Brunobrowd

Pesque pague Três lagos xerém

Recommended Posts

Alguém aí frequenta esse pesqueiro? Quero saber se ainda funciona. E se alguém tiver alguma dica de pesque pague ou pesque e solte aqui no Rio de Janeiro eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Xará!

Esses  dois são o que costumo ir...

KUMBU:

Tiápias : Muuuita

Pacu: Bastante (um pouco difícil de pegar por conta das mutas tilápias)

Pintado: Só peguei um filhote

traíra : Tem bastante de bons tamanhos mas não fácil de pegar

---------------------------------------------------------

3 LAGOS

Tiápias : quantidade razoável

Tambaqui: agora são raros, pois o caseiro me informou que pessoas entram lá anoite e armam linhas....

Matrinxã : Algumas te bom tamanho, mas muuuito ariscas..

Pintado : Nunca vi, nem relatos

Traíra: tem algumas de bom tamanho, mas não fácil de pegar devido a abundância de pequenos peixes..

Obs.: poderíamos ter um melhor resultado com uso de cevadeiras, mas das vezes que tentei era só jogar que uns "Simpáticos" patos iam diretos em direção a boia e comem toda ceva....resultado....

Se precisar de mais alguma coisa é só falar..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2016 at 07:42, Bruno Barros disse:

3 LAGOS

Tiápias : quantidade razoável

Tambaqui: agora são raros, pois o caseiro me informou que pessoas entram lá anoite e armam linhas....

Matrinxã : Algumas te bom tamanho, mas muuuito ariscas..

Pintado : Nunca vi, nem relatos

Traíra: tem algumas de bom tamanho, mas não fácil de pegar devido a abundância de pequenos peixes..

Como vai @Bruno Barros, tudo bem? Vou te dar um relato aqui, eu fui lá na FAZENDA TRÊS LAGOS no dia 06/JAN/2019 e pesquei o pintado no fly, aqui estão as fotos. 

AF1QipOj_-wdOX-R4vApCnPfhIWc5F81ck4nWzqh AF1QipMQkOWVB9WRdApgjQPVEfjAIiPBv89Y783e

Realmente os peixes ficam muito ariscos, porque o lugar é calmo e nos dias em que o pesqueiro abre, os peixes ficam super estressados com os visitantes e por causa disso vão lá para o meio do lago, eu aconselho a quem for pescar lá, que use bóia cevadeira grande, linha 0,60mm no mínimo porque os tambacus de lá são gigantes, além dos pirarucus, pirararas, trairão e outros mais que têm muita força. Fica a dica aqui para você também @Brunobrowd. Sucesso para a FAZENDA TRÊS LAGOS.

AF1QipOZ3f1QjXxHrbjvPSlvENNTv-CBfN_WzAYM AF1QipMAchQ-Bd-u3ML7mk1BxYE1g-MRCKsGWT8X AF1QipMRU-fe-PDzkRIBe5mt0LycfxZqmASq4qgv AF1QipM6NNseNho30ufefuzeZC_l7Z-1oGz3dN0S AF1QipPiUYTgkTh50epuSLg6QvlU4txqt8mBsuYR AF1QipMrqw0T6WDZfwp05vM1PrgdYFdaOQec-g3I

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2019 at 14:24, Nilson Miranda.. disse:

Como vai @Bruno Barros, tudo bem? Vou te dar um relato aqui, eu fui lá na FAZENDA TRÊS LAGOS no dia 06/JAN/2019 e pesquei o pintado no fly, aqui estão as fotos. 

AF1QipOj_-wdOX-R4vApCnPfhIWc5F81ck4nWzqh AF1QipMQkOWVB9WRdApgjQPVEfjAIiPBv89Y783e

Realmente os peixes ficam muito ariscos, porque o lugar é calmo e nos dias em que o pesqueiro abre, os peixes ficam super estressados com os visitantes e por causa disso vão lá para o meio do lago, eu aconselho a quem for pescar lá, que use bóia cevadeira grande, linha 0,60mm no mínimo porque os tambacus de lá são gigantes, além dos pirarucus, pirararas, trairão e outros mais que têm muita força. Fica a dica aqui para você também @Brunobrowd. Sucesso para a FAZENDA TRÊS LAGOS.

AF1QipOZ3f1QjXxHrbjvPSlvENNTv-CBfN_WzAYM AF1QipMAchQ-Bd-u3ML7mk1BxYE1g-MRCKsGWT8X AF1QipMRU-fe-PDzkRIBe5mt0LycfxZqmASq4qgv AF1QipM6NNseNho30ufefuzeZC_l7Z-1oGz3dN0S AF1QipPiUYTgkTh50epuSLg6QvlU4txqt8mBsuYR AF1QipMrqw0T6WDZfwp05vM1PrgdYFdaOQec-g3I

Obrigado pelo relator.

Irei lá com certeza! RJ precisa mais disso!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o mesmo que estou pensando, pelas fotos dá pra ver que melhoraram muito a estrutura(faz uns 3 anos que não vou). 

Nunca peguei nada lá além de pequenas tilápias, mas lembro que no lago em frente ao restaurante dava pra ver um Pirarucu sempre subindo a superfície que nunca consegui fisgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2019 at 14:24, Nilson Miranda.. disse:

Olá Nilson, muito bom saber que tem essa opção perto de Caxias... e que tá ativo o lugar.

Voce teria o telefone de lá?

Grato. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Luciano - Nova Iguaçu, o telefone é o (21) 99798-1500, fale com o Sr. Geraldo. E @Felipe014, veja o que te espera lá, perto do bambuzal da fazenda três lagos. 20190310_075249.jpg

Em 27/02/2019 at 19:28, Luciano - Nova Iguaçu disse:

Olá Nilson, muito bom saber que tem essa opção perto de Caxias... e que tá ativo o lugar.

Voce teria o telefone de lá?

Grato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui nesse pesqueiro 3x, atras de traira e 2x que eu fui nas 2 um pirarucu pegou na minha artificial e levou embora kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post