Entre para seguir isso  
juaustralia

Primeiro tucunaré!! Pescando com float tube.

Recommended Posts

Olá amigos!

Venho trazer meu primeiro relato, depois de muitos anos de pesca.

Sempre pesquei em rios, geralmente no rio Pardo ou Mogi, aqui na região de Ribeirão Preto, e sempre com molinetes.

Recentemente iniciei na pesca com carretilha e iscas artificiais, em busca de tucunarés, trairas, etc.

Ainda estou na adaptação, mas já melhorei muito nos arremessos, pouquissimas cabeleiras...rs

Tenho ido com um amigo nas lagoas aqui da região, ele sempre pescando de caiaque, e eu, do barranco. Ele sempre pegando diversos tucunas e eu não pegando nada do barranco...rs...até que, com ajuda dele, consegui um float tube, e fui para a aventura....rs

Enfim...o primeiro tucuna saiu!...rs

É que venham muitos outros!

Agora é fazer economias para comprar meu primeiro caiaque...rs

Segue as fotos.

Abraços!

6HUe7o1m.jpg

4Tre2sMm.jpg

zg8R3Dpm.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, dupliquei o tópico sem querer...

Podem excluir um deles, por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Juliano,

Já resolvi sobre a duplicidade do tópico. :simsim::joia:

Parabéns pela tua primeira captura com o float-tube! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: Que venham muitos mais e que também nos relate a experiência! :simsim::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns !!

Que venha os próximos...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que bacana!!

Parabéns e que venham os próximos!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tô tentado em comprar um troço desses, mas imagino que chama muito a atenção, gosto de algo mais discreto. Quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal!!

Rapaz, tô tentado em comprar um troço desses, mas imagino que chama muito a atenção, gosto de algo mais discreto. Quem sabe.

Dr., deve chamar a atenção sim, pois não é um negócio tão comum de se ver, mas tirando isso, é uma ótima opção de pesca "embarcada".
Uma vantagem que achei é que permite chegar silenciosamente a qualquer ponto que deseja pescar. Eu que tenho o porte físico pequeno e sou leve, me adaptei facilmente a ele...
Muuito melhor do que pescar no barranco...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!!! Sou nascido aí na região..... mais precisamente em Porto Ferreira..... nem sabia que existiam tucunarés por aí!!!! daqui a alguns dias estarei de férias e vou fazer uma pescaria que fiz no ano passado e me diverti muito....... Vou visitar as lagoas que o Mogi-Guaçu forma durante a cheia..... e esta época ficam cheias de traíras esfomeadas...... mas como esse ano está mais frio vou ter que ir de softs no fundo......rs......

Abraço.

Thiago

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!!! Sou nascido aí na região..... mais precisamente em Porto Ferreira..... nem sabia que existiam tucunarés por aí!!!! daqui a alguns dias estarei de férias e vou fazer uma pescaria que fiz no ano passado e me diverti muito....... Vou visitar as lagoas que o Mogi-Guaçu forma durante a cheia..... e esta época ficam cheias de traíras esfomeadas...... mas como esse ano está mais frio vou ter que ir de softs no fundo......rs......

Abraço.

Thiago

Boa Thiago!

Esse ano não fui nenhuma vez aqui no Mogi ainda. As chuvas por aqui esse ano não foram tão fortes. Levando em consideração a seca do ano passado, e o nível que ficaram os rios Pardo e Mogi, não sei te dizer se o Mogi chegou a encher. Pelo menos o rio Pardo não chegou nem perto do nível normal dele.

Abç.

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo amigo, que venham muitos outros... E esse negócio ai é bem bacana e parece que até fica confortável né.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Thiago!

Esse ano não fui nenhuma vez aqui no Mogi ainda. As chuvas por aqui esse ano não foram tão fortes. Levando em consideração a seca do ano passado, e o nível que ficaram os rios Pardo e Mogi, não sei te dizer se o Mogi chegou a encher. Pelo menos o rio Pardo não chegou nem perto do nível normal dele.

Abç.

Juliano.

Caramba...... será que as lagoas secaram também????

Ano passado nesta mesma época tinham algumas lagoas bem grandes e tinha muita traíra..... o melhor é que como tem muita vegetação o pessoal de lá quase não pesca nestas lagoas e eu fiz a festa com o sapinho de borracha.....

é meu amigo é torcer pra ter água e na água ter peixe...rs.....

Abraço.

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!!! As pernas ficam dentro da água?

Experimenta uns dourados no Rio Pardo com isca artificial, é uma pescaria inesquecível. Procure por cachu eiras e corredeiras é onde costumam atacar iscas artificiais.

Já peguei alguns no Rio Pardo entre São José do Rio Pardo e Mococa e também em Poços de Caldas, de pequeno porte de 3kg á 6kg Mais realmente é lindo de se ver, mais lindo ainda de se soltar.

Cuidado eles são mal educados, cospem a isca de volta na gente!!! Kkkkkk...

E q venham mais tucunas!!! :plus::plus::plus::plus::plus::simsim:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2015 at 13:04, juaustralia disse:

Obrigado pessoal!!

Dr., deve chamar a atenção sim, pois não é um negócio tão comum de se ver, mas tirando isso, é uma ótima opção de pesca "embarcada".
Uma vantagem que achei é que permite chegar silenciosamente a qualquer ponto que deseja pescar. Eu que tenho o porte físico pequeno e sou leve, me adaptei facilmente a ele...
Muuito melhor do que pescar no barranco...rs

Então amigo, qual lagoa você pegou este lindo exemplar, vamos combinar uma pescada, tenho um hunter fishing.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos Amarelões, PARABÉNS!!!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Juliano esta pescaria, não conheço bem o equipamento e gostaria de saber se posso utilizar num rio que tem uma correnteza se é fácil o deslocamento e a resistência da boia quanto a furar com anzol. Parabéns colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso