Entre para seguir isso  
João Pedro Reichert

Onde pescar traíras perto de Florianópolis?

Recommended Posts

Boa noite amigos pescadores, moro em Florianópolis e gostaria de saber algum local aqui perto para pescar traíras (pesca esportiva).

Pode ser pesque pague ou algum outro local qualquer, não uso barco e nem caiaque!

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rpascal    14

Olá João, 

Certa vez li um relato onde saíram traíras no canal de escoamento na Rua das Algas em Jurere.

Traíra se cria em qualquer poça d'agua, se procurar pelo google maps, tem bastante lugar promissor na região de Jurere e Canasvireiras.

Talvez tenha algumas maiores no lago da ANPRF (Academia Nacional Polícia Rodoviária Federal), só não sei se vão te deixar pescar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, rpascal disse:

Olá João, 

Certa vez li um relato onde saíram traíras no canal de escoamento na Rua das Algas em Jurere.

Traíra se cria em qualquer poça d'agua, se procurar pelo google maps, tem bastante lugar promissor na região de Jurere e Canasvireiras.

Talvez tenha algumas maiores no lago da ANPRF (Academia Nacional Polícia Rodoviária Federal), só não sei se vão te deixar pescar lá.

Gostaria mesmo é de um pesque e pague! Eu moro em canasvieiras e dei uma passada pelos rios aqui, o problema é que são de difícil acesso e além disso o único buraco que eu tinha conseguido entrar, não peguei nada....:assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande João, tb sou de Floripa. Não encontrei nenhum local/pesque e pague na nossa região (Floripa, São José, Palhoça e Biguaçu) para pescar traíra...

Talvez nos municípios menores da região de Santo Amaro tenha algum pesqueiro, mas confesso que nunca pesquisei.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2016 at 14:51, Luiz P Busnardo disse:

Grande João, tb sou de Floripa. Não encontrei nenhum local/pesque e pague na nossa região (Floripa, São José, Palhoça e Biguaçu) para pescar traíra...

Talvez nos municípios menores da região de Santo Amaro tenha algum pesqueiro, mas confesso que nunca pesquisei.

Abraço

Uma vez eu fiz uma pescaria no Pesque Pague do Alceu e bateram algumas traíras, mas também foi a unica vez! Fui umas 3 vezes mais la e nunca mais peguei nada, o local é focado mais na gastronomia. Ta complicado achar as dentuças aqui! :triste:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio madre, fica  em Paulo Lopes. Leva 1:30 de carro pra quem sai dos ingleses.

Lá  vc vai conseguir pega as traíras.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tiago Lisboa disse:

Rio madre, fica  em Paulo Lopes. Leva 1:30 de carro pra quem sai dos ingleses.

Lá  vc vai conseguir pega as traíras.

O rio parece ser de difícil acesso, qual local você indicaria?

Compartilhar este post

Link para o post
guimachado    10

O acesso ao rio da madre é bem fácil, dá pra estacionar o carro do lado de onde vai pescar, numa estrada de chão!
Indo sentido palhoça -> paulo lopes, você vai passar o pedágio e pegar o primeiro retorno, depois de retornar você vai passar uma ponte sobre o rio da madre e logo em frente vai ter uma estradinha de chão meio escondida. Se quiser eu coloco uma foto do Google Maps. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
I2afael    62
33 minutos atrás, guimachado disse:

O acesso ao rio da madre é bem fácil, dá pra estacionar o carro do lado de onde vai pescar, numa estrada de chão!
Indo sentido palhoça -> paulo lopes, você vai passar o pedágio e pegar o primeiro retorno, depois de retornar você vai passar uma ponte sobre o rio da madre e logo em frente vai ter uma estradinha de chão meio escondida. Se quiser eu coloco uma foto do Google Maps. Abraço.

Se puder colocar essa foto eu agradeço @guimachado,

É um local que muito me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá no google maps e procure pontos com água, rsrs 
Praticamente todos os pontos que achar vai ter traira, elas se criam automaticamente em qualquer lugar, se o ponto tiver vegetação então, melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso