Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Helio Sugahara

Pesca Junina 2014 - Relato Oficial!

137 posts neste tópico

Que show Rapaziada, bela confraternização da galera hein !!!!! TOP TOP TOP ....

Fala, João, faltou você lá, pena não ter podido ir, perdeu um churrascão!!!

Quem sabe na proxima!!! :)

Maravilha de confraternização...parabéns a todos!!!

Infelizmente nessa não pude participar.

abraços a todos.

Hugão, Blz? Fez falta lá!!! :)

Belíssima confraternização. :bs-aplauder: Quem sabe, algum dia consigo participar, e conhecer toda essa gente boa. :joia:

Foi mesmo, digamos "divino" , estaremos aguardando a sua presença!!! :)

Parabens pela maravilha de evento com grandes pescadores reunidos , gente finissima , nesses eventos os peixes sao meros espectadores !!!

Fala, Rodrigão, muito calor humano, gente de primeiríssima qualidade!!! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre pode colar aqui que tem ceva para vc kkkkkkkk...tem ai pra mim ??

Valeu o dia parça......na próxima a ração é por minha conta ...kkk

Abs

Raffaello, leva o Alexandre naquele pesqueiro que vocês comentaram, aquele cheio de catarrentas, ele vai adorar!!! :assobiando::rotfl2:

Ops.... :poke::4: ....... :rotfl2:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU GALERA,a melhor parte foi qdo quebrei minha bóia na arvore :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2: ,ai veio aquela menininha linda :rei: (isabelly) e perguntou,,,,,,,,tio vc precisa de ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei,mas o maicon não perde por esperar rsrsrsrr :smiley-sport012:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Helio,

Parabens a todos os pescadores que participaram desta linda festa, cheio de solidariedade, prosa e alegria.

Legal saber que os eventos ficam a cada ano maior, certamente não é fácil administrar.

Um forte abraço para o pessoal do pesque e pague.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU GALERA,a melhor parte foi qdo quebrei minha bóia na arvore :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2: ,ai veio aquela menininha linda :rei: (isabelly) e perguntou,,,,,,,,tio vc precisa de ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei,mas o maicon não perde por esperar rsrsrsrr :smiley-sport012:

Divinão, obrigado pela força como sempre no churrasco e sempre fazendo as pessoas rirem!!!

Apesar do frio e chuva, estavam reunidos várias gerações!!! Fenomenal !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Helio,

Parabens a todos os pescadores que participaram desta linda festa, cheio de solidariedade, prosa e alegria.

Legal saber que os eventos ficam a cada ano maior, certamente não é fácil administrar.

Um forte abraço para o pessoal do pesque e pague.

Grande Law!!! Obrigado, administrar é muito cansativo, mas como somos equipe as coisa se tornam mais amenas!!!

A coisa fica gratificante quando tudo dá certo e as pessoas saem contentes e satisfeitos querendo voltar no proximo evento!!!

Tá certo que você está num outro nivel, mas dá uma passadinha de vez em quanto por aqui no pesque pague!!! rsrsrs

Um abração para você também! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos!!! Dei uma editada !!!

Bem Amigos como sabido dia 23, 24 e 25 de maio, foi realizado nosso Evento Anual denominado PJ2014 no Hotel pesqueiro Boitupesca ao qual quero deixar meus agradecimento ao Sr Malagueta, Bruno Malagueta e Renata Malagueta dirigentes do local, não esquecendo todos os funcionários, ao qual deram apoio ao evento em especial ao Mineiro e Junior, porém todos merecem os agradecimentos!!!

Quero agradecer também a presença do nosso Ilustre Administrador Maikon e Familia (Isabelly e Silvana). ( :assobiando::rango: kkkk)

Mas esse é o "cara" que fez tudo acontecer! Luiz Cr, nosso muito obrigado! :iCo01::bs-aplauder:

10364018_643273159083990_506472243487927

Presentes também para alegrar o evento:

Luiz Cr - Tamaki - Joberto - Divino - Ken - Shin - Tiago Lopes - Leandro Merce - Davi Lovo - Alexandre Ramos - Robson Firmino - Douglas Ueda - Marcelo Yamashita - Claudio Moreira -

Acompanhados:

-Eu(Helio) e Conceição

-Zeviani e Fernanda

-Raffaello, Cinthia, Matheus e Felipo

-Vini Fernandes Malacabado, Roberto e Sônia

-Danilo Vendramim e Raquel

-Fernando Succi, Cecilia e Sr Luiz

-Feição e Taís

-Batochio (Eduardo) e Patricia

-Roma, Isabel e Leticia

-Pedro Seminário e Silmara

-Flavio Seminário e Cristina

-Luiz Carloa Tiva (Lucatti) e Silvia

-Marcelo Bilato, Gi e Julia

-Fernando Braga e Eliana

-Hysato e Luana

-Wiliam Ferreira, Cristiane, Amanda e Guilherme

-Wilcarlos, Maisa, Ivan e D. Ziza (pesca mais que muitos..rs.)

-Celsinho Jr e Mãe Ednéia

-Tivemos uma Familia de Extrema-MG - Mark Onofre, Priscila, Mark Jr, Manuela e Paola

Convidados:

-Vander e Priscila (Fernando Braga)

-Julio Tomio, Roberto e Gilberto (Joberto)

- Leonardo (amigo do Celsinho)

Se esqueci de alguém ou quiserem alguma alteração me mandem uma MP!!!! :ok:

A todos meu Muito Obrigado por participarem e fazer desse evento um S U C E S SO !!!! :clapping: :clapping: :clapping: :iCo01: :iCo01: :iCo01:

Valeu, Pessoal!!!! :joia: :joia: :joia:

OBS. Vamos fazer mais uma coisa diferente:- Gostaria que cada um dos participantes colocasse um pequeno relato do que foi para você essa confraternização, um comentário da familia, um causo e fotos também!!! :book:

Nosso Muito Obrigado pelas Doações ao CRIAM !!!! :iCo01: :iCo01: :iCo01:

Abração a todos!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente! Parabéns Luiz!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para os que gostaram da Fraldinha do Tamaki e de um pão de alho servido na Pesca Junina, segue os links da área de gastronomia:

http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/65436-fraldinha-do-pj-2014/

http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/65495-pao-de-alho-para-churrasco-feito-na-pesca-junina-2014/

Abraços,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos!!! Dei uma editada !!!

Isso é exatamente o que gosto na nossa "panelinha".!!!!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: .

Devo dizer que essa PJ foi melhor de todos na organização ,na receptividade, na anfitrião ...enfim tudo foi maravilhosa...isso graças ao empenhos do Luiz Cr e Hélio que esforçaram e dedicaram seu tempo precioso, não deixando faltar mínimo detalhe para que evento coroasse de pleno exito.

Muito Obrigados aos Organizadores

Como temos novatos , vou deixar esse link, para entender "panelinha"!!!!

http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/50904-panelinha/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Alexandre!!

Vamos marcar a natalina em Braçança... o Raffaello disse que tem um pesqueiro que tem bastante catarrentas!!! :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: Brincadeirinha!!! :harhar:

Valeu, parceiro!!! :)

Fala Mauricio, esperamos você na PN !!! :)

Obrigado Cristiano, precisa participar de uma dessas, saindo do virtual é diferente!!! Ô coisa boa!!! :)

Boa pescaria, Ueda, meio da semana só em feriado...kkkk :)

Hélio assim que sobrar um $ com certeza irei

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Robson!!! FANTASTICO é igual a FANATICOS... fanaticos por churrasco, fanaticos por uma boa prosa, fanáticos por uma boa cerva, fanaticos por pescarias, fanaticos por tirar sarro e dar muitas risadas e fanaticos...

Puxa, deveria ter levado ela no evento...teve até parabéns a você para o Eduardo !!!

Te aguardamos na proxima!!! :)

Grande Hélio, poxa se é assim eu sou fantástico... :rotfl2::rotfl2::rotfl2: Brincadeiras à parte, minha mãe não gosta de pescarias, acho que foi culpa de meu velho que nunca levou-a e à deixava sozinha em casa. Fizemos uma festinha para ela e foi tudo de bom.

Espero estar na próxima e quem sabe nos encontramos antes em algum pesqueiro por ai. :ok:

Grande abraço.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ficando poucas horas devido ao trabalho, ,deu uma bela conversa ,Queria agradecer pelo presente da Camiseta oficial do Pescaki e do kit matadeira do Hélio.

Os mestres da churrasqueira e da fraldinha muito obrigado(Hélio,Tamaki,Joberto,etc). :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Aos companheiros Roqueiro,Douglas,Marcelo,Ken pela pescaria e o Divino que uma figura fica meus agradecimento e o Luiz e demais pelo belíssimo evento.

Abraçoooo

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hélio assim que sobrar um $ com certeza irei

Então vou esperar!!! Enquanto espero... quem sabe umas trairinhas no Fuji antes da PN ???? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Hélio, poxa se é assim eu sou fantástico... :rotfl2::rotfl2::rotfl2: Brincadeiras à parte, minha mãe não gosta de pescarias, acho que foi culpa de meu velho que nunca levou-a e à deixava sozinha em casa. Fizemos uma festinha para ela e foi tudo de bom.

Espero estar na próxima e quem sabe nos encontramos antes em algum pesqueiro por ai. :ok:

Grande abraço.

Somos todos fantástico!!!

Mande um grande abraço e um parabéns atrasado para sua genitora!!!

Quem sabe no Sta Helena????? :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ficando poucas horas devido ao trabalho, ,deu uma bela conversa ,Queria agradecer pelo presente da Camiseta oficial do Pescaki e do kit matadeira do Hélio.

Os mestres da churrasqueira e da fraldinha muito obrigado(Hélio,Tamaki,Joberto,etc). :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Aos companheiros Roqueiro,Douglas,Marcelo,Ken pela pescaria e o Divino que uma figura fica meus agradecimento e o Luiz e demais pelo belíssimo evento.

Abraçoooo

Obrigado pelo comparecimento Davi Lovo, sua presença somou para o sucesso do evento!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Veja como são as coisas, um pouquinho antes do evento, estávamos preocupados como faríamos churrasco para um batalhão!!! :headstars:

Contávamos com apenas uma churrasqueira de alvenaria do proprio pesqueiro!!! :fireworks:

10376190_643275085750464_167835626445997:thumbsdownsmileyanim:

Porém uma grande surpresa o Boitupesca nos reservou... inauguramos uma baita de uma churrasqueira de bafo, muito grande, novinha, dá uma olhadinha na alegria do Tamaki!!! :plamas:

Agradecimento a direção do Boitupesca!!! :brinde:

10295700_643274409083865_378161026401594:yahoo:

Foi a nossa salvação , assim o Tamaki não precisou usar o seu fogãozinho a gás para fazer as fraldinhas!!! :harhar:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simplesmente E S P E T A C U L O S O... :first: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :first:

show de bola... foi uma sinfonia orquestradas por muitos m a e s t r o s :iCo01: excepcionais e comprometidos... que fizeram uma composição de talentos sem igual... gestos memoráveis que ficarão guardados com muito carinho por todos nós...

Luiz Cr + Tamaki + Helio + Joberto = organização+trabalho deram o sabor da festa... hehehe :rango: :iCo01: :ok:

Ken + Divino = técnicas do que pode fazer e não fazer, né Divino! mas o cara é cheio de graça... qqer um roda com ele... hihihi :yahoo: :joia:

Maikon = celebridade com uma baita reputação só que um cara simples, de conversa fácil e verdadeira... sortudo = pira... rss :brinde: :emoticon-animal-031:

Tiago + Leandro + Raffaello + Wilson + Marcelinho + Douglas + Alexandre + David + William + Batochio + Lucatti + Braga +Wilcarlos + Ivan + D. Ziza + Pedro + Flávio + Robson + Roma + Letícia + Vini + Hysato + Markonofre + Zeviani + Succi + Vendramim + Bilato + Claudio + Feição + Isabelly + Celsinho + eu = c o l a b o r a d o r e s ilustres :bs-aplauder: :bs-aplauder: de peixe na linha :simsim: e de como trucidar fraldinhas :smiley-angry007::rotfl2: ... peralá alguns só fizeram uma coisa... hihihi :coolio: não sei quem fui :chuvaa: ...

abs!!

10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simplesmente E S P E T A C U L O S O... :first: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :first:

show de bola... foi uma sinfonia orquestradas por muitos m a e s t r o s :iCo01: excepcionais e comprometidos... que fizeram uma composição de talentos sem igual... gestos memoráveis que ficarão guardados com muito carinho por todos nós...

Luiz Cr + Tamaki + Helio + Joberto = organização+trabalho deram o sabor da festa... hehehe :rango: :iCo01: :ok:

Ken + Divino = técnicas do que pode fazer e não fazer, né Divino! mas o cara é cheio de graça... qqer um roda com ele... hihihi :yahoo: :joia:

Maikon = celebridade com uma baita reputação só que um cara simples, de conversa fácil e verdadeira... sortudo = pira... rss :brinde: :emoticon-animal-031:

Tiago + Leandro + Raffaello + Wilson + Marcelinho + Douglas + Alexandre + David + William + Batochio + Lucatti + Braga +Wilcarlos + Ivan + D. Ziza + Pedro + Flávio + Robson + Roma + Letícia + Vini + Hysato + Markonofre + Zeviani + Succi + Vendramim + Bilato + Claudio + Feição + Isabelly + Celsinho + eu = c o l a b o r a d o r e s ilustres :bs-aplauder: :bs-aplauder: de peixe na linha :simsim: e de como trucidar fraldinhas :smiley-angry007::rotfl2: ... peralá alguns só fizeram uma coisa... hihihi :coolio: não sei quem fui :chuvaa: ...

abs!!

Shin, sua presença também alegrou a todos,Parabéns.

Abraçoooo

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Somos todos fantástico!!!

Mande um grande abraço e um parabéns atrasado para sua genitora!!!

Quem sabe no Sta Helena????? :)

Obrigado, Grande Hélio.

Seria legal, não conheço ainda o Santa Helena e é perto de casa, quando for lá me de um toque.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

abs!!

Shin só tenho 3 palavras para definir você... "Você é Impar!!!" :)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Grande Hélio.

Seria legal, não conheço ainda o Santa Helena e é perto de casa, quando for lá me de um toque.

Grande abraço.

Também não conheço, mas me falaram que era fazenda de um cara importante!!!

Pode deixar, Robson, assim que resolver conhecer te dou um toque...tá frio cara!!! Deixa o tempo esquentar!!!!

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Law!!! Obrigado, administrar é muito cansativo, mas como somos equipe as coisa se tornam mais amenas!!!

A coisa fica gratificante quando tudo dá certo e as pessoas saem contentes e satisfeitos querendo voltar no proximo evento!!!

Tá certo que você está num outro nivel, mas dá uma passadinha de vez em quanto por aqui no pesque pague!!! rsrsrs

Um abração para você também! :)

Rsss, sim no nível de baixo no pesque pague !! Depois de uns 3 anos afastado tem que aprender todos os macetes de novo kkkkkkkk..

Tenho certeza que deu tudo certo..satisfação garantida !!

Pior que tenho saudades sim do pesque e pague..mesmo se for só p/ pegar umas tilapinhas no fly !

Vamos marcar uma outra sim..mas como vc disse em outro post..tah ficando frio...

abração

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma das melhores em organização. :bs-aplauder::bs-aplauder::iCo01::iCo01:

Infelizmente o tempo não ajudou muito mas o calor humano dos participantes foram 1.000.

Estava meio na dúvida se participava ou não pelo acontecimento recentemente.

Mas pela insistência dos companheiros acabei participando uma das melhores confraternização.

Principalmente o Grande Amigo Fernando Braga com seu peculiar educação me confortou com sábias palavras que ficarei grata eternamente.

Também dos Grandes Companheiros que pude participar alegremente esquecendo momentaneamente a tristeza.

Tentei retribuir fazendo a "fraldinha" caprichada mas a quantidade foi enorme e acho que não saiu a contento.. :harhar:

Agradecimento aos organizadores: Luiz Cr, Hélio e Joberto que desprenderam seus tempos preciosos para que nada fosse esquecido

Pesca Magia pela magnifica carretilha, FS Pesca com brindes, Maicon com camisetas e bonés, Vini Fernandes, Hélio com brindes e a todos que colaboraram enviando donativos para CRIAM.

Estou muito agradecido por ter companheiros tão maravilhosos.

MUITO OBRIGADOS À TODOS..

10402994_643511162393523_621863097564818

Família sensacional!!!!!.Wicarlos, D. Ziza, sra. Maisa e Ivan...

10322445_643278522416787_330482008142669

Thiago Lopes..emagreceu mas continua..k..largo....rsrssr

1230006_643273095750663_9739455391117080

Sra. Eliana, Vander e Priscilla..Robson e Braga no fundo..

10418402_643273739083932_280543202424740

Lucatti com seu trofeu no UL..

10390154_643274579083848_799996971555712

Dolado de lá...rsrssr

1969412_643275619083744_6273883911399126

Leandro Merce com maior trofeu do dia.

10366305_643277252416914_701965705963557

William Ferreira com baguá

10377385_643278559083450_183732636924107

Maicon e lindíssima Isabelly..

1456724_643276709083635_1864358092742170

Robson com uniforme em dia!!...rsrsrs

1907329_643273765750596_7466126337999375

Claudio Moreira, Lucatti e Fernando Braga

10352740_643273842417255_607465695021622

Luiz Cr, Feição e Leandro...

10299961_643274065750566_668453812224912

Luiz Cr, Feição, Tamaki , Leandro e Divino..10303867_643274069083899_225494137690386

Alexandre Rockeiro, Marcelinho e Zeviani

10302040_643274159083890_498560237524158

Raffaello, Eduardo Batochio e Douglas Ueda.

10373773_643274222417217_761115677927631

Tamaki e Maikon

10410530_643274415750531_235657053861954

Cristiane e William Ferreira

10295753_643274755750497_599410823385989

Vini Fernandes e Tamaki

1780616_643274805750492_2517705451399067

Vendramim, Raquel, Vini e Tamaki

1622068_643274849083821_3490071829256190

Fernando Braga

10277437_643275179083788_196936093804092

Thiago Lopes

10303370_643275445750428_750796187811610

10325274_643275649083741_910364473405139

William Ferreira e Guilherme

10414595_643275835750389_261422631007422

Celsinho, D.Edneia, Leonardo e Luiz Cr

10341472_643276512416988_518243291478485

Roma, Celsinho, D.Edineia, Leonardo e Luiz Cr

10410853_643276475750325_496672147049499

Tamaki, Maikon, Shin e Zeviani

10291279_643276715750301_729130593397191

Zeviani, Maikon, Shin e Luiz Cr....Shin recebendo do Luiz Cr encomenda de 2 anos atras..kkk

10325774_643276729083633_499656298274971

Joberto, Feição, Tamaki, Pedro Seminário

10175011_643276842416955_345318719931316

Joberto, Feição, Tamaki, Pedro Seminário e Succi

10390124_643276939083612_805410473289312

Niver Eduardo Batochio

10403244_643277012416938_736130367992920

Presente do aniversariante no lugar do bolo....uma delícia!!!!

10410226_643277095750263_175243099997046

Aniversariante servido doces..

1610039_643277089083597_6572074961498556

Fernando Braga

1798591_643277162416923_8848512776348352

Roma, Fernando Braga e Tamaki

10354141_643277285750244_902949921872788

Tamaki e Ken

10418164_643277449083561_633874321251308

Hélio distribuido brindes

10382158_643277565750216_721996195388753

Hélio, Claudio, Marcelo Bilato, Tamaki, Luiz Cr, Lucatti e Roma

10329323_643277642416875_897309710291944

Willian, Succi, Divino e Leandro

10409404_643277905750182_883708056666875

Thiago Lopes, Alexandre e Shin

10300086_643277922416847_505389200642781

Marcelinho, Davi Lovo e Douglas Ueda

10346007_643278125750160_689539488964010

Vini Fernandes

10347166_643278069083499_522036877373218

Mark Onofre

10390349_643278095750163_184316991272948

Luana e Hysato

10377527_643278342416805_721420581611177

Eduardo, Raffaello e sr. Wilson

10390562_643278345750138_857252408228424

10330480_643278875750085_159921530132028

Roma

1230006_643272619084044_7094156040408445

Shin.-café da manhã

10277437_643273145750658_756033703590100

Ueda, Marcelinho e Alexandre10410127_643272815750691_366676696746567

Luiz Cr

10364018_643273159083990_506472243487927

Shin, Ken, Luiz Cr, Tamaki..atras: Sr. Roberto, avô do Vini

10376734_643273352417304_685883983662414

Tamaki, Joberto, Shin, Ken e Luiz Carlos

10403449_643273362417303_280545340386857

Dona Ziza, D. Maisa, Ivan e Wiicarlos

10262086_643273529083953_492755424405155

Tentei fazer quentão de saque...mas não saiu a contento!!!...kkk

10394096_643273632417276_598384698730963

Isabelly, filha do Maikon...lindíssima!!!!!

01.jpg

Os organizadores: Joberto, Tamaki, Luiz Cr e Hélio. A organização foi perfeito!!!!!

03.jpg

Divino

04.jpg

Alexandre Rockeiro

05.jpg

Pedro Seminário

06.jpg

Galera, estou bem corrido essa semana, (uma hora temos que trabalhar né? kkk) , mas quero agradecer o fds que passamos com essa galera... Abraços a todos que venham as próximas!!

Dú Batochio!! vlw!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou bem corrido essa semana, (uma hora temos que trabalhar né? kkk) , mas quero agradecer o fds que passamos com essa galera... Abraços a todos que venham as próximas!!

Dú Batochio!! vlw!!

Escutou... melhor leu, Raffaello, o Eduardo essa semana tem que trabalhar...viu??? :smiley-sport041::nao::rotfl2:

Nós que agradecemos Eduardo, valeu pela participação!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0