Ilza Gonçalves

Encantará até aos Não Praticantes !!

1 post neste tópico

:natal_smile: Pessoal,

Afastada "temporariamente", por retorno aos estudos, etc.; eis que, em quase férias escolares, passo pelos fóruns e me deparo com baita notícia. 

Não importa quais suas modalidades prediletas de pesca . Sem esquecer que nunca se sabe qdo poderemos nos interessar por alguma em especial; ou qtos conhecimentos por ela levantados são úteis noutras modalidades que pratiquemos (já me beneficiei disto algumas vezes, confesso...rs) . 

Se apreciam Natureza, princípios de "conservação" ( condição básica à qualquer modalidade do Esporte e da ppia vida)  e pesca...Se encantarão com Obra de Magnífica Beleza e Didática , orgulhosamente "Made in Brazil ", by Masters entre nós. 

Excelente presente de Natal a si ppio ou a colega de esporte , independente da modalidade. Problema, depois, é não se ver seduzido a experimentar aquela na Obra abordada, e  fartamente explicada, em meio às viagens às quais transportados em tão belas pags ( das quais acessei apenas uma prévia). 

Nas palavras do autor/organizador : 

"...que esse livro atinja os interessados e os que ainda não sabem que o interessam..." 

"...O papel fotográfico grande e de alta qualidade encareceu nosso livro, mas como uma das partes nobres da obra eram as fotografias, não poderíamos deixar de investir nessa qualidade de papel. É um livro de 32 x 22 cm para que facilitasse a leitura e didática..." ( L. Vitorino ) _ grifo meu 

Contou c/ a supervisão. téc. de nada menos que nosso Mestre Odimir que, com mais propriedade, nos apresenta detalhes em http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/76030-lan%C3%A7amento-do-livro-a-pesca-com-mosca-no-cerrado/

Que todos se permitam o deleite e a viajar nas imagens e textos preciosíssimos desta Obra de Arte, cuja prévia encontrarão noutro link , citado no que seguiu acima. 

ea917a1e-fbed-4738-a8fa-5d878cfcecb6.jpg

abç, 
Ilza

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites