Helmar

Volto pra ficar e pedir ajuda dos amigos

Recommended Posts

Grande Helmar,

Ainda que tarde, conseguirá se recolocar, com certeza! Envio votos de sucesso nisso e no projeto Estrela-do-Mar! :joia: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mestre!

Compartilhar este post

Link para o post

É meus amigos... dizem que a vida é cíclica... que tudo na vida segue um ritmo sistólico/diastólico.... ou seja... fases ladeira abaixo e fases ladeira acima...

Infelizmente minha fase ladeira abaixo ainda não acabou.... e pra ajudar.. me mudei pra casa do meu pai na periferia (se é que isso existe nesse paraíso)...

Por coindidência um dia após a mudança fomos assaltados pois as tralhas ficam em uma lavanderia/antigo ateliê da minha mãe quando era ela viva.

Além de algumas ferramentas do meu pai e de seus conjuntos de molinetes baratos me subtraíram:

- uma mochila com várias iscas ainda na caixa, um Molinete Shimano Sienna 500FD, molinete médio Rapala, carretilha MS Urano (antiga), carretilha MS Contender 10000 (antiga), Carretilha Shimano Curado Bantam que estava comigo há 15 anos

- Mochila com acessórios diversos e três estojos de iscas artificiais e Carretilha Shimano Curado 50 e

- bolsa Cabelas comprada na Bass Pro com 3 estojos de iscas menores, faca, canivete, alicates, linhas, etc

- Câmera Panasonic Lumix FZ200

- Câmera SJ4000 (GoPro chinesa mas muito boa)

E a grande perda: meu xodó: Carretilha Daiwa PX Type-r que paguei R$1.800,00

Enfim... isso tudo é coisa material... é uma pena mas meu grande desafio continua sendo o mesmo... me recolocar no mercado... agradeço de novo ao @Carlos Caffer que continua compartlhando as vagas que encontra... espero que a maré vire em breve e assim possa refazer meu arsenal e voltar à ativa...

Obrigado a todos pela força

IMG_20170417_122833663.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eita muito triste isso amigo!!! Entrega na mão de Deus que tudo se resolve!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lástrima, Grande Helmar! :triste: 

Na situação em que já antes se encontrava e ainda sobrevém um episódio desse, é dureza. Contudo, não pode com isso desanimar, pois as oportunidades certamente surgirão novamente e, se viver, dia a dia, logo os melhores destes virão! O cerne da questão está em não desanimar! :simsim: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí mestre. Desanimar jamais! Valeu :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Willian87 disse:

Eita muito triste isso amigo!!! Entrega na mão de Deus que tudo se resolve!!!

Obrigado @Willian87 .... vamos seguir em frente na luta que tudo se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora