Entre para seguir isso  
Thiagoneitzert

araguai lagos

Recommended Posts

ola pessoal,gostaria da ajuda de vcs. Estou indo pro araguaia em junho, em uma fazenda perto do cristalino,dentro dessa fazenda so tem lagos qUE eu ja pesquei aruana, tucunares e ja dei sorte de pesca um pirarucu.... Porem todas as vezes q tentei pescar apoitado com isca natural,n dava tempo que as piranha acabavam com isca. Gostaria de alguma dicas do que eu posso fazer, e gostaria de saber se existe otras especies de peixes q posso pescar em lagos do araguaia...

alguma isca q a piranha nao ataque?

algum ponto de pesca em lago q possa ter outros peixes?

entre outras dicas....

Obrigadooo pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize cabeça de piau, tilapia ou outro que tenha muito osso e pouca carne, isso vai diminuir a ação das piranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente em lagos no Araguaia dificilmente sairá espécies que ficam na água corrente como o Apapá, Matrinchã, Cachara, Barbado, Mandubé, Pirarara e Piraíba, nos lagos só Tucunaré, Aruanã, Traíra, Pirarucu e principalmente piranhas. As 3 primeiras vc pesca com iscas artificiais facilmente então não precisa de isca natural, já pro Pirarucu o ideal é pescar com bóia e principalmente vê-os boiar e arremessar logo a frente dele, Piranhas é complicado , como o Wilson disse pesque com cabeça de peixe que elas diminuem o ataque , porém a melhor isca pra ele é o tolete de traíra.

Compartilhar este post

Link para o post

valeuuuuu meus amigosss!!!!! vou ver se consigo chegar no rio pra pescar ouras especies!!! obrigadooo

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago não sei se vai pescar com guias, mas se for sem, pra pescar Pirarara, procure as margens profundas normalmente onde tem galhos , e o barranco é alto, normalmente é local que elas ficam, já pra Mandubé, Cachara , etc.. procure regiões limpas e mais rasas mais pro meio do rio .

Ponto Pirarara:

579360_3226006656917_1487553492_n.jpg?oh

Ponto outros peixes:

576522_3225932015051_275301818_n.jpg?oh=

Boa sorte e quem sabe não acerta uma bitela:

535182_3225927974950_1331585127_n.jpg?oh

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago não sei se vai pescar com guias, mas se for sem, pra pescar Pirarara, procure as margens profundas normalmente onde tem galhos , e o barranco é alto, normalmente é local que elas ficam, já pra Mandubé, Cachara , etc.. procure regiões limpas e mais rasas mais pro meio do rio .

Ponto Pirarara:

Ponto outros peixes:

amigo como vou estar perto do rio cristalino,vc sabe se tem como eu marcar um dia de ir la e sair com um piloteiro para ir atras da pirarara entre outros?

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGOSSSS, MAIS UMA PERGUNTA, NOS LAGOS NO ARAGUAIA(LUIZ ALVES) A UNICA ESPECIE DE TUCUNARE É O PITANGA???

ola pessoal,gostaria da ajuda de vcs. Estou indo pro araguaia em junho, em uma fazenda perto do cristalino,dentro dessa fazenda so tem lagos qUE eu ja pesquei aruana, tucunares e ja dei sorte de pesca um pirarucu.... Porem todas as vezes q tentei pescar apoitado com isca natural,n dava tempo que as piranha acabavam com isca. Gostaria de alguma dicas do que eu posso fazer, e gostaria de saber se existe otras especies de peixes q posso pescar em lagos do araguaia...

alguma isca q a piranha nao ataque?

algum ponto de pesca em lago q possa ter outros peixes?

entre outras dicas....

Obrigadooo pessoal

Ponto Pirarara:

Ponto outros peixes:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

estou indo em junho tb dia 24 ficar na pousada do lindomar e pescar com ele tb, mais alguem vai pra la nessa epoca?

Compartilhar este post

Link para o post