Entre para seguir isso  
Theobarao

Cabrasmar 32 ou Intermarine Oceanic 36?

Recommended Posts

boas amigos, quando comecei a pescar, minha família nem queria saber de mar. A patroa não gosta muito até hoje e as crianças eram pequenas - na época...

Pois é: as crianças cresceram, casaram e vieram  os netinhos - que adoram o mar rsrs, com isso as filhas e genros, juntamente com a nora passaram a sair comigo con bastante frequencia.

Eu estou olhando algumas embarcações maiores, que me proporcionem mais conforto para a família e me atenda também na pesca oceânica que é minha paixão. Assim, me encontrei - dadas as minhas pissibilidades de gastar entre R$ 120.000 a 180.000 nessa empreitada - diante dessas duas possibilidades: Cabrasmar 32.2 (que dizem ser um barco de 34 pés) ou uma Intermarine Oceanic 36 (que ja naveguei em águas abrigadas mas nunca em mar aberto). Sei que a cabrasmar é mais marinheira, porém minha dúvida é: uma intermarine oceanic 36 (mais confortável e de melhor acabamento interno, me atenderia no quesito pesca?

se puderem, me deem uma força e algumas dicas. 

Obrigado

Theo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!  Não  conheço as embarcações pessoalmente mas por fotos vi que a praça de popa são  bem parecidas acho que se for utilizar em pesca em parceis e oceânica não  terá  problema com a oceanic agora se for em costeira ja acho que fica mais complicado pela manobrabilidade e calado de ambas,  eu particularmente se tivesse condições ficaria com a oceanic,  por poder propiciar mais conforto  a familia! 

Quanto a navegabilidade acho que a intermarine não  decepcionaria! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra voce ter uma carbrasmar bacana sem aquele ar de antiguidade fedendo a suvaco de pirata com uma tonelada de madeira velha vai ter que injetar uma boa grana e reconstruir inteira  e ainda dar um belo upgrade na mecanica/elétrica/comandos/propulsão aí vai ter barco pro resto da vida. As oceanic balançam um pouco paradas , mas até por serem mais novas voce consegue barcos mais inteiros. Em dia de mar calmo acho que voce consegue pescar sim, porque não?

Não sei se voce pretende pernoitar, se não analisa também as mares 30 e as fighter 33...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

galera, estou ressuscitando o tópico, pois estou na eminencia de fechar negócio e a dúvida é cruel rsrs. achei uma Carbrasmar 32.ll super inteira de dono enjoado. motores feitos (borest e bombordo) ano passado, pronta para pesca, toda reformadinha. Barco pescando toda semana a 40MN...

O problema é que, como o Luciano falou, as Carbrasmar aparentam  ser um barco muito antigo, além de (interiormente) não primar por muito conforto. Por isso minha dúvida... pois encontrei uma intermarine oceanic toda reformada - impecável - que atende perfeitamente o gosto da família.

alguém me disse que aumentando as descargas laterais, as oceanics ficam bem estabilizadas em mar aberto. O que vocês acham?

Para ajudar nas respostas, minhas pescarias são feitas  a 25,30MN (fundo, currico e jig). Faço isso numa fishing 19 (o que, as vezes me leva a pensar: "pra quem está acostumado com uma 19, não seria muito estar preocupado com a ppescaria numa 36?)

E claro, com um barco maior, pretendo pernoitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Cobra Ibiza 40, tive uma 94, fiquei 10 anos com o barco, navega muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt