japaocecap

Os dourados do Pesqueiro do Renato - Piracaia SP

Recommended Posts

10 horas atrás, japaocecap disse:

obrigado amigo! endereço é:

Alfinete inserido

https://goo.gl/maps/fRobKvBhwyC2

Você vai pra Piracaia, passa pelo embasa (centro esportivo) na direção do santo cruzeiro (qualquer pessoa na rua pode te instruir como ir) e pega a estrada de terra na primeira rotatória, uns 2km tem uma placa pra virar na estradinha à direita, é a primeira porteira à esquerda! Também pode perguntar a qualquer um aonde fica o pesqueiro do Renato e vão te ajudar!

Pode deixar, Verônica! Chegando em casa hoje eu tiro fotos e posto pra vocês!

Valeu!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba em , quanto peixe bruto !! Lindo os dourados parabéns :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Andersonluis disse:

Caramba em , quanto peixe bruto !! Lindo os dourados parabéns :joia:

Obrigado Anderson!

Conforme prometido, foto explicativa do chicote... O tamanho varia de 1mt a 40cm, depende do peixe no dia, tenho alguns prontos. A xixa de frango,  costumo ter 2 pacotes comigo: a vita frango sempre bóia e de carne ou a'doro de frango mesmo afundam, aí se está subindo eu uso a que bóia e vice versa

chicote para dourado em pp

QCeasc3.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, japaocecap disse:

Obrigado Anderson!

Conforme prometido, foto explicativa do chicote... O tamanho varia de 1mt a 40cm, depende do peixe no dia, tenho alguns prontos. A xixa de frango,  costumo ter 2 pacotes comigo: a vita frango sempre bóia e de carne ou a'doro de frango mesmo afundam, aí se está subindo eu uso a que bóia e vice versa

chicote para dourado em pp

QCeasc3.jpg

Obrigada!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Veronica Caravelas disse:

Obrigada!!

Disponha! Estou com uma nova ideia para apresentação mais natural da isca, como se fosse uma isca solta na água, depois de testar se dá certo coloco aqui!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belos peixes, muito show!!!:joia::joia::joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Korch disse:

Belos peixes, muito show!!!:joia::joia::joia:

Obrigado, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, amigos! Saudades do fórum!

Vim pegar umas fotos aqui e lembrei de comentar, agora o Pesqueiro do Renato fica aberto de segunda a segunda rsrs

Fui lá domingo, peguei bastante peixe mas o mardito Douradão me deu um baile kkkkkk não consegui tirar. Inverno os dourados ficam um pouco menos ativos. Um tempo atrás fiz um vídeo de brincadeira, eu comprei uma gopro e resolvi testar ela no pesqueiro e não é que peguei um bonzinho? Mas me cortou também, uma sacanagem eu tentei ele por horas e não consegui aí resolvi pescar matrinchan, ai ele bateu com um anzol de 1cm hahaha

Vídeo:

Brincadeira de tarde no Pesqueiro do Renato

Em breve eu posto outro, estou tão ocupado com trabalho que só pesco e sem tempo para editar os arquivos..

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meus amigos,

Estou me programando a ir neste pesqueiro em um dos próximos finais de semana.

Moro pertinho e nunca soube desse paraíso, mas isso é bom, pois é pouco divulgado e a possibilidade de estar LOTADO é menor do que em um pesqueiro conhecido.

A expectativa é fisgar pelo menos um dourado desse. Sei que possibilidade de tirar o bicho dágua é pequena, mas só de fisgar já ficarei feliz.

Me atentei bastante ao chicote a ser utilizado e a isca. De qualquer forma confesso que não sei o que é xixa de franco (rsrs).

Alguem poderia me ajudar a entender isso? Quero levar esse "trem" pra aumentar a possibilidade de fisga-los.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, delmou disse:

Olá meus amigos,

Moro pertinho e nunca soube desse paraíso, mas isso é bom, pois é pouco divulgado e a possibilidade de estar LOTADO é menor do que em um pesqueiro conhecido.

A expectativa é fisgar pelo menos um dourado desse. Sei que possibilidade de tirar o bicho dágua é pequena, mas só de fisgar já ficarei feliz.

Me atentei bastante ao chicote a ser utilizado e a isca. De qualquer forma confesso que não sei o que é xixa de franco (rsrs).

Alguem poderia me ajudar a entender isso? Quero levar esse "trem" pra aumentar a possibilidade de fisga-los.

Grande abraço.

xixa=salsicha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/03/2018 at 15:52, delmou disse:

Olá meus amigos,

Grande abraço.

Estou me preparando pra ir conhecer amanha esse Pesqueiro. Me parece bem promissor. Vou levar um grande amigo para inicia-lo na pesca ... qualquer  coisa nos vemos por la!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/03/2018 at 16:34, Ton311 disse:

Estou me preparando pra ir conhecer amanha esse Pesqueiro. Me parece bem promissor. Vou levar um grande amigo para inicia-lo na pesca ... qualquer  coisa nos vemos por la!!!

Foi lá amigo ??? posta as fotos pra nos , e os valores tb da pesca esportiva etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

fui em nov2017.

nao peguei dourado nao.

parece q ninguem tirou um.

so uns pacuzinhos.

pesca era 30,00

coca de 2L, 15,00  aff  :bravo:

:smiley-violent084:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma passada para conhecer o pesqueiro... surpreendeu! Só nas anteninhas... entrou até o irmão do Dourado... rsrsrs muito promissor!;)

Abre de 4ª a 2ª feira, das 8:00 às 18:00 h, taxa da pesca esportiva $30,00.

Em 13/03/2018 at 20:33, pedrao disse:

fui em nov2017.

nao peguei dourado nao.

parece q ninguem tirou um.

so uns pacuzinhos.

pesca era 30,00

coca de 2L, 15,00  aff  :bravo:

:smiley-violent084:

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Shin disse:

Dei uma passada para conhecer o pesqueiro... surpreendeu! Só nas anteninhas... entrou até o irmão do Dourado... rsrsrs muito promissor!;)

xou de bola heinn

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Shin disse:

Top demais Shin, linda piracanjuba entrou na anteninha tb? 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Piner disse:

Top demais Shin, linda piracanjuba entrou na anteninha tb? 

Sim Piner... entrou tbm na anteninha com anzol em balanço, não conhecia... deu vários saltos só que esmiuçou-a toda... mas o bote vlw, foi um fuá de água pra todo lado... hehehe:D

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Shin disse:

Sim Piner... entrou tbm na anteninha com anzol em balanço, não conhecia... deu vários saltos só que esmiuçou-a toda... mas o bote vlw, foi um fuá de água pra todo lado... hehehe:D

Espetáculo !!!! Na anteninha nunca tinha visto , já peguei algumas no spiner e nos plugs ....

Compartilhar este post

Link para o post

Piracanjuba e matrinchan são lindas demais, especialmente as matrinchans de mais de 4kg, dão um show!

Os peixes são ótimos mas são muito manhosos, exceto talvez os novos tambas e os pacus kkkkkk

Hoje em dia os Dourados aprenderam tão bem que só pegam em pedaço de salsicha pequeno, chegam a dar rabadas para estourar a xixa do anzol para depois comer kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt