Entre para seguir isso  
georgebayer

motor de popa mariner 15 hp americano 97

Recommended Posts

faz dois anos q estou montando meu conjunto 

por ultimo comprei um motor mariner americano 97

eu funciono ele ando um pouco mas quando desligo ele não funciona mais 

ultima pescaria  eu andando ele dava de calar eu apertava o bulbo ele funcionava certo

hj peguei um tanque de um amigo  e o bulbo esta duro direto ele funcionou varias vezes   mas depois q depois ele cala e não pega mais 

alguém tem uma ideia oq pode ser 

quando comprei ele troquei óleo de rabeta , rotor , e algumas peças   e me parece q o antigo dono dele era um mecânico muito bom pois o cara comprou refez a parte de cima e morreu em seguida 

e quando ele esta funcionando eu ando com ele legal mas depois q para ele não liga e depois de um tempo volta a ligar quando jogo gasolina na vela ou no carburador 

resumindo eu funciono e depois q ele morre não liga mais 

agora não tenho grana para comprar um novo 

paguei 2500,00 nele 

se alguém puder me ajudar vou ficar muito feliz 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDI ou bobina se tiver sorte, se tiver andando fraco quando acelera e apagando na lenta, o motor fundiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor falha ou funciona normal e quando desliga não pega mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/01/2017 at 22:30, William Miyada disse:

CDI ou bobina se tiver sorte, se tiver andando fraco quando acelera e apagando na lenta, o motor fundiu.

amigo coloquei um tanque de um amigo e agora esta funcionando normal ! já faz três dias q estou ligando de manha de tarde e anoite , acho q minha mangueira não estava jogando gasolina nele , agora vou testar na água  muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/01/2017 at 22:34, Alexandre Campos disse:

O motor falha ou funciona normal e quando desliga não pega mais?

amigo coloquei um tanque de um amigo e agora esta funcionando normal ! já faz três dias q estou ligando de manha de tarde e anoite , acho q minha mangueira não estava jogando gasolina nele , agora vou testar na água  muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá George,

Perceba que tuas postagens não sobem de imediato em razão de que está com dados incompletos. Informe teu sobrenome, que eu arrumo lá e fica tudo funcionando certinho. :joia: 

Quanto ao "problema" no motor pode ser algo até muito simples, vez que com o tanque de teu amigo funciona e com o teu, não. Verifique se o respiro da tampa de teu tanque está aberto... se estiver fechado, depois de funcionar um pouco, não vai mais subir combustível em razão da não entrada de ar.  Se for isso é muito fácil resolver, mas se o problema estiver no bulbo, ou até mesmo na mangueira, basta substituir. :coolio: 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/01/2017 at 14:49, Domingos Bomediano disse:

Olá George,

Perceba que tuas postagens não sobem de imediato em razão de que está com dados incompletos. Informe teu sobrenome, que eu arrumo lá e fica tudo funcionando certinho. :joia: 

Quanto ao "problema" no motor pode ser algo até muito simples, vez que com o tanque de teu amigo funciona e com o teu, não. Verifique se o respiro da tampa de teu tanque está aberto... se estiver fechado, depois de funcionar um pouco, não vai mais subir combustível em razão da não entrada de ar.  Se for isso é muito fácil resolver, mas se o problema estiver no bulbo, ou até mesmo na mangueira, basta substituir. :coolio: 

Amigo não consigo mudar , fala q não estou autorizado a mudar , acabei de deixar meu motor funcionando engatado por 10 minutos , tocando redondinho , desliguei depois de 10 minutos não ligou mais parece q é alguma coisa q está faltando gasolina , 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande George,

Falta sobrenome, amigão! É só me informar que daí eu arrumo lá e ficar certo. :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post