Entre para seguir isso  
Durante.

ajuda para descobrir o ano do motor de popa

Recommended Posts

Em 10/12/2018 at 15:22, Alexandre Campos disse:

Vc consegue colocar uma foto da plaqueta?

Ele não deveria ter esse 0 na frente. Se não tivesse seria um 30.

Ola amigo tem como ver o meu suzuki 15  0150-864713... pode me enviar o print pra mim mostrar pra o vendedor? pimentel.andre@hotmail.com... desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo serial é mais fácil vc conseguir pelo catálogo de peças.

Entre em algum site de venda de peças, como boats.net ou outro qualquer internacional que vc consegue pelo serial saber o ano.

Aí vc mostra para o vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde , eu estou com um motor antigo q ganhei de erança de meu avô e gostaria de saber ano de fabricaçao dele. vcs poderia me ajudar ? pq preciso comprar as engrenagens dele q estao gastas . a plaqueta dele mostra os seguintes numeros e letras ;yamaha 15A/ 651 S 09160 / YAMAHA MOTOR CO., LTD.MADE IN JAPAN ....esta escrito isso na plaqueta dele, e e um motor bem antigo dizem ser geraçao 70 , e um motor 2t . se puder me ajudar ficaria grato , desde ja mto obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2019 at 15:39, Alexandre Campos disse:

ola boa tarde amigos pescadores, eu estou com um motor antigo que ganhei de herança de meu avô e gostaria de saber o ano de fabricação dele. vocês poderia me ajudar ? porque preciso comprar as engrenagens dele que estão muito gastas . A plaquetinha dele mostra os seguintes números e letras !!!

yamaha15A

651 S 09160

YAMAHA MOTOR CO,. LTD

MADE IN JAPAN

Esta escrito isso na plaquetinha dele,e é um motor bem antigo e me falaram que deve ser geração 70,é um motor 2t. Se puder me ajudar eu ficaria muito grato,desde já muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post