrasco, o peixe é consequência!

Enfrentar o frio e a chuva e ainda o barro nesta época do ano não é mole não, PARABÉNS! :simsim:

Não pude estar presente por força maior e espero estar presente na próxima.

Pude notar a cara de urso de alguns, tomaram por mim que eu sei! :clapping::clapping::clapping:

A presença dos administradores do fórum me alegra! :simsim:

Por fim, S E N S A C I O N A L !!!

Grande abraço!

Artur.

Obrigado, Artur!!! Teve alguém que entornou por você... não vou falar!!!! kkk :)

Como sempre grande organização, parabéns pelo evento, infelizmente desta vez nao pude participar. grande abraço a todos.

Goyo, obrigado!! Uma pena, mas aguardamos você na proxima!!! :)

E festança boa...rsrsrs

Bela confraternização como sempre.... infelizmente dessa vez não deu para ir, mas vamos trabalhar o alvará para PN 2014....

Abraço

Sem duvida, Vini Campi ! Isso...já vai agradando a patroa... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

PeIgWRz.jpg?1

Imagem que emociona!! Parabéns! :bs-aplauder::bs-aplauder:

Muito obrigado em nome de minha mãe Normando , ela manda um grande abraço. :joia: :joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

Caramba, que legal que foi este PescaJunina! :joia::comemorando::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Lamento não ter sido possível participar. Eu até tinha preparado uma pequena palestra de cerca de 15 minutos sobre a importância da pesca para a formação de caráter para seus verdadeiros adeptos, mas diante de uma crise braba de sinusite, fui obrigado a desistir da idéia e acabei ficando de "molho" em casa. :triste:

No entanto, alegra-me muito que o Grande Maikon pôde estar presente, representando sua magnífica criação, o Pescaki! :joia:

Além do especial convívio que se deixa notar, destacam-se alguns detalhes que diferenciam do outro, em que participei. Primeiro, pelo volume maior de pessoas, pois acho que estiveram em dobro neste evento. Depois, a grata percepção de grupos familiares em maior número que no ano passado. Depois, crianças, justamente aqueles entes aos quais mais precisamos despertar para a pesca e meio ambiente, mas para coroar, encanta-me a presença de D. Ziza, algo de valor inimaginável!

Parabéns a todos! Parabéns aos organizadores, que como sempre, não só deram conta do recado, como o fizeram com zelo e eficiência. Parabéns às esposas e filhos que compareceram e sobretudo,

PARABÉNS D. ZIZAAAAAAA! :iCo01::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

PeIgWRz.jpg?1

Grande Bome , mamãe está embevecida , agradece o elogio. :joia: :joia: :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

É incrível a jovialidade dela com 90 anos !!!!!! na chuva com frio com seu troféu!!!!!!!..

10352748_643579879053318_183977903967069

Desse jeito D. Ziza vai ficar mascarada :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:. Obrigado Mestre pelo carinho e atenção com minha mamãe :joia: :joia: :joia:.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as poucas fotos do meu celular.

Sr. Wilson iniciando os trabalhos na sexta.

10313352_816661285010703_473280546941579

Agora garantindo o seu troféu .

10152672_816661325010699_708477403471989

Mais um do Sogrão...ele estava impossível sexta ..pegou mais de 13 PDM...kkkkk

10390214_816661355010696_738254866760036

Para não ficar para no dedo na sexta comecei o ataque nos PDM hehe.

10373711_816661391677359_195484174204141

Chegou a noite e o Eduardo Batochio não fez por menos no frio e chuva , e tirou um belo Tambarro kkkkkk

10273790_816661931677305_506280412687580

Iniciando o filhão....que pegue esse vicio hehe

10336685_816661301677368_134695102154895

As fotos foram essa galera.

Quero agradecer a todos que foram, pelos belos dias que passamos na beira do lago as x pescando e as x proseando.....

Agradecer os mestres Luis Cr, Joberto, Hélio, Tamaki e o resto dos aspirantes de Malacas kkkkkk brincadeira hehe ,não vou por todos se não falta algum .....rs.

Um Abraço especial ao Sr. Wilson sogro pau para qualquer hora, e ao outro Sr. Wilson Wilcarlos, pela simpatia, e nos ajudar com as fotos, cara super atencioso e ainda levou a Dona Ziza que ficou louca com as larapias e se divertia como uma criança....e é justamente por esses momentos que adoro estar nestes encontros tão gratificantes para a mente e para o coração.

Que venha a PN ....

Meus muito obrigado a todos e ao Pescaki por proporcionar tamanha diversão, e aprender cada vez mais que o ser humano precisa de outros para melhor viver.

Sintam-se todos abraçados.

Raffaello Castellano.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

Normando, presenciei a D. Ziza capturar essa tilápia até a soltura dela, e precisava ver a tamanha felicidade dela, e depois dizem que peixinho não te graça... :)

Faaaala, Benite!!! As melosas estavam te aguardando...rsrsrs :)

Nós que agradecemos Ken, pela sua ajuda e presença que muito nos honra em nossas pescaria!!! :)

Grande Helio San , foi uma felicidade conhecê-lo pessoalmente , D. ZIza e minha familia agradece a cordialidade da recepção. :joia: :joia: :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Decio.Neto    732

Eita festa bonita... parabéns aos organizadores, infelizmente não deu para ir nessa... mas como disse o amigo Vini já vou trabalhando no alvará para a PN, ou para levar a dona da Pensão no encontro... grande abraço a todos...

Estou certo que não faltaram oportunidades para encontros como esse .... e o fórum da sinais de que cresce em volume e qualidade a cada dia.... mais uma vez parabéns aos organizadores ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia me esquecendo !!!!!

Um abraço ao Mark Onofre e sua família de pescadores e pescadoras por ser rápido no gatilho e comparecer a essa PJ .....

Até o pesqueiro (SR) Mark !!!! KKKKKKKKK há há hu hu aquele tanque é nosso kkkkkkkk

Abs Parceiro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

Isso Bomediano, muitas esposas e filhos ficaram acomodados no hotel pelo frio e chuva e acabaram não saindo na foto.

Na proxima não podemos esquecer da D. ZIZA, mesmo na chuva e frio, foi última a sair do pesqueiro.

Da de 100 X 0 nos marmanjões que ficaram embaixo dos cobertores...rsrsrrsr

Grande Tamaki San , assim vocês vão transformar D. Ziza numa "SUPERSTAR" :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:. Quanto à proxima (PN 2014) ela já se escalou , não tem quem segure esta jovenzinha. :plamas: :plamas: :plamas:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Kill    62

Parabéns a todos os participantes, confraternização show de bola.

Infelizmente devido ao meu trabalho, não consegui ir desta vez.. a PN com certeza estaremos lá.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

Sentimos muito a sua falta!!!

Seria de grande valia essa palestra, mas quem sabe na proxima, espero que tenha melhorado da sinusite!

A proposito a D. Ziza foi a sensação do evento!!! :)

Obrigado Michael, melhor que isso, é outro igual a este !! :)

Rodrigo, não é a toa que chamamos o Tamaki de Mestre... :)

D. Ziza... :plamas::iCo01: :iCo01: :iCo01: :iCo01: :iCo01:

Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos aos organizadores ( Luis CR , Tamaki , Hélio ) e à todos os participantes pela gentileza e carinho dispensados à minha familia , especialmente à minha mamãe , que já não vê a hora de participar do próximo encontro , se Deus nos permitir , lá estaremos para um novo evento que tomara seja ainda mais grandioso e prazeroso que este último.

Muuuittooo obrigado e um grande beijo no coração de todos vocês.

:plamas: :plamas: :plamas: :plamas:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Cr    123

Primeiramente agradeço a presença de todos pois a energia positiva de todos fez com que as horas voassem...agradeço ao Tamaki, Hélio e Joberto que compuseram o time para organizar essa confraternização...trabalhar em equipe torna tudo mais fácil...parabenizo-os pela dedicação na preparação do churrasco....além deles outros amigos ajudaram muito na preparação do churrasco e fica difícil mencionar todos...muito feliz por ter conhecido e, com certeza, ter feito novos amigos...reencontrado velhos amigos...Ken: muito obrigado pelas palavras mas tudo foi feito em conjunto e o mérito daquilo que deu certo deve ser repartido com os amigos Tamaki, Hélio e Joberto...e sempre é muito bom te encontrar...mora no coração mlk....e vai pegar aquele tênis de volta,,,kkkk...muito emocionado com a presença do mascotinho Vinicius e Dona Ziza....exemplo a ser seguido....além de outras crianças...a Letícia, os filhos do Mark (a Paola é sensacional, quanta vivacidade), do Raffaello, do Maikon...muito bom ver essa integração de pais e filhos na beira do lago...não podia esquecer de agradecer a presença do Maikon do Pescaki e sua família....pessoa muito 10....ótimo astral....e por último, mas não menos importante, agradecer ao Sr. Eliodório Malagueta, Bruno e Renata pelo carinho e dedicação com que fomos recebidos...por enquanto é isso....se lembrar de algo mais voltarei a postar....um grande abraço a todos e que venha a Pesca Natalina.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

Segue as poucas fotos do meu celular.

Sr. Wilson iniciando os trabalhos na sexta.

10313352_816661285010703_473280546941579

Agora garantindo o seu troféu .

10152672_816661325010699_708477403471989

Mais um do Sogrão...ele estava impossível sexta ..pegou mais de 13 PDM...kkkkk

10390214_816661355010696_738254866760036

Para não ficar para no dedo na sexta comecei o ataque nos PDM hehe.

10373711_816661391677359_195484174204141

Chegou a noite e o Eduardo Batochio não fez por menos no frio e chuva , e tirou um belo Tambarro kkkkkk

10273790_816661931677305_506280412687580

Iniciando o filhão....que pegue esse vicio hehe

10336685_816661301677368_134695102154895

As fotos foram essa galera.

Quero agradecer a todos que foram, pelos belos dias que passamos na beira do lago as x pescando e as x proseando.....

Agradecer os mestres Luis Cr, Joberto, Hélio, Tamaki e o resto dos aspirantes de Malacas kkkkkk brincadeira hehe ,não vou por todos se não falta algum .....rs.

Um Abraço especial ao Sr. Wilson sogro pau para qualquer hora, e ao outro Sr. Wilson Wilcarlos, pela simpatia, e nos ajudar com as fotos, cara super atencioso e ainda levou a Dona Ziza que ficou louca com as larapias e se divertia como uma criança....e é justamente por esses momentos que adoro estar nestes encontros tão gratificantes para a mente e para o coração.

Que venha a PN ....

Meus muito obrigado a todos e ao Pescaki por proporcionar tamanha diversão, e aprender cada vez mais que o ser humano precisa de outros para melhor viver.

Sintam-se todos abraçados.

Raffaello Castellano.

Grande Raffaello , você é que é um grande cara , foi um grande prazer conhecê-lo , assim como o Edu Batochio , outro gente boa , a gente se cruza nos pesqueiros se Deus quiser , e Ele há de querer :joia: :joia: :joia:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bom demais! Obrigado a todos pela recepção e companheirismo.
Eu que há muito tempo não via o pessoal, pude finalmente desfrutar desse dia gelado com o calor da galera. Há muito que eu vinha precisando disso.
Obrigado a todos pelo dia maravilhoso na beira do lago. Divino, obrigado pela carona!
Abraços a todos! Fiquem com Deus!
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso