Entre para seguir isso  
Julio Mercante

Pesca com caiaque - Santos - São Vicente

Recommended Posts

OLÁ GALERA...BOA NOITE!

ESTOU INICIANDO NA PESCARIA COM CAIAQUE, PRETENDO IR PESCAR NA REGIÃO DE SÃO VICENTE NO CANAL (MARINA DONA ROSA E PORTINHO), GOSTARIA DE SABER SE TEMOS ALGUM PONTO BOM NESSA REGIÃO, ALÉM DISSO SE PÉ SEGURO PESCAR POR ALÍ...

CASO TBM TENHAM OUTROS PONTOS PARA INDICAR EU AGRADEÇO, SÓ QUE PRECISA SER LUGAR QUE UM INICIANTE NO CAIQUE POSSA IR COM SEGURANÇA (RSRSRS)..

CASO TENHAM TURMAS DE PESCARIA, OU ALGUEM QUE POSSA IR COMIGO SERIA BOM..VALEU GALERA!

D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite JULIO, seja bem vindo ao maravilhoso mundo da pesca com Kayak. Não conheço a Regiane você citou, mas quando se aventurar por lá, não esqueça dos itens de segurança, principalmente colete salva-vidas.

Nao tenho dívidas de que logo estará enturmado, e terá vários parceiros para pescar com Kayak na sua região, é a modalidade de pesca que mais cresce no Mundo.

grande abraço Julio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que aonde eu moro acho que so existe eu no mundo do caiaque :(  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

legal....sen dúvidas os itens de segurança farão parte essencial  da minha pescaria...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Julio,

Recentemente comprei um caiaque Leader e pretendo pescar no canal de São Vicente.

Embora não resida na praia... tenho apartamento em Santos e sempre vou pra baixada.

Estou com muita vontade de pescar no Mar Pequeno (depois da ponte) e antes da ponte da Rodovia Imigrantes, onde podemos achar alguns robalos.

Quando eu for pra lá te aviso.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, m.lanhoso@hotmail.com disse:

Olá Julio,

Recentemente comprei um caiaque Leader e pretendo pescar no canal de São Vicente.

Embora não resida na praia... tenho apartamento em Santos e sempre vou pra baixada.

Estou com muita vontade de pescar no Mar Pequeno (depois da ponte) e antes da ponte da Rodovia Imigrantes, onde podemos achar alguns robalos.

Quando eu for pra lá te aviso.

Abç.

Com certeza...pretendo pescar naquela região só que sozinho fica complicado..vamos marcar com certeza! abs!

Compartilhar este post

Link para o post