Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Prezados amigos administradores, não estou conseguindo enviar MP, pois dá ERRO.Tentei colocar um print screeen para mostrar para vocês, mas não consegui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Vicente,

No momento não vêm ocorrendo quaisquer instabilidades como ontem, de sorte que penso que hoje conseguirá.

Estivemos com o fórum instável desde sexta-feira, quando então, diversas ferramentas e opções estiveram sem funcionar.

Entretanto, se estiver tentando enviar uma MP para alguém que esteja com a caixa de entrada cheia, não vai conseguir. Veja se não é este o problema

Grande e especial abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo querido,

Ontem eu nem consegui responder e ler sua mensagem porque dav a ERRO. Deve ser alguma instabilidade mesmo. Voi continuar observando e qualquer coisa entro em contato.

Obrigado e abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo manda MP tmbm ....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Hoje está tudo normal. Tanto é que acabo de enviar, aos dois, uma mensajem particular, de teste... :simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Hoje está tudo normal. Tanto é que acabo de enviar, aos dois, uma mensajem particular, de teste... :simsim:

hoje a área "perfil" segue dando erro, Mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Robson,

Acho que já está tudo arrumado... teste aí, por favor! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos não estou conseguindo mandar MP, portanto vou escrever por aqui. Venho pedir pra excluir meu perfil do fórum, infelizmente cheguei ao ponto que não dá mais, muita gente querendo tumultuar, dando indiretas pra minha pessoa, sem tolerância nenhuma. Me diverti muito aqui, aprendi muito e acredito que ajudei muita gente, tenho certeza que continuará sendo o melhor e mais diversificado fórum do país, e torço pra isso continuarei visualizando porém não quero mais participar. A única tristeza que fico que não consegui pescar com nenhum amigo adquirido aqui, mas quem sabe não nos trombamos por uns Rios desse País? Não critico a administração do fórum, particularmente nunca tive um problema sequer e tenho total respeito principalmente a sua pessoa, porém alguns participantes tem que amadurecer mais e principalmente pescar mais. Abração e fique com Deus. Depois que ler pode apagar se possível esse post pra não ficar dando Ibope sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo visualizar o meu perfil e de outrem, nem mesmo trocar a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o moderador que curtia post de pedido de exclusão?

Mais um que se vai... Efeito borboleta... Olha no que deu...

Compartilhar este post

Link para o post