Entre para seguir isso  
gilliamgatto

Pesqueiro Boitupesca (14/15/03/2015)

Recommended Posts

Olá pessoa vou dar meu primeiro relato da pescaria realizada nesse final de semana, onde fui conhecer o Boitupesca em Boituva - SP!

Saí de Ibaiti - PR às 5:15 da manhã de sábado acompanhado de minha patroa e minha filhinha de 3 anos, cheguei lá por volta das 8:30 hs (370km), e fiquei hospedado lá.

Primeiramente sobre o hotel

O Quarto é muito bom, ar condicionado, wifi, sky, frigobar, banheiro, tudo novinho, muito limpo, bem aconchegante.

Estrutura excelente também, local com micro-ondas perto do quarto (no meu caso com criança que precisa fazer mamá e uma mão na roda).

A Piscina é grande, com cobertura e aquecida, tem academia.

Em fim o hotel em si é excelente.

Para as crianças tem dois parquinho e vários bichos como galinhas, pombas, patos, garças (criança geralmente adoram ficar com os bichos, a minha não é diferente).

Restaurante excelente também, grande espaçoso com mesas grandes, lugar para mesa de sinuca e outras coisas, tem a lojinha de pesca, só com coisas básica, mas quebra um galhos dos pescadores esquecidos, comida também era excelente com uma grande variedade de pratos, lanches e salgados, café da manhã muito gostoso também.

Lago de pesca esportiva não é nada muito grande, mas é de bom tamanho dá para pescar de boa, lago possui areadores, quiosques, vários bancos.

Tudo muito bom, gostei bastante e com certeza é um lugar que vou retornar!!!

Só um adendo que faço é em relação aos passaguás que são horríveis, machucam demais o peixe, outra coisa deviam proibir alicatre de contenção e farpa no anzol, e também as tilapinhas que estão demais no lago.

Agora vamos ao que interessa os peixes :jump:

Sábado comecei a pescar as 10:00 da manhã os peixes não estavam subindo, somente as tilapinhas que com 1 segundo acabavam com a ceva, mas no fundo, ou com chicotão de 2 a 3 metros com beijinho estava tendo bastante ação eram várias saindo.

Lá pelas duas horas os tambas começaram a subir mas só estavam pegando no beijinho com chicote de 50 a 70 cm, miçanga e ração na pinga não dava tempo deles pegares pois as Zuleicas não davam trela.

Durante o dia todo foi com bastante ação vários Pacus entraram, tambas pequenos, e de mádio porte, todo mundo estava pegando.

No cair da tarde e começo da noite foi excelente os tambas estavam bem ativos, deixei uma vara armada para pirarara com cabeça de tilápia, depois coração de frango, mas nada de Pira

_MG_2193_zpsygtelpxm.jpg

_MG_2192_zpsc0aoca7p.jpg

Pesquei as 20:30 hs pois não aguentava mais, estava morto de canseira!, Domingo devidamente descansado acordei as 6:30 tomei um bom café da manhâ com pãozinho de queijo quentinho fui pescar!!!

Segundo informações dos pescadores fazia uns 3 dias que ninguém pegava nenhuma Pirarara.

Peguei minha Victória da Sumax de 2,40, que estava com a Venator, coloquei um beijinho com chicote de 2 metros para começar a testar a altura, arrumei a vara e coloquei no suporte, o chicote ficou dentro a agua, dai fui arrumar a cevadeira e colocar um chicote de 70 cm, quando de repente a minha vara do suporte bebe água e quase sai do suporte, dei a fiscada e já senti o drama, uma Pira briguenta, essa foi a legítima pesca na cagada :harhar:

_MG_2198_zpswggeltfc.jpg

Depois dessa coloquei mais duas vezes a vara na beira com beijinho (agora por querer :jump: ) logo em seguida entrou mais duas Pira, em poucos minutos foram 3 piras, mas depois as tilápias encostraram daí nada ficava no anzol na beirada comiam qualquer coisa, até a cabeça delas mesmas :censored:.

Bom a manhã seguiu e os tambas super ativos pesquei até meio dia, pois tinha que viajar ainda 370 km de volta para casa, foi um atrás do outros duas varas sem chances não dava tempo de atender.

_MG_2200_zpsert8kkgu.jpg

_MG_2207_zpsdu8t3hhj.jpg

_MG_2204_zps0ifcmmmv.jpg

_MG_2203_zpsimrhdn8v.jpg

_MG_2202_zpseonhzbck.jpg

_MG_2206_zps2uye5hz8.jpg

Não tirei fotos de todos por estar sozinho e porque nem estava dando muito tempo :jump:

Em fim final de semana super maravilhoso, viagem tranquila, lugar excelente, família junto, tudo show.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o relato... belos peixes e uma pira(da) rsrs... parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal ! Parabéns pela pescaria !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela jornada pescaticia , fizemos um pescacjunina ai em maio passado ,mesmo com chuva e frio ainda sairam alguns exemplares. O pesqueiro e bom , a estrutura tambem ,temnuma caipicerva muito boa.

Acredito que valha o deslocamento , visto que tbm estou a 200 e poucos km .

Epero que sua familia tambem tenha se divertido , pois voce , pelas fotos fui bem feliz . Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de relato. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de relato....

Parabéns pela grande explicação da estrutura, isso é muito bom para ajudar um pescador a tomar uma decisão em conhecer o local....

Logo menos voltarei lá para conferir...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo relato.

Parece ser um ótimo lugar para conhecer e levar a família...

Valeu pela dica!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Seu relato ficou sensacional, parecia que estava lá observando você pescar :bs-aplauder:

Parabéns bela excelente jornada e por compartilhar conosco :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pescador.....lindo relato :bs-aplauder::bs-aplauder:

Já tive a oportunidade de passar um final ai tmbm ...lugar top

Abração parceiro.

Show de relato....

Parabéns pela grande explicação da estrutura, isso é muito bom para ajudar um pescador a tomar uma decisão em conhecer o local....

Logo menos voltarei lá para conferir...

abraços

Ta louco para que seja ai ne Zevi !!!!! KKKKK :harhar::harhar:

Tmbm quero ai ...pra molecada é show kkkkkk

Abraços parça

Compartilhar este post

Link para o post

Belo relato parceiro, diferentemente de voce estou a 20 minutos do Boitupesca :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: , e fiquei muito feliz por sua pescaria .....sempre que vou la pego muito no Beijinho, alias é uma das unicas iscas naturais que esta pegando la, foram a Mafishi ....... Cevadeira pelo jeito continua da mesma forma né, impossivel por causa das Tilapias, mas fiquei sabendo que soltaram bastante pirararas pequenas para dar fim a praga da tilapia ....

E tambem que bom que esta saindo alguns tambas de bom porte, visto que a ultima vez que fui, peguei somente pacu :smiley-angry007::smiley-angry007::smiley-angry007: pequenos ....

Agora atraves do seu relato ate anima pra voltar la, ja que meus sogros moram do lado do Boitupesca :tongue_smile::tongue_smile::tongue_smile: ....

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Belos tambas, com destaque para a pira! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo relato parceiro, diferentemente de voce estou a 20 minutos do Boitupesca :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: , e fiquei muito feliz por sua pescaria .....sempre que vou la pego muito no Beijinho, alias é uma das unicas iscas naturais que esta pegando la, foram a Mafishi ....... Cevadeira pelo jeito continua da mesma forma né, impossivel por causa das Tilapias, mas fiquei sabendo que soltaram bastante pirararas pequenas para dar fim a praga da tilapia ....

E tambem que bom que esta saindo alguns tambas de bom porte, visto que a ultima vez que fui, peguei somente pacu :smiley-angry007::smiley-angry007::smiley-angry007: pequenos ....

Agora atraves do seu relato ate anima pra voltar la, ja que meus sogros moram do lado do Boitupesca :tongue_smile::tongue_smile::tongue_smile: ....

Abc

Olá Rafael, na cevadeira é sem condição as tilapinhas não deixam, miçanga, ração na pinga sem chance também, o beijinho feito bem firme é quase que a única opção, as pirararas é difícil também pois as tilapinhas comem tudo que isca.

Peguei 3 Piras bem cedinho no domingo com beijnho na beradinha do lago, mas logo as tilapinhas já encostaram dai sem chances.

Agora o beijinho no chicote variando de 50cm a 1m era um tamba atrás do outro, sai vários tambas grandes, teve um rapaz do meu lado que pegou um tambaqui de 20kg demorou uma cara para tirar da água!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael, na cevadeira é sem condição as tilapinhas não deixam, miçanga, ração na pinga sem chance também, o beijinho feito bem firme é quase que a única opção, as pirararas é difícil também pois as tilapinhas comem tudo que isca.

Peguei 3 Piras bem cedinho no domingo com beijnho na beradinha do lago, mas logo as tilapinhas já encostaram dai sem chances.

Agora o beijinho no chicote variando de 50cm a 1m era um tamba atrás do outro, sai vários tambas grandes, teve um rapaz do meu lado que pegou um tambaqui de 20kg demorou uma cara para tirar da água!

Puts que Dahora hein .... Tambaqui la eu nunca vi, so tambacu mesmo, que bom saber disso, o que me surpreendeu foi voce falar que estava pegando no Chicote curto, sempre que fui la peguei so no Chicote de 2 mts pra cima .......

Melhor emoção nao tem ne parceiro, de ver a boia torpedo deitando devagar ate afundar, so de pensar da vontade de ir de novo, em vista que fui no Tanque de Engorda do Maeda Sabado e rachei de pegar somente na cevadeira, peguei uns par de 10 a 15kg e um de 17KG ...

Chique la hien, otima opção tambem, quando quiser detalhes mande msg pra mim aí que ajudo voce.

abc.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola amigo, realmente esse pesqueiro é muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens

O Boitupesca é muito dahora... a ultima vez que fui no boitupesca as piras sairam no queijo, no bejinho ainda não tinha visto...kkkk

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo relato pescador, estou pensando em ir conhecer em abril.

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Belos Tambas amigo, a pira nem se fala ainda pego um dessas lá :simsim::simsim::simsim:

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jornada meu velho!!!

Parabéns pelo relato e pelas capturas. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal pelas palavras...

Semana que vem, se tudo dar certo (e vai dar certo) vou conhecer o Stella, ai faço um relato detalhado do pesqueiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

show os relatos qualquer hora vou dar um pulo la abraço !

Compartilhar este post

Link para o post