Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raffaello Castellano

Pesca Natalina 2014 (PN Relato Oficial)

104 posts neste tópico

Agora sim, a famosa fraldinha apareceu. Por 2 motivos gostaria de ter participado: Primeiro conhecer o pessoal, segundo por esta fraldinha, que por acaso é minha carne preferida.

Mais uma vez, parabéns a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca mais seguro cerveja para os outros, acabei saindo em todas as fotos com uma latinha na mão :assobiando: :assobiando: :assobiando:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais seguro cerveja para os outros, acabei saindo em todas as fotos com uma latinha na mão :assobiando::assobiando::assobiando:

Nessa quem se ferrou fui eu, que fiquei com a sua lata enquanto você segurava a dos outros. Eu nem bebo e sai em todas as fotos com as latas... Rs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais seguro cerveja para os outros, acabei saindo em todas as fotos com uma latinha na mão :assobiando::assobiando::assobiando:

Aliás, tem gente que nem na hora do parabéns largou a latinha e batia a mão no pulso... :brinde:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que participaram foi um encontro maravilhoso, quantos rostos felizes, quantas fotos lindas, e que energia positiva.

Parabéns, eu não pude ir pois estava de viagem com minha família, mas fica para próxima.

E teve até traíra? Chique no urtimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola galera! Nesse não estive presente, mas no próximo tamo junto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal de mais parabéns a todos :first::ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Helmar, já que o sem vergonha me caguetou lá em cima que eu não vi a boia afundar, vou caguetar também... hehehe

O meliante acordou as 10:00 hs, foi dormir de novo na hora da foto oficial e ainda esqueceu barraca, cadeiras e outras coisas que tive de trazer na caçamba... kkkkkkkkkk

Seu toba que eu fui dormir denovo....acontece é que na hora da foto, eu escutei o sino da minha vara tocar e tive correr lá pra tirar um pintadinho de um metro e meio, só que na hora de tirar, aconteceu o que é bem comum, escapou, rsrsrs

É verdade o cara deixou um carrinho cheio de tralha para trás, mais aquilo não era descarte????

Luciano, pô bicho, foi um grande prazer conhecer a sua pessoa, muito sangue bom mesmo...

Descarte ??? Aquelas cadeiras foi um dos melhores investimentos que já fiz na vida, vive no porta malas do carro, rs

Vamos marcar sim.

To dentro !!!!

:police: Que feio hein Sr. Renato...

É caô isso ai... Helmar, você já ta crescidinho e não deveria acreditar em tudo que lê na internet kkkkkk

Conforme o Rafaello disse, Renatão foi dormir com cara de ??? kkkkkkkkkkk

Vendramim, foi um mega prazer em conhecer você também, boa gente bagarai.... com certeza vamos fazer outras juntos.

É que a neblina estava atrapalhando um pouco minha visão, rs

E os convites do casamento, já estão na gráfica ? kkkkk

kkkkkkkkkkkkk O sem vergonha me manda mensagem na segunda-feira perguntando se eu peguei a tralha dele, depois que eu confirmo que sim, me diz que foi de propósito para vir aqui em casa buscar e comer um churrasco e ou feijoada... vai comer espeto de queijo e feijão com farinha... kkkkkkkkkkkkkk

É lógico, o cara mora lá nos cafundó, vou chegar cansado lá e tenho bater uma bóia pô kkkkkk

O Robson me corneta, mas ele adorou que eu esqueci minhas coisas lá, porque ele sabia que ia me ver de novo quando for buscar minhas tralhas com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços à todos...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seu toba que eu fui dormir denovo....acontece é que na hora da foto, eu escutei o sino da minha vara tocar e tive correr lá pra tirar um pintadinho de um metro e meio, só que na hora de tirar, aconteceu o que é bem comum, escapou, rsrsrs

Luciano, pô bicho, foi um grande prazer conhecer a sua pessoa, muito sangue bom mesmo...

Descarte ??? Aquelas cadeiras foi um dos melhores investimentos que já fiz na vida, vive no porta malas do carro, rs

To dentro !!!!

É caô isso ai... Helmar, você já ta crescidinho e não deveria acreditar em tudo que lê na internet kkkkkk

Vendramim, foi um mega prazer em conhecer você também, boa gente bagarai.... com certeza vamos fazer outras juntos.

É que a neblina estava atrapalhando um pouco minha visão, rs

E os convites do casamento, já estão na gráfica ? kkkkk

É lógico, o cara mora lá nos cafundó, vou chegar cansado lá e tenho bater uma bóia pô kkkkkk

O Robson me corneta, mas ele adorou que eu esqueci minhas coisas lá, porque ele sabia que ia me ver de novo quando for buscar minhas tralhas com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços à todos...

Acho que é o primeiro caso de AMOR em uma PN !!!!!!!!!!!!!!!!! :assobiando::assobiando::assobiando:.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa em um espetáculo de evento, esse evento é a PN :bs-aplauder:

Muito bem organizada e pessoas de muita boa índole, coisa CHIQUE!!

Parabéns aos participantes ,organizadores e patrocinadores, foi prazer rever todos novamente e uma grande satisfação ter conhecidos novas pessoas de muita boa índole!! :bs-aplauder:

Abração a Todos!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre pode-se notar pelos relatos é um baita encontro da turma do Pescaki!

Muito bom o relato e Parabéns a todos que participaram :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mas estou certo que sim.... que teremos muitas oportunidades ainda e muitas pescarias ai pela frente... mas foi um grande prazer lhe conhecer...

Rendia mesmo... Só lambari gordo ai no pesqueiro rapaz... foi o jeito de brincar um pouco com os pequenos esperando algo um pouco melhor puxar lá na UTI...

Pô parceiro, infelizmente trocamos poucas palavras. Mas outras oportunidades surgiram.

Agora sacanagem você só mostrar esse lambari agora, hein? No lago grande rendia uns três tambas... kkkkkkkkk

Parabéns para galera!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Bela jornada!!! :simsim::simsim::simsim:

Abraço a todos. :ok:

Grande Marcelão.... faltou você por lá brother.... grande abraço ... e em uma próxima tamo junto

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, tem gente que nem na hora do parabéns largou a latinha e batia a mão no pulso... :brinde:

Viche ..... fui pego .... :bag:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Robson....repete aeeeee.....você não faz o que?????? :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa quem se ferrou fui eu, que fiquei com a sua lata enquanto você segurava a dos outros.

Eita poha... Luciano, explica direito isso ai... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eita poha... Luciano, explica direito isso ai... kkkkkkkkkk

Ficou mal colocada a frase, não lembro de segurar nada de ninguem a não ser latas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos pela grandiosa festa!

Mais uma vez não pude estar presente, as coisas andam complicadas pra mim! Logo logo melhora.

Um abraço a todos. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

O relato esta no lugar errado ....KKKKKKKK mais uma minha rsrs.....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk acho que o Joberto nem viu os parabéns... se ele ficou reparando em quem tava com a lata na mão, danou-se... :innocent:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk acho que o Joberto nem viu os parabéns... se ele ficou reparando em quem tava com a lata na mão, danou-se... :innocent:

kkkkkkk

Pior que eu só vi quem estava com a latinha na mão porque eu estava filmando tudo...kkkkkkkkkk

Vi depois na reprodução do vídeo... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pintadinho de um metro e meio? Não observei ninguém com vitiligo por lá!

To dentro !!!!

Alguém te chamou??? kkkkkkkk

:nao::nao::nao::bravo:

Eu que moro longe? Quantos kms de Sorocaba até o Koba, até a capital ou até a praia. kkkkkkkkkkkkkkk O cabra já ta até de mudança para mais perto.

Com certeza, ontem eu troquei uma cadeira por uma caixinha de cerveja e hoje tem uma camarada cortando o mato do meio fio e ta chovendo ai já dei uma blusa que tava limpinha para ele.

:harhar::harhar::harhar:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk

Pior que eu só vi quem estava com a latinha na mão porque eu estava filmando tudo...kkkkkkkkkk

Vi depois na reprodução do vídeo... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

kkkkkkkkkkkkk E esse vídeo vai aparecer por aqui?

Abraço.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o primeiro caso de AMOR em uma PN !!!!!!!!!!!!!!!!! :assobiando::assobiando::assobiando:.

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: Será Wil? Ou nas outras tinham uns enrustidos que não assumiram... :assobiando:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Viche ..... fui pego .... :bag:

Ainda bem que eu não... :innocent:

Compartilhar este post

Link para o post

Robson....repete aeeeee.....você não faz o que?????? :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

hehehe... Eu disse que eu não bebo Luiz... :innocent:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Cerveja...

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

No copo de plástico...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

levei um copo de pedra... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Abraço parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0