Entre para seguir isso  
Marcio Tadeu

Praia de Asturias no Guarujá

Recommended Posts

Olá Pessoal, boa tarde !

Por muito tempo realizei pescarias (canal) de Robalo, Corvina, Pescada, etc na região de Ilha Comprida e Cananéia usando iscas artificiais, camarão vivo e corrupto. Recentemente fiquei sócio de uma colonia de férias na praia de Asturias no Guajujá e tive a informação da existencia de um ponto de pesca, entre a pedras na ponta da praia. Gostaria de saber se alguem tem dicas de qual equipamento e iscas devo usar para pescar neste local.

At

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala marcio..... entao estive la esses e dias, tinha um pessoal pescado

espada a noite.....nada de mais... uma vara cumprida boia luminosa, garateia.

ou seja nada de mais..... detalhe... fiquei um bom tempo la observando e nao

vi sair nada...rsrsrs...mas boa sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fala marcio..... entao estive la esses e dias, tinha um pessoal pescado

espada a noite.....nada de mais... uma vara cumprida boia luminosa, garateia.

ou seja nada de mais..... detalhe... fiquei um bom tempo la observando e nao

vi sair nada...rsrsrs...mas boa sorte.

Então Marciel, eu estava pensando em pescar de dia mesmo.

Você acha que uma vara 17lb, carretilha perfil baixo e isca artificial ou viva já serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Marciel, eu estava pensando em pescar de dia mesmo.

Você acha que uma vara 17lb, carretilha perfil baixo e isca artificial ou viva já serve?

Artificial acho que nao rola..... compra uns camaroes la perto mesmo e faz uma montagem de

fundo :simsim: que e melhor.... sobre equipamento.... uma vara leve mas cumprida pra vc arremeçar

longe seria legal.... carretilha e perfeito..... sobre as iscas... pergunta la pros pescadores que eles

te indicam aonde comprar.as vezes fica uns caras vendendo la mesmo.... um abraço e boa pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vc vai encontrar espadas a noite, durante o dia vc chega pegar uns pampos, garoupas saem tbm, pessoal usa muito camarão e sardinha, mas lá e melhor linha de fundo msm, eu moro perto costumo pescar as vezes ali mas minha vara e pequena tem 2,70 só então arremesso não é muito longe já peguei uns bagres ali kkk 

onde eu já pesquei bastante e é muito bom e no canal de Bertioga em um certo ponto tem um poço de espadas e ali tem muito robalos tbm perfeito pra uma pescaria de camarão vivo claro 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso