Entre para seguir isso  
Raffaello Castellano

Pesca Natalina 2014 (PN Relato Oficial)

Recommended Posts

Robson Gramlich    1435

Ficou mal colocada a frase, não lembro de segurar nada de ninguem a não ser latas.

Foi mal Luciano, esqueci que quem anda segurando nas coisas é o Salsa... :harhar:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robson Gramlich    1435

O relato esta no lugar errado ....KKKKKKKK mais uma minha rsrs.....

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: Pra variar um pouco né parceiro? :assobiando:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Decio kd o João que ganhou a limpeza de carreta com o Eduardo chedid ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Castropc    209

Parabéns galera, é memorável essa união e isso só tenha a trazer bons frutos, que é o que vemos a cada relato e a expressão de alegria no rosto de cada um.

Na próxima farei o possível para participar e conhecer essa galerinha gente fina demais da conta!

Abs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Decio.Neto    732

Decio kd o João que ganhou a limpeza de carreta com o Eduardo chedid ?????

Grande Raffa, cara durante a semana é correria para ele no trabalho.... mas vamos ver se ele manda um salve por aqui ...

essa semana ele me disse que ta motivado agora nas IAs e que é questão de honra pegar umas dentuças kkkkk ... fico treinando com a carreta quase o sabado todo heehhehe....

Po Raffa só acertei uma trairinha na hora que cheguei e a danada nem saiu para foto :weirdsmiley: .... vc disse que pegou várias man preciso pegar as manhãs contigo

http://www.Pescaki.com/index.php?/user/84872-joao-marco/

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Raffa, cara durante a semana é correria para ele no trabalho.... mas vamos ver se ele manda um salve por aqui ...

essa semana ele me disse que ta motivado agora nas IAs e que é questão de honra pegar umas dentuças kkkkk ... fico treinando com a carreta quase o sabado todo heehhehe....

Po Raffa só acertei uma trairinha na hora que cheguei e a danada nem saiu para foto.... vc disse que pegou várias man preciso pegar as manhãs contigo

http://www.Pescaki.com/index.php?/user/84872-joao-marco/

Passa pra ele o contato do Eduardo que eles se entendem na logística.

Bora pescar que agente treina junto rs....

http://www.Pescaki.com/index.php?/user/86682-eduardo-chedid/

Abração parceiro

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: Será Wil? Ou nas outras tinham uns enrustidos que não assumiram... :assobiando:

Provavelmente , mas declarado foi o primeiro :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:. Falndo nisso , aprovei você como meu amigo , mas não espalha senão queima meu filme :assobiando: :assobiando: :assobiando:.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Decio.Neto    732

Provavelmente , mas declarado foi o primeiro :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:. Falndo nisso , aprovei você como meu amigo , mas não espalha senão queima meu filme :assobiando: :assobiando: :assobiando:. :rotfl2:

:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Diga me com quem tu andas que direi ..... :assobiando::assobiando::assobiando::bag:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Diga me com quem tu andas que direi ..... :assobiando::assobiando::assobiando::bag:

Eu sabia que ia me comprometer :frusty::frusty::frusty:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Joberto    90

kkkkkkkkkkkkk E esse vídeo vai aparecer por aqui?

Abraço.

Robson se quiser eu te passo. É que tem cenas e palavreados que não irão passar no setor de censura aqui do Pescaki...rsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Robson Gramlich    1435

Provavelmente , mas declarado foi o primeiro :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:. Falndo nisso , aprovei você como meu amigo , mas não espalha senão queima meu filme :assobiando: :assobiando: :assobiando:.

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: Agora é tarde...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Robson Gramlich    1435

Robson se quiser eu te passo. É que tem cenas e palavreados que não irão passar no setor de censura aqui do Pescaki...rsrs

Legal Joberto, quero sim. Envie via MP por favor.

Abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Markonofre    193

Tiago, desculpe pelo pouco convívio. Outra hora nos encontramos por ai. Agora desculpe-me mas esse peixe ai ta morto já, deve ter sido o que estourou minha linha na sexta à tarde.... kkkkkkkkkk

Abraço.

Kkkkkkkkkkkkkk, pior que é verdade Robson, esse eu vi boiando na beira do lago, até pensei em pegar para tirar uma foto, eztava dedão e com um pouco de linha embolada (rsrs) mas o Tiago correu e pegou primeiro, já em estado de decomposição, teve até que virar o bicho de cabeça para baixo porque fedia pra caramba. Achei que o fedor era das bombas que o divino soltava kkkkkk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Markonofre    193

Agora falando sério, parabéns ao Raffa pela organização e pela cordialidade com todos, e ao restante o que dizer, toda galera fora de série, só gente boa e de agradável companhia. Já deixou saudades.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Markonofre    193

Mark + Al Quaeda (kkk)

KKKKKKKKKKKK, PQP fazia tempo que não ria alto como agora kkkkk, essa foi fogo

Compartilhar este post

Link para o post
tiagodominicci    712

Kkkkkkkkkkkkkk, pior que é verdade Robson, esse eu vi boiando na beira do lago, até pensei em pegar para tirar uma foto, eztava dedão e com um pouco de linha embolada (rsrs) mas o Tiago correu e pegou primeiro, já em estado de decomposição, teve até que virar o bicho de cabeça para baixo porque fedia pra caramba. Achei que o fedor era das bombas que o divino soltava kkkkkk

Queria ter pego no horário normal... Mas o bicho só encostou na margem no finzinho da tarde... Fora que mesmo morto, pesei ele com o passagua e deu 42kg... Meu recorde kkkkkkkkkkk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Markonofre    193

Queria ter pego no horário normal... Mas o bicho só encostou na margem no finzinho da tarde... Fora que mesmo morto, pesei ele com o passagua e deu 42kg... Meu recorde kkkkkkkkkkk

Tiagão, por vc ser gente boa vou corrigir a digitação....4,2 kg kkkkkkkkkkkkk, isso quando estava vivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Robson Gramlich    1435

Tiagão, por vc ser gente boa vou corrigir a digitação....4,2 kg kkkkkkkkkkkkk, isso quando estava vivo.

Mark, 4,2 kg porque já estava morto há um bom tempo e inchado. Se tivesse vivo até o lambari do Decio era mais pesado... :assobiando:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Markonofre    193

Mark, 4,2 kg porque já estava morto há um bom tempo e inchado. Se tivesse vivo até o lambari do Decio era mais pesado... :assobiando:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem lembrado Robson, o inveja dos dedeiros (não sei quem.... :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
tiagodominicci    712

Mas com passagua deu 42kg mesmo... Isso que importa kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
tiagodominicci    712

Tava realmente fraco de peixe então vou dar um desconto Robson... E aquele lambari era criado com toddynho e yogurte...ta louco kkkkkkkkkkkk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Chiu    31

Showzaço de bola!!!

Tive que trabalhar... um dia quem sabe não conheço a galera!

Parabéns pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post
João Marco    2

Saudações!

A galera do evento realmente está de parabéns! Como o Décio disse, minha participação foi muito tímida também! quase não aparece aqui no fórum tambem, mas sempre que tenho tempo passo para dar uma lida e aprender algumas técnicas... Mas agora como conheci a galera pessoalmente com certeza vou participar muito mais!

Forte abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso