Entre para seguir isso  
Fabiano Rodrigues

Será que tem traíras ai? "2" + relato...

Recommended Posts

esta ai um local e nao via a anos e resolvi tentar a sorte, facil acesso, da p entrar facil de caiaque mas!!!!!!!! ta tomado por aguapé..... acredito q tenha trairas ai correto?!?!?!?!?10247225_668453609929895_182027421962025

10606388_668453486596574_877208977885883

tava pensando em antrar com o caiaque e tentar uma magica com cordas p tentar a sorte oq me sugerem?????

Quando sai desse local passei por um estradinha e avistei oq segue na foto abaixo:10959415_668453613263228_405934019273596

lembrei de uma vez ver um senhorzinho sentadinho pegando nada ali kkkk pois nao passa de uma pequena area exposta em um brejo raso... ao falar p minha namorada e ja passando ela me sugere " pq vc nao tenta ai??" eu kkkkk logo respondi kkkk oq é um peido p quem esta todo melado kkkk ai foi 1 arremesso e so tentava fazer a isca nadar certo.... segundo arremesso e ao me distrair observando o trabalhpo da isca kkkkk fui surpreendido por uma explosão na superficie e vi uma traira bem tratada kkkkkkkk fiquei arrepiado e nao fisguei kkkkk ela soltou e foi p mato kkkkk, e ju (namorada) ouviu e perguntou oq era kkkk falei p olhar e derrepente eu e ela kkkkk "susto" contemplamos e FÉLA atacando a isca denovo kkkkkk resumindo 4x0 p ela e ganhamos a tarde kkkkkkkk não a pegamos kkkk eu queria mto uma foto c ela kkkkk mas segue a foto das iscas teste q comprei no ML a 10 contos cada kkkkk quero melhores agora kkkkkkk

10342433_668411746600748_334402736039208

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x0 pras dentuças!!

mas não esquenta, não são as iscas o problema, tem dias que elas não acertam o bote mesmo

tenta de novo que vai rolar

quanto aos aguapés, tua ideia com cordas pode ser que de certo, mas só tentando pra saber, o lugar parece muito promissor

boa sorte na próxima

Compartilhar este post

Link para o post

Ai deve ter traíra de cabelo kkkkkkk acho que é válida essa sua tentativa. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk traira de cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa gostei kkkkkkkkkkkkkk mas vou tentar sim pegar essas cabeludas ai kkkkkk quanto a isca.... é bom saber q daeam certo hehehe valew o apoio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai deve ter traíra de cabelo kkkkkkk acho que é válida essa sua tentativa. Boa sorte!

kkkkkkk Aqui tbm usamos essa giria "Traíra de cabelo" ou "traíra banguela" quando o lugar deve ter traíras muito velhas...

Fabiano, continua tentando brother !! Boa sorte !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O lugarzinho promete pelo visto, agora é insistir que vem as dentuças :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

O susto causado pelo ataque das dentuças e um show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns FAbiano!

Na próxima voce pega ela...

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

10342433_668411746600748_334402736039208

Tenho duas destas iscas e tambem não peguei nada ainda rsrsrs , mas vamos tentando kkkkkk ...

A lagoa ai promete , deve ter traira de bigóde kkkkk ... Valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk cabeludas e bigodudas kkkkkkkkkkk velho aproveita q certamente vc ai no parana terá mtas opçoes de fazer essa pesca na natureza e isso q é demais heheheeee ( inveja da preula kkkk :eek: ) mas é isso ai kkk pegar eu sei q ela pega pois vi a traira atacar ela kkk vamos esperar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

em um lugar com aguapes como esse eu iria de frog nas beiradas e de spinerbait duplo da deconto 6/0 (pras cabeludas de bigode) cor negra com trailler cor verde limao..bemmm lento e tocando o fundo...

lua nova iria somente no frog.. é menos produtivo mas é mais emocionante ver elas saltarem pra fora pegar o pobre sapinho...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

opa william valew pwlo toque heheheh tentarei oq me falou sim.... vou entrar com o caiaque, abrirei espaço naa borda mais facil q esteja a favor do vento e farei isso sim hehehe inclusive comprerei esse spinner q falow velho rsssss valew

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo sua pergunta do titulo do tópico, trairas tem em qualquer lugar que tenha agua acumulado por algum tempo rsrs o bicho é danado, aquela lagoa tem potencial, manda um frog la e ve oque vai da,boas pescarias cara...

Compartilhar este post

Link para o post

opa hehehe mas rapaziada me respondam uma questao q esta me assolandoconsegui as chaves de uma lagoa particular hehehe mas fui la e somente rãs enormes mtas mesmo nadando displicentemente sem medo na agua, a tarde toda e a noite kkkk fiquei la ate 23 horas e nd de traira atacar, somente rãs e morcegos atacaram a isca kkk sinal q aprendi a trabalhar ela... acho q depredaram o local com redes e tarrafas logo nao sobrou nd de peixes por la..... e oq sobrou as rãs comeram... sera q -e possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fabiano blz? vc tem conta no forum caiaque Brasil? tem um pessoal nosso aki do abc que sempre agenda saídas, domingo tem outra. Da uma olhada lá:

http://www.caiaquebrasil.net/t15399p250-caiaqueiros-do-abc

valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

opa vou fazer um cadastro la heheheh caiaqueiros do abc rsssss legal

Compartilhar este post

Link para o post