Entre para seguir isso  
Renato Salsa

Iscas para represa de Mairiporã

Recommended Posts

Salve rapaziada, vamo que vamo ???

Eu não sou muito de ficar perguntando e acho que é por isso que nunca pego nada, :rotfl2:

Preciso de uma ajuda dos companheiros, para indicar quais iscas destas abaixo pode ser mais produtivas para Tucunas e Basses, uma vez que vou me aventurar na represa de Mairipoã e segundo um tópico criado pelo "professor" Ivan Neves, o pessoal disse que tem esses peixes por lá.

Estas são as iscas que me restam, as demais estão penduradas pela extensão do rio Sorocaba, rs.

Iscas_zpsc00edfbe.jpg

Desde já agradeço à todos....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Renatão... essa azulzinha tipo Rapala SSR vai pegar tudo kkkkk Mas só pra garantir coloque pelo menos uma garatéia nela :rotfl2:

Agora falando sério... pra tucunas todas as meia água, os jigs xuxinha e a torpedinho são bem produtivas.....

Pra Bass eu não me atrevo a dar dica, mas o Spinnerbait é uma boa pedida. As minhocas e os grubs vc pode usar mas tem que ser em uma montagem adequada.

Essas iscas tipo shad com garatéia e anzol vc tira tudo e usa de chaveiro :rotfl2: :rotfl2:

Boa sorte parceiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Renatão... essa azulzinha tipo Rapala SSR vai pegar tudo kkkkk Mas só pra garantir coloque pelo menos uma garatéia nela :rotfl2:

Agora falando sério... pra tucunas todas as meia água, os jigs xuxinha e a torpedinho são bem produtivas.....

Pra Bass eu não me atrevo a dar dica, mas o Spinnerbait é uma boa pedida. As minhocas e os grubs vc pode usar mas tem que ser em uma montagem adequada.

Essas iscas tipo shad com garatéia e anzol vc tira tudo e usa de chaveiro :rotfl2: :rotfl2:

Boa sorte parceiro!!!

Fala Helmar véio, bão dimais ????

Aquela azulzinha é uma Rapala original, malandro....ta pensando o que ??!!! kkkkkk Vc acredita que um dia eu tava testando a carretilha com ela sem garatéia, ai um dourado de 3.5 kg abocanhou ela e ai ela entalou na garganta dele e consegui tirar....só num tirei foto :assobiando::assobiando::assobiando::rotfl2::rotfl2::rotfl2: (quanto melhor o pescador, melhor é sua capacidade de contar mentiras) rsrsrsrs

Vc fez pouco caso com meu shadzinho né...."se" eu pegar algum seja com qualquer isca, vou fazer questão de botar o shad na boca dele e te homenagear :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Brincadeiras a parte, muito obrigado pelas dicas.

Abração

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Renato, em que local você vai pescar lá?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Naruhito Saito

Rapaz sou meio suspeito de falar mais as innas matadeiras e umas iscas de superfície iam bem para tucunas,
para Bass ai já não sei... :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Paulo,

Na verdade eu só fui lá uma vez na semana semana passada. Esse local a baixo fica do lado da estada de terra, onde tem uma entrada no cerca e tem um monte de pedras. É lá que vou tentar.

Mariporatilde_zpsc4178633.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... ali em frente do boteco? Quase no fim da curva?

É tranquilo deixar o carro lá?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... ali em frente do boteco? Quase no fim da curva?

É tranquilo deixar o carro lá?

Abraço!

Não me lembro de ter visto um boteco ali, mas vou procurar, rsrsrs

Não tenho certeza, mas acho que esse local da foto acima, fica aqui:

represa_zps1a1affdd.jpg

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é lá mesmo, do lado direito tem um mini boteco....

E do lado esquerdo da via, tem tipo um caminho "estreito" que vc anda uns metros e sai nas pedras....

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

é lá mesmo, do lado direito tem um mini boteco....

E do lado esquerdo da via, tem tipo um caminho "estreito" que vc anda uns metros e sai nas pedras....

Abraço!

É ali que vc falou que é perigoso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Renatão nunca peguei um tucuna na vida parceiro...

mas ta ai uma matéria de um dos amigos que do fórum o Mauricio de Souza... com uns tucunas na represa de marioporã.... mas de caiaque.

http://fishingstories.jp/tucunares-de-inverno-na-represa-de-mairiporasp/

Compartilhar este post

Link para o post

Os peixes de Mairiporã são super ariscos e manhosos... quando vc vê o peixe (tucuna, tilápia, carpa) eles não estão comendo... pode jogar isca de ouro na cara deles que num pega.

Eu usava mais spinner e isca de meia água pequena, como marquei na foto:

34a34c4f054cc1440f302b3dea223db5o.jpg

Para o tucuna, traíra e o Bass, esse último que nunca vi na represa, mas já peguei naquele córrego da Estrada do Rio Acima, pode pegar também tilápia e uma espécie de lambari gigante (parece a saicanga).

Porém como disse o Helmar, a Shad Rap, apesar de grande para o local, pode dar resultados.

Um colega meu foi semana passada, no domingo... pegou só um cará na Shad Rap, mas a dele era a SR-5SD.

O lance dos assaltos que é complicado, mas como o local é perto de Sampa, acho que seria uma boa idéia reunir uma galera aqui do fórum pra pescar nessa represa, sabe, um monte de gente inibe uma ação desses oportunistas, além claro de podermos compartilhar dicas de pesca com os companheiros.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Renatão nunca peguei um tucuna na vida parceiro...

mas ta ai uma matéria de um dos amigos que do fórum o Mauricio de Souza... com uns tucunas na represa de marioporã.... mas de caiaque.

http://fishingstories.jp/tucunares-de-inverno-na-represa-de-mairiporasp/

Boa Décião, obrigado pelo link, vai me ajudar e muuuito.

Vê se vorta aqui poooo.....daqui a pouco as bixa tão atacando tudo.......

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ah... esqueci de dizer, usei tb aqueles mini grubas para pegar jacundá... funciona !

Compartilhar este post

Link para o post

Os peixes de Mairiporã são super ariscos e manhosos... quando vc vê o peixe (tucuna, tilápia, carpa) eles não estão comendo... pode jogar isca de ouro na cara deles que num pega.

Eu usava mais spinner e isca de meia água pequena, como marquei na foto:

34a34c4f054cc1440f302b3dea223db5o.jpg

Para o tucuna, traíra e o Bass, esse último que nunca vi na represa, mas já peguei naquele córrego da Estrada do Rio Acima, pode pegar também tilápia e uma espécie de lambari gigante (parece a saicanga).

Porém como disse o helmar, a Shad Rap, apesar de grande para o local, pode dar resultados.

Um colega meu foi semana passada, no domingo... pegou só um cará na Shad Rap, mas a dele era a SR-5SD.

O lance dos assaltos que é complicado, mas como o local é perto de Sampa, acho que seria uma boa idéia reunir uma galera aqui do fórum pra pescar nessa represa, sabe, um monte de gente inibe uma ação desses oportunistas, além claro de podermos compartilhar dicas de pesca com os companheiros.

Abraços.

Hiroshi, valeu as dicas....Além da represa, eu vou também no rio não sei das quantas, mas eu tava botando mais fé na represa, por isso nem perguntei do rio.

Vou insistir nessas que vc me indicou....

Então meu, estive nesse ponto na semana passada, tinha um pessoal fumando um baseado por ali, mas foi de boa. Na primeira foto do local, atras das árvores é que passa a estrada de terra, e tem um pico que desce pra represa que da pra ficar esperto com o carro, alarme tocou já lança a isca em cima do maluco kkkkkkkkk

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve rapaziada, vamo que vamo ???

Eu não sou muito de ficar perguntando e acho que é por isso que nunca pego nada, :rotfl2:

Preciso de uma ajuda dos companheiros, para indicar quais iscas destas abaixo pode ser mais produtivas para Tucunas e Basses, uma vez que vou me aventurar na represa de Mairipoã e segundo um tópico criado pelo "professor" Ivan Neves, o pessoal disse que tem esses peixes por lá.

Estas são as iscas que me restam, as demais estão penduradas pela extensão do rio Sorocaba, rs.

Iscas_zpsc00edfbe.jpg

Desde já agradeço à todos....

Abraços

Fala Parceiro .... vai sábado ?? Marquei com alguns de pescar em Bragança ... se não tivesse marcado até iria... muda o rumo ae !!!!! já estará perto mesmo kkkk

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É ali que vc falou que é perigoso ?

O Lugar mais perigoso, é do lado do asfalto... Sempre os relatos que ouvi foram dali.

Nesse local ai, não sei...

Tenho vontade de ir, mas tbm medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Parceiro .... vai sábado ?? Marquei com alguns de pescar em Bragança ... se não tivesse marcado até iria... muda o rumo ae !!!!! já estará perto mesmo kkkk

Abraços

Fala Raffão....então, se pá, Sábado vou ter visita em Guarulhos, Sto André e São Bernardo, se for rolar mesmo as visitas ai só vou pescar Domingo, se não, acho que vou pescar Sábado e Domingo. Mano, agora já era, vamos ter que armar uma, se tudo caminhar bem, meus finais de semana serão por essas bandas suas ai, rsrs aauuuuu hahaha

Se tiver de boa Domingo, da um toque que a gente arma...c tem meu cel ainda ?

Agora que vi o "muda de rumo ae" e vim editar...se não rolar a visita, vou dar a idéia pra muié, ela é parceira de pesca (pense num cara de sorte) rsrsrs ai a gente pode até colar....te aviso por mensagem o que vai rolar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Lugar mais perigoso, é do lado do asfalto... Sempre os relatos que ouvi foram dali.

Nesse local ai, não sei...

Tenho vontade de ir, mas tbm medo...

Vamos armar uma de ir com uma galera, a gente faz algum esquema pra deixar os carros e de galera da uma inibida dos caras enquadrar. Se abrir uma agenda aqui no fórum, a gente consegue pelo menos uma meia dúzia de mentirosos, rsrsrs

Abraço

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica esse point que vai rolar essa pescaria ajeitada parceiro....

Mudou de Sorocaba?

verdade se marcar arruma uma duzia de mentiroso para pescar traíra sem garatéia e tucuna só na chumbada

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica esse point que vai rolar essa pescaria ajeitada parceiro....

Mudou de Sorocaba?

verdade se marcar arruma uma duzia de mentiroso para pescar traíra sem garatéia e tucuna só na chumbada

To morando em Sorocity ainda, mas to indo de final de semana pra Mairiporã...

Quando arrumar uns mentirosos o canal é ficar do outro lado da represa pois de tanta chumbada que eles vão dar, que os peixes vão tudo pro outro lado kkkkkkkkkkkkkk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Raffão....então, se pá, Sábado vou ter visita em Guarulhos, Sto André e São Bernardo, se for rolar mesmo as visitas ai só vou pescar Domingo, se não, acho que vou pescar Sábado e Domingo. Mano, agora já era, vamos ter que armar uma, se tudo caminhar bem, meus finais de semana serão por essas bandas suas ai, rsrs aauuuuu hahaha

Agora que vi o "muda de rumo ae" e vim editar...se não rolar a visita, vou dar a idéia pra muié, ela é parceira de pesca (pense num cara de sorte) rsrsrs ai a gente pode até colar....te aviso por mensagem o que vai rolar.

Abraço

Blz Salsa .... da vm toque com seu cel aqui no meu ...troquei e esqueci de salvar a agenda ..para variar ....kkkk todo ano é igual perco tudo :frusty::frusty:

Pode ser que domingo agente pesque junto hem ...se sua patroa quiser pode vir tranquilo ....

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

vou falar pra voces entao sao dois de sorte a minha esposa tambem .

mas vamos marcar qualquer domingo deste de ir para mairipa .

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Renatão , iscas é do menos , o que você precisa , antes de tudo . é aprender a pescar!!! :harhar::harhar::harhar::harhar::harhar::harhar:

Se precisar de um caboclo que lhe ensine a arte , pode contar comigo , faço esse sacrifício para lhe orientar meu velho. :simsim::simsim::simsim::simsim::simsim:

Grande abraço Irmão. :plamas::plamas::plamas::plamas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acredita que um dia eu tava testando a carretilha com ela sem garatéia, ai um dourado de 3.5 kg abocanhou ela e ai ela entalou na garganta dele e consegui tirar....só num tirei foto :assobiando::assobiando::assobiando::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Renato, essa foi campeã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post