Entre para seguir isso  
Guilherme Ribeiro

Pesca de tucunaré

Recommended Posts

E ai pessoal

Amanha vou pescar em uma represa onde há bastante tucunaré,e tenho algumas iscas

artificiais aqui,e queria saber se vc já pescou com elas e se é boa ou nem adianta tentar.

Juanita na cor tuvira

3PWUzbA.png

Inna pro tuned 70

I5eQkBn.png

Inna pro tuned 110

LcMTSrb.png

Queria a opiniao de vcs sobre essas isca para pescar tucunare.Se nao vou pescar com isca natural.E se puderem tbm postaram como devo trabalhar a isca se lento com parada ou na chamadinha...

No mais é isso

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Guilherme , blz meu velho??.

Com a Inna 70 e a pro tuned 110 tem grande chances de fisgar uns bocudos parceiro. :simsim::simsim:

Boa sorte!!! :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A inna 70 é curinga , a Juanita tb não ruim, mas dessa cor pra tucuna não sei não, se estiverem ativos pode ser que saia nela, já a Inna 110 é grande só se os bocudos forem bem grandes pra cima de 3kg. Trabalhe com recolhimento contínuo ou com leves toques na ponta de vara

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o Guto disse... :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testaria todas e depois falaria aqui a que deu mais resultado!!rs

Pode ser que uma matadeira de um dia seja a mais fraca do outro... tá na caixa, bota ela pra nadar!! rs

Abraços e boa sorte!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A inna 70 é ótima, com a juanita ja peguei tucuna, mas essa cor ai, não sei não...
E a inna 110, é meio grande, mas as vezes pode entrar um tucuna doido ai kkkk
Mas eu não tiraria da linha, a inna 70 mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andei perdendo algumas fisgadas de tucunas na minha Inna 70 e olhando bem direito a isca achei o "defeito",já estavam bem surradas as garateias,culpa das traíras.

Dei uma turbinada e coloquei as garateias da VMC e nesse final de semana vou atrás da bichinha que escapou semana passada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Guilherme,

Toda isca tem seu potencial, de sorte que não existe isso de "nem tentar". Vai lá, use as iscas que tem e seja feliz. :simsim::joia:

No entanto, com o tempo pode ir melhorando o "plantel" e, uma ótima fonte de consulta é este tópico! :coolio:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

inna 70 é uma boa isca para os bocudos, já a 110 é um pouco grande mais como disseram as vezes entra um tucunaré doido, neste fim de semana peguei um tucuninha de uns 11cm numa zigzarinha de 9cm hahaha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz pescaria com T 20 no sudeste...

Minha opinião é que para tucunas não tem muito isso de tamanho...claro que usando o bom senso.

Penso eu quando vou dormir...(para pegar no sono penso em pescaria ´kkkk) que quando estão defendendo a prole ou território, as grandes tem mais ação, e quando estão se alimentando as pequenas até 10 cm são as preferidas.

Segue para ilustrar que é muito difícil compreender os peixes rs...

1532051_10203528509513340_35823162059381

A T 20 nesse dia fez a festa em Planura MG

10408913_1015113268498836_52837282713183

A isca parecia grande para esse ....mas a voracidade fala mais alto , ou a fome né kkkkk

Resumindo ....põe todas na agua rs....

Abraços

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Entre estas daria preferencia a Inna 70, Apesar de Tucunas atacarem Iscas as vezes até quase do seu tamanho, Tenho observado que iscas pequenas tem tido mais sucesso pelo menos por aqui na minha Regão.

Quanto ao trabalho varie o máximo procure trabalhar com recolhimento continuo com alguns toques de ponta de vara, Intercale trabalho Rápido e devagar ambos com Paradinhas, Conforme for tendo sucesso mantenha a velocidade do trabalho.

Eu adquiriria mais algumas iscas como a Curisco 70, Jig, Fusion Shad pra ter mais algumas opções pra usar no dia.

Grande Abraço Amigo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe que me ocorreu...

Você já usou iscas de Soft, os chamados shads + jighead?

Eu levaria também.

Já vi gente pegando bitelo com isca de soft, fala ae Raffa...

rs

Abraços.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe que me ocorreu...

Você já usou iscas de Soft, os chamados shads + jighead?

Eu levaria também.

Já vi gente pegando bitelo com isca de soft, fala ae Raffa...

rs

Abraços.

Nem me fale .... aja braço kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz pescaria com T 20 no sudeste...

Minha opinião é que para tucunas não tem muito isso de tamanho...claro que usando o bom senso.

Penso eu quando vou dormir...(para pegar no sono penso em pescaria ´kkkk) que quando estão defendendo a prole ou território, as grandes tem mais ação, e quando estão se alimentando as pequenas até 10 cm são as preferidas.

Segue para ilustrar que é muito difícil compreender os peixes rs...

1532051_10203528509513340_35823162059381

A T 20 nesse dia fez a festa em Planura MG

10408913_1015113268498836_52837282713183

A isca parecia grande para esse ....mas a voracidade fala mais alto , ou a fome né kkkkk

Resumindo ....põe todas na agua rs....

Abraços

hahaha vdd.. tem uns tucunas q nem sairam do berçario ainda e ja estao atacando as iscas..kk

11205161_805366839553642_670709875657451

Compartilhar este post

Link para o post