Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Helio Sugahara

Pesca Junina 2014 - Relato Oficial!

137 posts neste tópico

Quero agradecer a todos que foram, pelos belos dias que passamos na beira do lago as x pescando e as x proseando.....

Agradecer os mestres Luis Cr, Joberto, Hélio, Tamaki e o resto dos aspirantes de Malacas kkkkkk brincadeira hehe ,não vou por todos se não falta algum .....rs.

Um Abraço especial ao Sr. Wilson sogro pau para qualquer hora, e ao outro Sr. Wilson Wilcarlos, pela simpatia, e nos ajudar com as fotos, cara super atencioso e ainda levou a Dona Ziza que ficou louca com as larapias e se divertia como uma criança....e é justamente por esses momentos que adoro estar nestes encontros tão gratificantes para a mente e para o coração.

Que venha a PN ....

Meus muito obrigado a todos e ao Pescaki por proporcionar tamanha diversão, e aprender cada vez mais que o ser humano precisa de outros para melhor viver.

Sintam-se todos abraçados.

Raffaello Castellano.

Obrigado Raffaello, aquelas linguiças estavam otimas e a cada eventos aprendemos cada vez mais essa relação de convivio! :)

Grande Helio San , foi uma felicidade conhecê-lo pessoalmente , D. ZIza e minha familia agradece a cordialidade da recepção. :joia: :joia: :joia:

Pelo contrário, Wilson!! A felicidade maior foi minha, agradeço a presença de vocês e um grande abraço bem apertado nessa que deu uma lição de vida para todos!!! :)

Eita festa bonita... parabéns aos organizadores, infelizmente não deu para ir nessa... mas como disse o amigo Vini já vou trabalhando no alvará para a PN, ou para levar a dona da Pensão no encontro... grande abraço a todos...

Estou certo que não faltaram oportunidades para encontros como esse .... e o fórum da sinais de que cresce em volume e qualidade a cada dia.... mais uma vez parabéns aos organizadores ....

Puxa, Decio que pena, mas esperamos você na proxima e muito obrigado! :)

Já ia me esquecendo !!!!!

Um abraço ao Mark Onofre e sua família de pescadores e pescadoras por ser rápido no gatilho e comparecer a essa PJ .....

Até o pesqueiro (SR) Mark !!!! KKKKKKKKK há há hu hu aquele tanque é nosso kkkkkkkk

Abs Parceiro

Figuraça esse Mark Onofre, parabéns pela familia!!

SR??? tô nessa também...rsrsrs :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os participantes, confraternização show de bola.

Infelizmente devido ao meu trabalho, não consegui ir desta vez.. a PN com certeza estaremos lá.

Abraços

Obrigado, Kill ! Perdeu uma bela churrascada, mas te esperamos na proxima! :)

Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos aos organizadores ( Luis CR , Tamaki , Hélio ) e à todos os participantes pela gentileza e carinho dispensados à minha familia , especialmente à minha mamãe , que já não vê a hora de participar do próximo encontro , se Deus nos permitir , lá estaremos para um novo evento que tomara seja ainda mais grandioso e prazeroso que este último.

Muuuittooo obrigado e um grande beijo no coração de todos vocês.

:plamas: :plamas: :plamas: :plamas:

Obrigado pelas palavras de carinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente agradeço a presença de todos pois a energia positiva de todos fez com que as horas voassem...agradeço o Tamaki, Hélio e Joberto que compuseram o time para organizar essa confraternização...trabalhar em equipe torna tudo mais fácil...parabenizo-os pela dedicação na preparação do churrasco....além deles outros amigos ajudaram muito na preparação do churrasco e fica difícil mencionar todos...muito feliz por ter conhecido e, com certeza, ter feito novos amigos...reencontrado velhos amigos...Ken: muito obrigado pelas palavras mas tudo foi feito em conjunto e o mérito daquilo que deu certo deve ser repartido com os amigos Tamaki, Hélio e Joberto...e sempre é muito bom te encontrar...mora no coração mlk....e vai pegar aquele tênis de volta,,,kkkk...muito emocionado com a presença do mascotinho Vinicius e Dona Ziza....exemplo a ser seguido....além de outras crianças...a Letícia, os filhos do Mark, do Raffaello, do Maikon...muito bom ver essa integração de pais e filhos na beira do lago...não podia esquecer de agradecer a presença do Maikon do Pescaki e sua família....pessoa muito 10....ótimo astral....e por último, mas não menos importante, agradecer ao Sr. Eliodório Malagueta, Bruno e Renata pelo carinho e dedicação com que fomos recebidos...por enquanto é isso....se lembrar de algo mais voltarei a postar....um grande abraço a todos e que venha a Pesca Natalina.

Luiz Cr... :iCo01: :iCo01: :iCo01: :iCo01: :iCo01: Homem incansável, mesmo com a saude debilitada na preparação, não mediu esforços para que tivéssemos esse grande evento!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Bom demais! Obrigado a todos pela recepção e companheirismo.
Eu que há muito tempo não via o pessoal, pude finalmente desfrutar desse dia gelado com o calor da galera. Há muito que eu vinha precisando disso.
Obrigado a todos pelo dia maravilhoso na beira do lago. Divino, obrigado pela carona!
Abraços a todos! Fiquem com Deus!

Opa, Leandrão você já faz parte dessa grande nação chamada Pescaki ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o relato , deu vontade de pescar de novo kkkkkkk só eu ????

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Transcrevendo texto do Luiz CR:

"Dona Dilce (presidente da CRIAM) esteve em casa e retirou os produtos de limpeza....agradeceu muito pelas contribuições !!! "

10171738_764597373571468_205524144723495

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia me esquecendo !!!!!

Um abraço ao Mark Onofre e sua família de pescadores e pescadoras por ser rápido no gatilho e comparecer a essa PJ .....

Até o pesqueiro (SR) Mark !!!! KKKKKKKKK há há hu hu aquele tanque é nosso kkkkkkkk

Abs Parceiro

kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa Raffa, e que tanque....imagina no verão, haja braço.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Figuraça esse Mark Onofre, parabéns pela familia!!

SR??? tô nessa também...rsrsrs :)

Com prazer Sr Helio, vc é VIP......vamos marcar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

FANTÁSTICO!!!

Parabéns à todos, sem exceção!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Vendo aqui todo o relato, as fotos e os comentários, asseguro que me comoveram e emocionaram. Galera do bem, encontro mágico.

Infelizmente não pude participar, pois era aniversário de minha velha querida, já estava me remoendo antes do evento agora vendo todo o ocorrido a sensação ficou pior...kkkkk.

Espero um dia participar de um evento desses, ou de dois, três, quatro....kkkk. Tomara que não me faltem oportunidades.

Grande abraço à todos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

(a Paola é sensacional, quanta vivacidade)

Paola é = jyriv.jpgkkkkkkkkkkkk, essa realmente é demais. Nunca vou me esquecer sábado à tardezinha, Sr Wilson fisga um tambinha ela mete o passaguá e não titubeia em corrigí-lo, "NÃO É TAMBA SR WILSON, É PACÚ" KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: O sem vergonha deve ter chegado no Boitupesca na quarta-feira, por isso que pegou os maiores, os peixes se acostumaram com ele... kkkk

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro, vamos nessa. Ô vício bão sô.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, belíssimo evento, gostaria de dizer que eu e minha tropa adoramos conhecer todos, infelizmente o tempo foi curto entre uma copada (de ceva) e outra para poder conhecer pessoalmente mais participantes. Nossos agradecimentos especiais vão para:

Raffaello - Foi quem fez o convite, caso contrário não teria percebido o acontecimento do evento.

Sr.Hélio - Sem palavras, o que dizer do Sr Hélio?? Fora de série.

Tamaki - Ser humano fantástico, craque nas fraldinhas e ótima companhia para um bom papo, vamos marcar uma no Koba.

Luiz Cr - Gente finíssima, super atencioso, prestativo e acolhedor.

Danilo - Muito divertido e companheirão, foi um prazer conhecê-lo. Pena que seca até pimenteira 7hid2.jpg

Sr. Wilson - Companheirão, super educado e atencioso.

Divino - Figuraça, gente boa demais. A boia voando foi demais kkkkkkk

Hugo Sato - Grande parceiro, vou levar para ele meu segredinho 3e28.jpg

Enfim, desculpem-me se esqueci de alguém, todos são 10. Abaixo alguns peixinhos, o tempo não ajudou muito mas até que deu para se divertir, o mais importante na verdade é a confraternização.

1°dia e o 1° do FDS

7ppdm.jpg

Paola fazendo a proeza de fisgar uma tilápia que mal dava para ver kkkk

6e8g.jpg

Mais um tamba briguento

cbl67.jpg

E outro

qngd.jpg

Saíram outros mas o frio e a chuva fina afastou meu "câmera man",

Foi um grande prazer prosar com voce Marko. :bs-aplauder::bs-aplauder:

O dia que quiser pescar aqui na redondeza do Mogi..principalmente no Koba..e só chamar

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Com prazer Sr Helio, vc é VIP......vamos marcar.

Vamos sim, deixa o tempo esquentar um pouco que marcamos!!!! :)

Foi um grande prazer prosar com voce Marko. :bs-aplauder::bs-aplauder:

O dia que quiser pescar aqui na redondeza do Mogi..principalmente no Koba..e só chamar

Abração

Me chama também!!! rsrsrs. :)

FANTÁSTICO!!!

Parabéns à todos, sem exceção!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Vendo aqui todo o relato, as fotos e os comentários, asseguro que me comoveram e emocionaram. Galera do bem, encontro mágico.

Infelizmente não pude participar, pois era aniversário de minha velha querida, já estava me remoendo antes do evento agora vendo todo o ocorrido a sensação ficou pior...kkkkk.

Espero um dia participar de um evento desses, ou de dois, três, quatro....kkkk. Tomara que não me faltem oportunidades.

Grande abraço à todos!

Grande Robson!!! FANTASTICO é igual a FANATICOS... fanaticos por churrasco, fanaticos por uma boa prosa, fanáticos por uma boa cerva, fanaticos por pescarias, fanaticos por tirar sarro e dar muitas risadas e fanaticos...

Puxa, deveria ter levado ela no evento...teve até parabéns a você para o Eduardo !!!

Te aguardamos na proxima!!! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Opa.

Alguem falou em pescar ?

acho que vou dar uma passadinha no koba durante essa semana, alguém tah afim ???

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente agradeço aos organizadores do evento , pois sem eles a festa não rolaria. Muito bom rever os amigos e fazer novos. Pena que muitos não foram , mas logo a natalina já tá aí pra reunir a galera novamente. Foi um dia muito agradável com certeza...valeu mesmo. Abs a todos

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que participaram :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos envolvidos, pelo belíssimo evento !...que foi possível apreciar através deste ótimo relato.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente agradeço aos organizadores do evento , pois sem eles a festa não rolaria. Muito bom rever os amigos e fazer novos. Pena que muitos não foram , mas logo a natalina já tá aí pra reunir a galera novamente. Foi um dia muito agradável com certeza...valeu mesmo. Abs a todos

Obrigado, Alexandre!!

Vamos marcar a natalina em Braçança... o Raffaello disse que tem um pesqueiro que tem bastante catarrentas!!! :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: Brincadeirinha!!! :harhar:

Valeu, parceiro!!! :)

Parabéns a todos que participaram :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Fala Mauricio, esperamos você na PN !!! :)

Parabéns a todos envolvidos, pelo belíssimo evento !...que foi possível apreciar através deste ótimo relato.

Obrigado Cristiano, precisa participar de uma dessas, saindo do virtual é diferente!!! Ô coisa boa!!! :)

Opa. Opa.

Alguem falou em pescar ?

acho que vou dar uma passadinha no koba durante essa semana, alguém tah afim ???

Boa pescaria, Ueda, meio da semana só em feriado...kkkk :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que show Rapaziada, bela confraternização da galera hein !!!!! TOP TOP TOP ....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha de confraternização...parabéns a todos!!!

Infelizmente nessa não pude participar.

abraços a todos.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: O sem vergonha deve ter chegado no Boitupesca na quarta-feira, por isso que pegou os maiores, os peixes se acostumaram com ele... kkkk

Grande abraço.

Adoro trabalhar grande Robson....cheguei só na sexta as 12 hs kkkkkkkk

Pô faltou sua presença .....

Abs Parceiro .

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro, vamos nessa. Ô vício bão sô.....

Só se for agora kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre pode colar aqui que tem ceva para vc kkkkkkkk...tem ai pra mim ??

Valeu o dia parça......na próxima a ração é por minha conta ...kkk

Abs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima confraternização. :bs-aplauder: Quem sabe, algum dia consigo participar, e conhecer toda essa gente boa. :joia:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela maravilha de evento com grandes pescadores reunidos , gente finissima , nesses eventos os peixes sao meros espectadores !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0