Entre para seguir isso  
vitor123

Carpas na Billings

Recommended Posts

Ola,

ouvi falar da existência de muitas carpas de bom tamanho na Billings, e gostaria de algumas dicas de equipamento e iscas.

Sege uma noticia de uma carpa de 59 kg de lá:

http://revistapescaecompanhia.com.br/fique-por-dentro/noticias/carpa-de-59-kg-e-fisgada-em-plena-represa-billings-sp

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!

Existe muitas Carpas de bom tamanho lá ainda sim, apesar da pesca predatória e os quilometros de redes.. Essa noticia da carpa de 59kg já é antiga....

O segredo é escolher um local afastado e calmo, sem movimento.. e cevar forte... ai o peixe encosta... Além das carpas encostam na ceva tilapias, bagres, caras.... Tem bastante traira boa lá ainda.

Flw Abraxx

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, eu vou numa marina de um amigo e não da para cevar, porém la tem um povo que pesca e deve ter ceva.

Que isca devo levar? As carpas de lá eu pego com chuveirinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Pode usar chuveirinho com massa ou também milho azedo no anzol... minhoca tbm...

Mais sem ceva é dificil o peixe encostar..

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui la segunda, tava chuvoso e acabei não pegando nada, eu usei massa para tentar as carpas e minhoca na beira, também tentei ir atrás das traíras com artificiais,mas nenhuma ação, acho que vou precisar achar um jeito de cevar la

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu pesco num braço da Billings numa saida da Indio Tibirça sentido Ribeirão Pires, não sei ao certo o km. É no fundo da casa de um amigo.

Já peguei algumas carpas, mas no max 1,5kg. O que pego bastante são tilapias de 500g a 1kg no max.

Sempre uso esta massa.... É infalivel!!! Qdo a água está mto quente, ai usa minhoca que também pega bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post