Entre para seguir isso  
Rafael Mageski

Caiaque duplo (qual?) ou dois simples? Grande Vitória

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Meu nome é Rafael e sou iniciante na pescaria de "varinha" e também no caiaque. Eu e meu pai tínhamos uns caiaques não apropriados para pesca e inventamos de comprar umas varinhas (hoje já temos até uma carretilha) e algumas iscas artificiais. Nos aventuramos no mar da Grande Vitória. Tivemos algumas dificuldades com os caiaques por conta da estabilidade; por conta disso vendemos os dois e hoje estamos buscando infomações para adquirir caiaque com estabilidade próprio para a pescaria. Como sempre saímos juntos, pensei em abandonar a ideia de dois caiaques para adquirer um duplo (somar força na remada).

Já lí bastantes tópicos na internet e ainda não consegui decidir sobre o orca, foca ou explorer. Gostaria de contar com a ajuda de vocês, principalmente de quem já possui um caique duplo desses. QUAL É O MELHOR CAIAQUE DUPLO? Conhece algume representante de vendas na Grande Vitória - ES? Sou novato na pescaria, preciso de ajuda dos amigos para ingressar com força nesse ramos. Confesso que as vezes que fomos para a água a pescaria não foi nada produtiva. Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos.

Obs: Se você tem um desse para vender ou conhece alguém que tem, por favor, se puder, me comunique. Grato.

Rafael Cavalcanti. O próximo a molhar o caiaque!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, na dúvida você perguntou se era melhor pegar dois simples.