Recommended Posts

filipepozzo    40

Amigos pescadores, bom dia!.

Como mais novo participante da pesca de caiaque, achei que seria interessante que nós caiaqueiros pudéssemos trocar informações de forma rápida ou marcar pescarias quando estamos indo para algum lugar e assim avisar quem é da região. Bom para isso nada melhor que o Whatsapp que hoje em dia todo mundo tem.

Portanto, criei um grupo no Whatsapp para que possamos marcar pescas na região de Joinville.

Quem tiver interesse, pessoal de Itajai, Navegantes, Piçarras, Jaraguá, Blumenau, São Francisco do Sul, Bombinhas, Florianópolis, Itapoá, Curitiba... e etc..todos que pescam na região e tem interesse é só mandar o número do celular aqui no tópico ou por mensagem privada que eu adiciono no grupo.

Sou de Joinville e saímos normalmente em São Francisco do Sul para pegar uns robalinhos...

Abraços!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cenoura    22

add ai

Matheus ou Cenoura

48 96694802

sou de floripa!

Compartilhar este post

Link para o post
jatoba    67

47 92802579

Thiago

Joinville.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Filipe.

Sou de Porto Alegre e costumo passar as férias em Bombinhas.

se puder me adicionar, agradeço, quem sabe poderemos combinar uma pescaria nas férias.

Abç

51-9683 0028

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não tenho caiaque ainda, mas sou de massaranduba, esse mês compro meu caiaque :bs-aplauder::jump::plamas:

Me adc no grupo, 47 96987265

Compartilhar este post

Link para o post
filipepozzo    40

Amigos, estão todos adicionados.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Rambinho    2

opa

anota ai 41-9235-4040

sou de curitiba

Compartilhar este post

Link para o post
filipepozzo    40

opa

anota ai 41-9235-4040

sou de curitiba

Bom dia.

Está adicionado!

Seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Rambinho    2

Cara

ficou show de bola, pena ke meu celular é pequenino-pra teclar demora pakas, mais gostei de ver que o pessoal já se enturmou.

já tenho uma pescaria marcada pra domingo agora e dia 20/09 com o pessoal do meu trabalho, mais vou tentar dobrar minha esposa kkkkkkkkkkk . pra poder ir pescar com a galera em São Francisco.

Por sinal belas fotos que o Gilvani mostrou da baia.

como disse antes eu sempre pescava de bote e iscas naturais, mais aos poucos vou aprendendo

Vlw

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
filipepozzo    40

Cara

ficou show de bola, pena ke meu celular é pequenino-pra teclar demora pakas, mais gostei de ver que o pessoal já se enturmou.

já tenho uma pescaria marcada pra domingo agora e dia 20/09 com o pessoal do meu trabalho, mais vou tentar dobrar minha esposa kkkkkkkkkkk . pra poder ir pescar com a galera em São Francisco.

Por sinal belas fotos que o Gilvani mostrou da baia.

como disse antes eu sempre pescava de bote e iscas naturais, mais aos poucos vou aprendendo

Vlw

É isso ai amigo, a ideia é essa mesmo, o grupo se enturmar e marcar umas pescarias juntos!

SObre o celular, estou vendendo um galaxy s2 pois comprei o s5...se quiser 500 pilas tá na mão... nao tem um risco se quer!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Allison fernando nunes   
Guest Allison fernando nunes

Parceiro pode me adiconar no no grupo do zap-zap

47-99251235

Compartilhar este post

Link para o post
filipepozzo    40

É isso ai amigo, a ideia é essa mesmo, o grupo se enturmar e marcar umas pescarias juntos!

SObre o celular, estou vendendo um galaxy s2 pois comprei o s5...se quiser 500 pilas tá na mão... nao tem um risco se quer!

Tá adicionado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
filipepozzo    40

Opa adiciona la , sou novo aqui e apaixonado por pesca , comecei agora com a pesca em caiaque ;) 94898-6129

Amigo, pode enviar o número novamente? tá faltando dígitos ai...eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Valter Sergio    138

Sou de São Paulo, porém achei muito interessante a iniciativa!!!!

Parabéns!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Castanhal/Pa.. me coloca ai no grupo pra Eu ficar ligado nas aventuras e eventos daí.

91 982182736

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Filipe achei legal a iniciativa, eu pesquei bastante em Floripa, na época eu nem pensava em caiaque, eu sou do interior de São Paulo, e passava as ferias na armação do pântano do sul, tem muito pesqueiros naquele lugar mas não vejo nenhum vídeo de pesca de caiaque na região, ta na hora dos caiaqueiros de Santa Catarina postar relatos de pesca e alguns vídeos, pois o litoral Catarinense é muito bonito, se quiser me add, ai vai 15 997323099, Galvão ok. :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
RafaelDZ    0

48 91865660 FLorianopolis e Regiao

Compartilhar este post

Link para o post
JFlavio    912

Amigos pescadores, bom dia!.

Como mais novo participante da pesca de caiaque, achei que seria interessante que nós caiaqueiros pudéssemos trocar informações de forma rápida ou marcar pescarias quando estamos indo para algum lugar e assim avisar quem é da região. Bom para isso nada melhor que o Whatsapp que hoje em dia todo mundo tem.

Portanto, criei um grupo no Whatsapp para que possamos marcar pescas na região de Joinville.

Quem tiver interesse, pessoal de Itajai, Navegantes, Piçarras, Jaraguá, Blumenau, São Francisco do Sul, Bombinhas, Florianópolis, Itapoá, Curitiba... e etc..todos que pescam na região e tem interesse é só mandar o número do celular aqui no tópico ou por mensagem privada que eu adiciono no grupo.

Sou de Joinville e saímos normalmente em São Francisco do Sul para pegar uns robalinhos...

Abraços!

Favor me adicionar. 48 91240824 João Flavio.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo33    2

Tem bastante pescadores de floripa no watt.?

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo33    2

add ai palhoça, floripa e região em busca de robalos e badejos 0489810-9204.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora