tiagodominicci

Pesca Junina 2015 - Relato Oficial

Recommended Posts

tiagodominicci    712

Salve galera!! Dada a tanta aclamação pelo relato oficial, vou "finalizar" o que junto com muitos amigos, começamos e realizamos, a Pesca Junina!!

Mas antes de começar com o relato em si, gostaria muito de agradecer a todos que participaram. Agradecer aos amigos Malacabados que ajudaram na organização. Os que desprenderam de tempo para comprar carne, aperitivos, preparativos ou mesmo no dia, assando, fotografando, assistenciando os outros amigos pescadores e lógico, pescando... A sensação deixada é que a missão da PJ foi cumprida, com muitos amigos se conhecendo ou se reencontrando. Isso não tem preço.

Gostaria de agradecer também ao Emerson da Bóias Barão e ao Fernando da FS Pesca, pela colaboração. Outro imenso obrigado ao Bruno Malagueta do Pesqueiro Boitupesca pela recepção e cordialidade. Além da prestatividade para esclarecer as dúvidas, que não foram poucas...

O dia do evento como sabemos, foi no sábado 16 de maio de 2015. Mas os apressados e fominhas chegam sempre na sexta pra começar a festa e a pescaria... e que gostoso ter o privilégio de ser dessa turma. Aliás, essa foi minha primeira participação ativa nesse evento e a vontade é de quero mais.

A galera que prestigiou o evento...

11263124_828206063924031_494903536958435

E a versão da turma que ficou a noite, do sábado:

11259727_828816493862988_627342747441188

Não vou citar o nome de todos, pois não quero cometer o erro de esquecer alguém, mas importante lembrar que as famílias compareceram em peso. A presença das crianças prova que uma nova geração está crescendo e estou certo que num futuro bem próximo teremos uma onda de pescadores mirins nesses eventos.

Seguindo o padrão de outros relatos e também pra ficar mais legal eu conto com cada um que participou para postar os relatos e impressões pessoais, fotos, peixes, comentários, piadas... com certeza muitas histórias ainda virão...

Espero que tenham gostado!!

Obrigado de coração galera!!

Forte abraço.

11012036_10203973242191379_166081297681011216702_10203973242231380_4825232548367

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hysatow    182

Top Tiagão!!

Como comentei no convite, achei tão animado quanto.

Na verdade achei até mais animado porque este ano os peixes estavam muito mais ativos e Pescaki vs Malagueta tava tenso.

Limpei as fotos do celular pra tirar amanhã no 3 irmãos, mas assim que voltar pra casa vou postar as que eu tirei.

Causo da pirarara na vara 17 libras :

Tinha uns 20 kg... Na hora da soltura o pessoal falou : segura até ela tomar fôle.... Não tempo de terminar a palavra. Ela deu uma rabada que banhou os 6 que estavam em volta.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Tamaki    1387

Sensacional!!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
JFlavio    912

Parabéns ao grupo pela iniciativa e confraternização mais uma vez o objetivo principal do Pescaki que é o de ser um canal de interação entre os diversos pescadores por este país e que a todo momento surgem novas amizades e a cada dia aumenta a conciência da preservação, o aumento do turismo da pesca esportiva criando novas oportunidades de trabalho até em lugares remotos onde através deste canal tornaram-se point's pesqueiros neste nosso extenso Brasil.

Mais uma vez desejo o parabéns a iniciativo do grupo e à turma de apoio.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Octavio Amaral    677

Esse foi o primeiro encontro que participei...

Se eu gostei...!!??

SIM, nós gostamos.

Levei minha esposa, filho, cunhada e agregado.. rs rs rs

Todos gostaram do lugar, do clima, do churrasco, da pescaria.. Resumindo, de tudo.

Com toda a certeza que nos demais encontros nós estaremos lá!!

Agora falando sobre a pescaria...

Enquanto todos, ou a maioria, focava nos grandes redondos, eu decidi ficar no UL e para minha diversão, tive várias ações.

Tirei poucas fotos, na verdade só uma... rs

IMG-20150518-WA0003_zpsddxjjlej.jpg

O Mestre Tamaki tirou uma foto que aumentou em uns 10 kilos uma melosa que peguei. rsrsrs

Abraços a todos e até a próxima, com certeza!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Octavio Amaral    677

Se alguém comparar a foto do meu avatar, com a foto da PJ, vai pensar que foi no mesmo dia, mas não foi...

Esse é um dos uniformes da pescaria! rsrsrsrsrsrs

Boné, óculos e camisa, iguais a do avatar. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional!!!

2x

Parabens a todos os organizadores e agregados!

Foi a Segunda vez que participo

E esse evento será prioridade nas minha pescarias!

Pessoal muito gente boa!!!

Aguardamos a PN!

Segue 2 tambinha que peguei!

9y40b4H.jpg?1

0UKLw5j.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Decio.Neto    732

Dois tambas bem maneiros parabéns :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
Decio.Neto    732

Primeiramente gostaria de começar agradecendo a toda a Familia Malacabados pela organização desse maravilhoso evento... que proporciona a oportunidade de conhecer novos amigos pescadores, compartilhar causos, experiencias e nos garante muita diversão...

Depois gostaria de agradecer em especial ao amigo Edson Loyola, pela carona, pela companhia a beira do lago, pelas brincadeiras e geladas compartilhadas :ok:....

Evento foi sensacional... ótimo churrasco, cerveja bem geladinha... a oportunidade de rever e prozear mais com tantos amigos ...

Fiquei próximo ao Tiago, onde armei duas varas de fundo ... afinal minha praia não são os grandes tambas na cevadeira....

algumas açoes não confirmadas, o dia começou com poucas ações... depois de algumas horas por ali só batendo papo chega o Marcelão, junto com o MAGO....

Foi o cara chegar a vara já começa a envergar.... dou a fisgada de maneira totalmente estabanada... e o mago sussurra "Carpa".... duas voltas de carretel e ele sussura novamente "aproximadamente 2kilos", :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Vem Melosa :D

A melosa deu maior banho mais saiu para foto... bichinha mal criada.... :rotfl2:

valeu Tiagao pela força para embarcar a melosa :ok:

11036420_993556264018575_532248986410449

Depois de tirar o dedo fui comer churrasco e bater papo com pessoal e deixei as varas ali armadas, de fundo com xixa.

E já a tarde com o copo de cerveja na mão após algumas skois litrão... vemos o Vini do outro lado do lago, no mesmo local que tinha deixado as varas armadas acenando para nós... pergunto ao Edson "Cara você tirou minhas varas da água".... ele tirando um sarro me responde que não....

Corre o Decio com o copo na mão e a galera zuando... larga o copo :rotfl2: ....

Varinha de 17 lbs envergada até o ultimo... a bichinha rebocando e eu tentando puxar ela para margem...

Por sorte um dos amigos muito habilidoso... calculou direitinho e colocou o passaguá na cara da Pira.... que nadava pela berada tomando linha....

que veio para foto... todo crédito ao Vini, o Rafa e esse rapaz que na maior humildade me ajudou a tirar esse belo exemplar da água....

11265090_993287687378766_274626011770215

Confesso que foi a mais pura sorte ... :yahoo:

Foi verdadeiro prazer passar o dia com todos vocês... obrigado especial ao Sr. Tamaki pelo maravilhoso churrasco, ao Davi que não deixava ninguém sem comer... sempre muito atencioso.... também ao Ueda, Edson, Tiago, Marcelão, El Mago pela prosa.... e pela companhia.... ao Hugo pelo Chimaroots :ok: .... enfim... a todos os participantes... desculpem aqueles que não citei o nome sendo, honesto somos uma turma muito grande e não consegui memorizar nome de todo mundo :bag: .....

:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Wilcarlos    299

Ahê galera malacabada , parabéns à todos pela festa , não participei desta vez , mas na próxima estaremos aí com vocês , um abraço à todos. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
Hysatow    182

Decio, agradeço o banho da pira kkkk

Depois posto mais fotos.

Detalhe : ela te levou pra passear metade do tanque.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado, a coisa foi mesmo fenomenal! :joia::comemorando: Parabéns a todos os envolvidos e para os organizadores! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Fica a sugestão para que todos ajudem ao Tiago a identificar, um a um dos que nas fotos aparecem (nas duas primeiras fotos) para que possamos conhecer o pessoal. :coolio:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Decio, agradeço o banho da pira kkkk

Depois posto mais fotos.

Detalhe : ela te levou pra passear metade do tanque.

Verdade Hugo.

Essa pira teve até volta Olímpica :rotfl2::rotfl2:

Parabéns ao pescador! :first:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um final de semana chique no úrtimo grau!!!!. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Varias amizades , interação e , para mim um dia de muito aprendizado. :simsim:

Gostaria de agradecer a todos pelo convívio , em especial o Tamaki e Davi lovo pelo churras campeão e também ao Grande Tiago pela aula de Fly. :ok:

Aos amigos deixo meu muito obrigado e até a próxima. :D

PS. Tiagão segue a foto da captura que fiz no FLY , pescaria sensacional , acho que viciei na coisa :joia::joia:

11111629_719898008118516_250824333533492

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Decio.Neto    732

Chique no urtimo grau Marcelão linda tilapona... grande abraço parceiro.... :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Hysatow    182

Aí sim! Mais um adepto ao Fly!

Uma pena o Hélio não ter ido. Ele poderia ajudar também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar estar com essa galera não tem preço !!!!!!

Foi um encontro top como todas as PN e PJ .

Tempo bom, muita risada , muita gente com família...em fim, esperando a PN desde já Rs....

Espero estar do lado desta turma por muitos e muitos anos e que cada dia essa família cresça mais e mais.

Valeu galera abraços a todos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Nevaska    221

Pela quantidade de relatos e fotos, não vai ter jeito, na próxima TÔ dentro, kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade de relatos e fotos, não vai ter jeito, na próxima TÔ dentro, kkkkkk

Isso ai Nevaska vai sim, essa galera é top

a risada o dia inteiro é garantida!

tem mais foto pro povo postar!

Compartilhar este post

Link para o post
Decio.Neto    732

Ficou muito fera esse catado de fotos do Sr. Tamaki San :ok:.... da para ter uma idéia da bagunça que fizemos lá em Boituva.... grande abraço Tamaki

Compartilhar este post

Link para o post
Tamaki    1387

Ficou muito fera esse catado de fotos do Sr. Tamaki San :ok:.... da para ter uma idéia da bagunça que fizemos lá em Boituva.... grande abraço Tamaki

Foi um grande prazer conhece-los voce e Edson!!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora