Entre para seguir isso  
Rafa Yuji

Igarata alguem tem noticias???

Recommended Posts

Pretendo ir na proxima semana por la...alguem tem noticias de como esta o nivel das aguas e se ta saindo peixe?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o Ricardo gavazzi no meu face!

Todos dias aparece fotos com peixe.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Ricardo gavazzi no meu face!

Todos dias aparece fotos com peixe.....

Acabei de falar com ele...segundo o Ricardo, a represa esta con nivel baixo como todos jah sabem...mas ta pegando mto bem!

Vamos ver....consegui uma folguinha, msm se for pra voltar sapateiro vou la hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com ele...segundo o Ricardo, a represa esta con nivel baixo como todos jah sabem...mas ta pegando mto bem!

Vamos ver....consegui uma folguinha, msm se for pra voltar sapateiro vou la hehehhe

o cardume esta mais agrupado,acho que não falha....

Um dia ruim de pescaria vale mais que um dia de trabalho rsrsrrs

A isquinha matadeira e a yo zuri crank 3d....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pow 90 km de casa e eu querendo viajar 700 km p dar uns pinchos kkk ( nao q nao valha a pena)....o rogerio vc sabe se dar p pescar la de caiaque?????

Compartilhar este post

Link para o post

pow 90 km de casa e eu querendo viajar 700 km p dar uns pinchos kkk ( nao q nao valha a pena)....o rogerio vc sabe se dar p pescar la de caiaque?????

da sim!

Pesquei muito de caiaque por la

Peque a rodovia que liga de santa Isabel a igarata,o point fica na primeira ponte...

La e show para pescar de caiaque porem não tem jet ski nem outras embarcação...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

meu serio heheheheh me explica melhor ai kkkkk vou quinta feira la kkkkk é facil chegar na agua? sei q é diferente os pontos de pesca em relação a epitacio correto? tem q remar mto rssss kkk me ilumina rogerio

Compartilhar este post

Link para o post

E fácil.de chegar na aqua e e menor que Epitácio ou seja pontos com distância mais curtas e MT fácil.de remar..

Compartilhar este post

Link para o post

O nivel da agua está muito baixo, porem, com sorte tem saido bons peixes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pow q legal acho q achei no google maps..... gostei parece bem isolado e isso é mto bom hehehe....... é encontrar um lugar e descer com o caiaque e passar o dia pinchando rssss duvido umas trairas nao sair ou uns bocudos p divertir rsssss...... seria esse o lugar rogerio? o roger vc q deve conhecer oq acha?

Rio Jaguari
-23.290709, -46.233002

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse mesmo!

Os points são sempre bem nas entradinhas no final.....

Tem umas fazendas com galões de aqua que não sei para que serve mas sei que tem peixe....

Como será que esta agora!?faz 3 anos que não vou ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe o carro no acostamento na ponte e desca...

Sempre tem uns tilapeiros por ai!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba kkkkkkk quinta vou lá kkkkkk acharei uma forma de descer com o caiaque e estarei munido de iscar show que deram resultados em epitacio hehehe e jigs né kkkk e alguns frogs para as trairas e bocudos famintos kkkkkk to tentando um spinner chamado varejeira da deconto p pegar TILAPIAS hehehe pa poder ser diversao garantida kkkk ja estou ancioso!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nao pude ir :/

Fica para uma proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Brother o Alex Koba esta guiando por lá também !!!

me mostrou muitas fotos top das ultimas pescarias que fez lá !!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ontem assisti um episodio do fish tv - "Vida de Guia" e era com esse Ricardo... ele falou que a média dos tucunas lá é de 500g a 800g, fiquei interessado em conhecer o local.. alguém já fez saida com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, jits. Tudo bem?

Eu e meu primo pescamos com ele no dia 04/06 e, apesar do tempo ruim e dos peixes estarem manhosos, valeu cada centavo.

O cara conhece todos os picos e as peculiaridades da represa que não são necessariamente os mesmos de outras represas com tucunarés.

Ele vende umas iscas boas pra pesca em Igaratá e funcionam realmente (se for pegar alguma dele, dê uma chorada no preço porque são iscas caras, mas ele dá desconto e você pagará mais barato do que comprar nas lojas convencionais).

Uma grande prova da competência do cara é que a agenda dele só tem vaga agora pra dezembro.

Boa sorte.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, jits. Tudo bem?

Eu e meu primo pescamos com ele no dia 04/06 e, apesar do tempo ruim e dos peixes estarem manhosos, valeu cada centavo.

O cara conhece todos os picos e as peculiaridades da represa que não são necessariamente os mesmos de outras represas com tucunarés.

Ele vende umas iscas boas pra pesca em Igaratá e funcionam realmente (se for pegar alguma dele, dê uma chorada no preço porque são iscas caras, mas ele dá desconto e você pagará mais barato do que comprar nas lojas convencionais).

Uma grande prova da competência do cara é que a agenda dele só tem vaga agora pra dezembro.

Boa sorte.

Abraço.

Olá Gustavo tudo bem? Como é esta isca ,superfície? O nome dela? Valeu!!!! ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa desenterrar o tópico assim kkkk é que tenho algumas dúvidas..
Vocês sabem como está por lá hoje em dia? Comprei meu caiaque essa semana e estou querendo por na água nesse sábado ou no outro.
E a segurança em relação a assaltos, é perigoso? Sabem de alguma marina ou algo do tipo pra estacionar o carro?
A ultima duvida é que vi alguns relatos de pesca lá em época de piracema, lá é permitido a pesca nesse período?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Caio,

Neste feriadão, vários amigos estiveram pescando por lá e os resultados variaram de médio para bom, de sorte que o negócio é ir lá e conferir.

Vindo de Limeira, o melhor local para você acessar a represa é a Marina Águas Claras, de meu amigo Dito. Lá você pode estacionar e sair para pescar sem se preocupar com o carro. A marina fica em local muito bom para quem vai pescar de caiaque, pois com pouca navegação já se encontram bons pontos de pesca. Para acessar, venha pela Rodovia D. Pedro até ultrapassar a ponte sobre a represa, subindo até o topo do morro que tem a seguir, onde há a unidade da Polícia Rodoviária. Ali, faça o retorno e volte no sentido de Campinas. Pouco antes de chegar na ponte, tem uma saída à direita. Pegando esta saída, chegará imediatamente em uma bifurcação. Para a esquerda você já iria para uma marina ali do lado, que não sei se aceita só estacionar por lá, mas se pegar para a direita, seguindo por uns dois quilômetros chegará à entrada da Marina Águas Claras.

Indo lá, depois nos conte como foi a jornada em um relato por aqui. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Caio,

Neste feriadão, vários amigos estiveram pescando por lá e os resultados variaram de médio para bom, de sorte que o negócio é ir lá e conferir.

Vindo de Limeira, o melhor local para você acessar a represa é a Marina Águas Claras, de meu amigo Dito. Lá você pode estacionar e sair para pescar sem se preocupar com o carro. A marina fica em local muito bom para quem vai pescar de caiaque, pois com pouca navegação já se encontram bons pontos de pesca. Para acessar, venha pela Rodovia D. Pedro até ultrapassar a ponte sobre a represa, subindo até o topo do morro que tem a seguir, onde há a unidade da Polícia Rodoviária. Ali, faça o retorno e volte no sentido de Campinas. Pouco antes de chegar na ponte, tem uma saída à direita. Pegando esta saída, chegará imediatamente em uma bifurcação. Para a esquerda você já iria para uma marina ali do lado, que não sei se aceita só estacionar por lá, mas se pegar para a direita, seguindo por uns dois quilômetros chegará à entrada da Marina Águas Claras.

Indo lá, depois nos conte como foi a jornada em um relato por aqui. :ok: 

Opa, valeu @Domingos Bomediano pelas dicas.
Com certeza farei o relato, abraço!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post