tiagodominicci

Pesca Junina 2015 - Relato Oficial

Recommended Posts

Hélio , seria uma grande honra castear contigo , pena não poder ter participado da PJ , em Limeira não tem pesqueiro para Fly , mas podemos ir uma hora para Holambra. :joia::joia:

Grande abraço parceiro e quando vier por essas bandas me dá um alô. :ok:

Opa, Marcelão, podemos sim marcar uma no 3 lagoas, local bom para castear e no mesmo lago das tilápias tem muitos dourados, meu amigo só pesca dourados lá!!!!

Um grande abraço, :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns galera pelo evento! Parabéns Tiago pela organização!

Já estava enjuriado por não ter ido (ossos do ofício), agora vendo a alegria da turma nas fotos, lendo os comentários e sabendo a "bagunça" que é um evento desse naipe, me arrependo mais ainda em não ter participado.

Não participar desse evento é perder a chance de rever amigos, fazer novos amigos e não ter como carregar as lembranças que ficam de uma jornada incrível!

Sei que novas oportunidades, apesar de, em uma quantidade menor apareceram a todo momento para pescar com os velhos ou novos companheiros. Então bora tentar aproveitá-las e aguardar e torcer para que na PN seja possível por lá estar.

Novamente meu parabéns à todos os envolvidos!!!

Grande abraços à todos!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera ! ! !

Foi muito bom passar o dia com vcs até me arrependo de não ter ido na sexta e ficado até o domingo.

Parabéns aos organizadores, foi uma grande confraternização e já podem confirmar minha presença para PN vou levar uma picanha e um saco de carvão, kkkkkkkkkkkk.

Como já dizia o Raffaelo no evento 90% dos pescadores são pessoas do bem, concordo em numero e grau, galera gente fina, realmente ali estavam uma grande familia onde tenho o prazer de fazer parte dela.

Vou citar aqui as pessoas que fiquei batendo papo mais tempo:

Tamaki - Meu mestre foi um enorme prazer em conhece-lo pessoalmente sou muito grato pelas dicas. :iCo01::iCo01::iCo01::iCo01::iCo01:

Decio. neto. - Figura peguei ele na Castelo perdido na madrugada,kkkkkkk, vou falar o que de um pescador que pega uma Pirarara com o seguinte esquipamento: vara de 17lbs, linha de 15lbs, kkkkkkkkkkkkkkk e xixa de isca é o cara ! ! !

Tiago Dominicci - Foi um grande prazer agora vc é o mestre do Marcelo Bilato no FLY pois ele não sabia nem montar o equipamento, :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Marcelo Bilato e Claudio moreira, dupla fantastica e posso afirmar que O MAGO entende muito.

Ueda - Tinha uma impressão negativa sobre sua pessoa, mas depois que conhece pessoalmente é outra pessoa de bom coração, apenas de personalidade forte, kkkkkkkkkk.

Claro que eu vou contar uns fatos engraçados:

Presenciei o Tiago dando aula de FLY para o Marcelo, e ja digo de ante mão qdo o Marcelo estiver escando FLY "CUIDADO" não fiquem por perto, a primeira coisa que ele pegou foi um fio da rede eletrica. :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:.

O Decio pegou um peixe na fisgada O MAGO falou é uma carpa, duas voltas na carreta O MAGO falou de 2 a 3KG, quando a carpa chegou na beira do lago ele disse: é fêmea e tem 536 ovas, falai ai o cara é um Fenômeno olha a carpa abaixo, como preservamos a especie resolvemos não abri-la para contar as ovas.10995350_10203959583609923_8925101793479

Raffaello Castellano - A próxima vez que estivermos pescando e sua vara puxar, fica tranquilo que vc não perde mais a Pira, perdeu pois não coloco a mão na vara de desconhecido, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bincadeiras a parte, foi um grande prazer em conhece-los dei muita risada e aos organizadores fica os meus :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Qto a mim a unica coisa que peguei foi umas 6 SKOL como podem ver nas fotos tratei elas muito bem.

