Helmar

Volto pra ficar e pedir ajuda dos amigos

32 posts neste tópico

Bom dia a todos!

Depois de muito tempo longe vou tentar voltar ao convívio dessa turma fantástica mas com um pedido especial aos amigos.

Há quase dois anos tentei voltar a frequentar o fórum mas foi justamente à época em que eu deixei um emprego de 20 anos por vários motivos que não vêm ao caso.

Infelizmente de lá pra cá levei algumas rasteiras e vi minha vida profissional ruir.

Então peço encarecidamente àqueles que já me conhecem (e aos demais também) que puderem me ajudar de alguma forma a me recolocar no mercado e já agradeço imensamente.

Não tenho vergonha de pedir ajuda e dizer que estou realmente muito preocupado com a minha condição atual (pra não dizer desesperado). Vergonha é se acomodar, é ter preguiça ou fingir ser quem não é.

Como um breve resumo posso dizer que tenho mais de 20 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos generalista com foco em RH estratégico, desenvolvimento de lideranças e gestão de indicadores em RH, inglês fluente e total disponibilidade para me mudar imediatamente para qualquer lugar. Também atuei como consultor de RH no desenvolvimento de políticas e processos de RH e no planejamento estratégico de pequenas empresas nos últimos 15 meses.

Tenho me inscrito em vários processos mas está difícil, não só pelo mercado atual pois até existem vagas, mas por ser um profissional do interior isso já prejudica muito, pois na filtragem de grandes empresas este critério acaba sendo considerado a priori, além do fato de que posições de nível gerencial estão sendo absorvidas por candidatos internos. Enfim, se alguém puder me ajudar divulgando e prospectando vagas na área, por favor deixe um comentário que eu entro em contato inbox. Não vou deixar dados pessoais aqui pois o acesso é aberto.

Obrigado ao companheiro Bomediano que me autorizou e orientou a postar aqui.

Forte abraço a todos

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post