Entre para seguir isso  
Fred Mancen

Pescaki FM

Recommended Posts

1 hora atrás, Domingos Bomediano disse:

Huashuashuashuashuas acho que o Ito vai é comprar mais material de pesca e o moleque vai ficar na saudade da SG kkkkkk

saudade vai deixar sim ... rsrsrs

60155852_2332587973682968_16914248563666

e acho que vou pedir mais 500tão só por causa disso .... :rotfl2:

60330995_2332587893682976_36675169797212

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Armando Ito disse:

vou é gastar com vinho .... :brinde:

e acho que vou pedir mais 500tão só por causa disso .... :rotfl2:

Com vinho, boa maneira de utilizar a pequena fortuna.

Mais quinhentão :by:. Essa é a "comissão" da esposa. Afinal, sendo eu um marido devoto, não iria me presentear e deixar ela na saudade. Ainda tendo que atuar eu e meus dotes guitarrísticos... Certeza que ela prefere aquele que o @Fred Mancen execrou, o gigante "little" Chimba. Mas não fala nada que é para não desmotivar:rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, GMarux disse:

Certeza que ela prefere aquele que o @Fred Mancen execrou, o gigante "little" Chimba. Mas não fala nada que é para não desmotivar:rotfl2:

se tocar Little Chimba com ela , pego de volta .... né @Fred Mancen ?

:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Armando Ito disse:

foi sim ... rsrsrsr

está prestes a se formar , empregado na CSN e iniciando na vida adulta ... e o hobby dele agora é beisebol ... ( joga pela USP ) ... rsrsrsr

vou é gastar com vinho .... :brinde:

Ah, bom, então vende logo pro Guilherme e deposite a comissão de 50% pro fórum, uai! :rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

Não perdoa, se ele fizer isso, Ito! kkkkkkkkkk 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tá uma belezura, eh! 

60155852_2332587973682968_16914248563666

Acho que quem vai comprar sou eu! kkkkkkkkkkkkkkk

Tô só zuando, Guilherme! huashuashuashuas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Ah, bom, então vende logo pro Guilherme e deposite a comissão de 50% pro fórum, uai! :rotfl2:

Justo!

2 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Tô só zuando, Guilherme! huashuashuashuas

:eek:Faz isso não...

4 horas atrás, Armando Ito disse:

Só não tocarei por não ter chegado no nível necessário pra executar as obras dele.

Aí vai ser o bom e velho rock mesmo:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

13 horas atrás, Armando Ito disse:

Se o @GMarux fizer um simples plágio de Little Chimba não somente você vai tomar a danada de volta como eu vou junto pra gente aplicar um corretivo nesse caboclo! Isso é coisa com a qual não se brinca... @GMarux, larga o Little Chimba e vai treinar "Little wing". 

12 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Afinal de contas, o fórum precisa de doações para enfim criar uma instituição de recuperação de viciados em axé, funk, sertanejo universitário e com uma ala especial de internação isolada para os casos mais graves de fãs de Marília Mendonça, Wesley Safadão e Little Chimba.

12 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Não perdoa, se ele fizer isso, Ito! kkkkkkkkkk 

Não tem perdão para aquele herege!

9 horas atrás, GMarux disse:

Só não tocarei por não ter chegado no nível necessário pra executar as obras dele.

Aí vai ser o bom e velho rock mesmo:rotfl2:

Já começou a se esquivar mas ainda assim recomendo ficarmos de olhos atentos a este cabra! A qualquer momento ele pode escorregar e incorrer nesse pecado! Vamos salvar esta alma: segue a primeira dose do mais forte antídoto para estes casos. Tenho altas esperanças de que funcione. Com direito à associação de Michael Kamen ao piano. Uma das mais belas apresentações solo de que se tem notícia...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos @GMarux, reaja e volte à vida! Mais uma dose pra te livrar da peste: agora com o amigo Richard Wright nos teclados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Fred Mancen disse:

larga o Little Chimba e vai treinar "Little wing". 

Ah, esta é uma moda que eu já tentei, mas ainda não tenho o gingado, estou trabalhando nisso aí. Quem sabe eu chego lá um dia...

Depois de tanta polêmica com o Chimboca, intensifiquei as composições de Pink Floyd e Metallica que eu venho estudando, para espantar a possibilidade de nutrir qualquer desejo em arpejar a guitarra no estilo diri din din guin din que só ele sabe fazer.

Vou acatar como corretivo estas obras do mestre Gilmour que nos enviou. É até bom para dar uma animada nesta terça maluca.

Quanto à cerejnha do Ito (não por muito tempo), esta ainda vai demorar uns dias para chegar aqui, mas já tem até as especificações dela. Será afinada meio tom abaixo, já pensando em um delicioso Hard Rock, com cordas um pouco mais grossas, para dar aquele sonzão invocado:guitar:

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes dois vídeos, acho que o Guilherme se recupera, seguramente! :comemorando:

Neste último já se pode perceber a correia que foi de Hendrix, eh! :rolleyes:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GMarux disse:

...Quanto à cerejnha do Ito (não por muito tempo), esta ainda vai demorar uns dias para chegar aqui, mas já tem até as especificações dela. Será afinada meio tom abaixo, já pensando em um delicioso Hard Rock, com cordas um pouco mais grossas, para dar aquele sonzão invocado:guitar:

Então, já posso cobrar a comissão do @Armando Ito ???? :rolleyes:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Então, já posso cobrar a comissão do @Armando Ito ???? :rolleyes:

Calma lá, mestre. Não acho justo cobrar dele a comissão antes mesmo dele receber o pagamento. Só quem apronta coisas parecidas é o governo.

Contudo, creio que não será tão breve assim a negociação, ainda dependo do Ito me dar um desconto, entre outras coisas.:assobiando:

Mas, assim que estiver em posse da danada, postarei uma foto (ou quem sabe, um vídeo) atestando que o negócio fora concluído e a comissão poderá então ser cobrada.:rotfl2:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

tão querendo me ferrar aqui .... adeus vinho .... meu Romanee-Conti já era .... :blink:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, GMarux disse:

Calma lá, mestre. Não acho justo cobrar dele a comissão antes mesmo dele receber o pagamento. Só quem apronta coisas parecidas é o governo.

Contudo, creio que não será tão breve assim a negociação, ainda dependo do Ito me dar um desconto, entre outras coisas.:assobiando:

Mas, assim que estiver em posse da danada, postarei uma foto (ou quem sabe, um vídeo) atestando que o negócio fora concluído e a comissão poderá então ser cobrada.:rotfl2:

33 minutos atrás, Armando Ito disse:

tão querendo me ferrar aqui .... adeus vinho .... meu Romanee-Conti já era .... :blink:

Vou ficar de olho para não haver sonegação de comissão, eh!  E vê se não demora muito, porque se demorar eu que acabo comprando a belezura, uai! :rotfl2:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk..... 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o inverno começa a despontar lá na frente, aqui na roça. Choveu forte mais cedo e agora esfria a cada hora. Estudando, preciso dar umas paradas pra recompor os 16 neurônios que me restam e nada melhor pra isso do que ouvir clássicos, sejam do rock, seja música erudita - que necessariamente não precisa ser antiga na forma; no video abaixo uma bela apresentação da trilha sonora do game Final Fantasy. Composição de Nobuo Uematsu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom para os auspiciosos dias de inverno. E o maestro parece imitar, ainda que com alguma timidez, os mesmos trejeitos do formidável Seiji Ozawa diante da Orquestra. Gosto muito de Seiji, mas não há como evitar de voltar quase sempre ao mesmo vídeo, onde ele atua diante da Orquestra Filarmonica de Berlim na execução da extraordinária cantata Carmina Burana, de Carl Orff, contando com nada mais, nada menos que grandes músicos, sobretudo a maravilhosa soprano Kathleen Battle. :iCo01:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fred Mancen, em sua homenagem, após as chimbadas que ouviu.:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

E para reforçar, algo um pouco mais "novo". Gosto bastante destes aí.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Muito bom para os auspiciosos dias de inverno. E o maestro parece imitar, ainda que com alguma timidez, os mesmos trejeitos do formidável Seiji Ozawa diante da Orquestra. Gosto muito de Seiji, mas não há como evitar de voltar quase sempre ao mesmo vídeo, onde ele atua diante da Orquestra Filarmonica de Berlim na execução da extraordinária cantata Carmina Burana, de Carl Orff, contando com nada mais, nada menos que grandes músicos, sobretudo a maravilhosa soprano Kathleen Battle. :iCo01:

Já tive o prazer de ver anteriormente, incrível como podemos fazer algo tão belo e tão impactante. Música erudita melhora muito nosso ânimo e nossos ouvidos.

12 horas atrás, GMarux disse:

@Fred Mancen, em sua homenagem, após as chimbadas que ouviu.:rotfl2:

Vejo que o antídoto começa a fazer bom efeito. Só de não ter sido a versão do Santa Esmeralda já indica boa condição clínica do amigo... :rotfl2: Beleza!

Quanto aos camaradas do Mando Diao, mandam bem! Perdão pelo trocadilho infame... kkkk... Me lembram algumas coisas de punk e pós-punk, Café Tacuba... Maneiro mesmo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Já tive o prazer de ver anteriormente, incrível como podemos fazer algo tão belo e tão impactante. Música erudita melhora muito nosso ânimo e nossos ouvidos.

Vejo que o antídoto começa a fazer bom efeito. Só de não ter sido a versão do Santa Esmeralda já indica boa condição clínica do amigo... :rotfl2: Beleza!

Quanto aos camaradas do Mando Diao, mandam bem! Perdão pelo trocadilho infame... kkkk... Me lembram algumas coisas de punk e pós-punk, Café Tacuba... Maneiro mesmo!

Acredite, pensei em mandar a do Santa Esmeralda...:rotfl2: a primeira vez que ouvi esta canção, foi por meados de 1997/1998, com meus 10/11 anos, num cd do Santa Esmeralda que meu pai tinha. Lembro de ter achado a música muito boa, na época eu estava descobrindo a música que existia além do rádio relógio que minha mãe tinha em cima do filtro de barro (acho que é um clássico a combinação radio relógio/filtro de barro). Meu pai então, bondosamente, me disse que esta música era de uma banda antiga chamada "The animals". Naquela época não tínhamos as facilidades de hj, então só conheci o original anos mais tarde. Obviamente, achei animal o som dos rapazes - olha o trocadilho aí. Não ouço esta versão do santa Esmeralda já tem mais de 20 anos. Uma pena que não postei na versão deles, teria dado pano pra manga:diablo:

Esses "jovens" aí, de modo geral, são muito bons. Acho que são suecos estes malucos, fazem músicas boas. Esta aí já deve ter passado dos 10 anos há algum tempo também. De repente, mais tarde, subo aqui alguma coisa com Santa Esmeralda. Gloria, talvez:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GMarux disse:

Acredite, pensei em mandar a do Santa Esmeralda...:rotfl2: a primeira vez que ouvi esta canção, foi por meados de 1997/1998, com meus 10/11 anos, num cd do Santa Esmeralda que meu pai tinha. Lembro de ter achado a música muito boa, na época eu estava descobrindo a música que existia além do rádio relógio que minha mãe tinha em cima do filtro de barro (acho que é um clássico a combinação radio relógio/filtro de barro). Meu pai então, bondosamente, me disse que esta música era de uma banda antiga chamada "The animals". Naquela época não tínhamos as facilidades de hj, então só conheci o original anos mais tarde. Obviamente, achei animal o som dos rapazes - olha o trocadilho aí. Não ouço esta versão do santa Esmeralda já tem mais de 20 anos. Uma pena que não postei na versão deles, teria dado pano pra manga:diablo:

Esses "jovens" aí, de modo geral, são muito bons. Acho que são suecos estes malucos, fazem músicas boas. Esta aí já deve ter passado dos 10 anos há algum tempo também. De repente, mais tarde, subo aqui alguma coisa com Santa Esmeralda. Gloria, talvez:rotfl2:

kkkkkkkk... quem não ouviu essa na versão do Santa... Não chega a ser motivo de "pano pra manga", só de boas risadas e lembranças de um tempo que não vai voltar. 

Não sendo Litlle Chimba, estamos todos no lucro! :rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, GMarux disse:

E para reforçar, algo um pouco mais "novo". Gosto bastante destes aí...

Lembram um pouco o Franz Ferdinand... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Lembram um pouco o Franz Ferdinand... :rolleyes:

Gosto demais também!!! Acho que esta similaridade se deve ao momento em que estas bandas viveram sua melhor fase. Era um grande balaio de bandas legaizinhas. Ainda hoje gosto de muitas delas, em especial, Strokes.:guitar:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post