10527438_828220323922605_78108645111381711216582_828220730589231_799886661027057

Forte abraço a todos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk

Muito bom...

Pescador de fios, é isso? rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

caramba velho, eu sou viciado em pesca, mais nessas fotos o que mais me chamou a atenção foi essas carnes ai ! que que isso rapaz sacanagem postar uma coisa dessas ahahahaha

:harhar::harhar::harhar:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou os curtirs que pena tantos comentarios merecendo um curtir.... :bangin:

Mais uma vez obrigado a todos pela companhia.... :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou os curtirs que pena tantos comentarios merecendo um curtir.... :bangin:

Mais uma vez obrigado a todos pela companhia.... :ok:

Tem toda a razão.. eu ainda tenho alguns . rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

E a aí pessoal....

Grande pescaria, com quais iscas sairam os Tambas ????

Rafael, eu retirei os peixes com a ração furada e beijinho ,pelo que eu vi do pessoal foram na antena e alguns com lesma.

Abraçoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Edson , ainda bem que o fio não fala!! :heh: :heh: :heh:

Velho precisamos marcar uma naquele hotel de Socorro , quando for para lá novamente , dá um alô.

Abraço parceiro. :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Velho precisamos marcar uma naquele hotel de Socorro , quando for para lá novamente , dá um alô.

Abraço parceiro. :ok:

Marcelo estou indo dia 12/06 se não der esta data é só marcar que eu e a familia vamos estar lá

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKK de novo velhão? Tinha macacos lá também ou eram pombas? kkkkkkkkkk

O jeito vai ser marcar uma em alto mar, lá não tem onde enroscar. hehehe. Há não ser a cobertura do barco. Rs.

Abraço irmão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKK de novo velhão? Tinha macacos lá também ou eram pombas? kkkkkkkkkk

O jeito vai ser marcar uma em alto mar, lá não tem onde enroscar. hehehe. Há não ser a cobertura do barco. Rs.

Abraço irmão.

Meu velho , quase fisgo uma pomba parceiro!!!! :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

O jeito vai ser marcar uma no mar mesmo!!!. :simsim::simsim::simsim:

Abraço velhão!!! :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

******Rafael ******de uma olhada ,que eu já respondi para você ,se tiver duvidas estaremos aqui para esclarecer.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sucesso TOTAL!!!!!!!!!!!

Parabéns Tiagão pela dedicação na organização....

Parabéns a todos, vcs que fazem dessa confraternização cada vez melhor!

Logo chega a PN para mais um belo encontro...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seus tambas??? Onde isso?

....E por falar nisso, eu não reparei as fotos dos seus peixes sr. Danilo....Só reparei que a sua namorada ainda está te aguentando....kkkk

Brincadeira Vendramin, depois que vi o relato, bateu uma saudade imensa desse evento. Parabens a todos pela festa que foi....

Um lembrete: a Leticia está a espera daquele desafio....disse que vai ser no proximo encontro....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras,muito show,aquela costela estava muito boa,mais uma bela confraternização,parabéns pela organização Tiago,e que venha a PN !

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas pela minha ausência por aqui, mas estive apenas dando uma olhada pelo cel e sem muito tempo para postar...

Eu que agradeço poder fazer parte dessa família, ter a oportunidade de reunir tanta gente boa e fazer o que mais gostamos...

Marcelo, não tenho muito a ensinar sobre fly mas foi um prazer saber que mesmo com o pouco que eu tinha a passar já conseguiu pegar umas tilápias... isso é muito gratificante!!

Forte abraço galera!! Bora pensar na PN agora...kkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

....E por falar nisso, eu não reparei as fotos dos seus peixes sr. Danilo....Só reparei que a sua namorada ainda está te aguentando....

Xiiiiiii, daqui a pouco vai chamar patati patatá pra ajudar com as fotos kkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bons momentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora