Tiago A Fisherman

Camarão Artificial - Robalo - Cor Agua vs Cor do Fundo

Recommended Posts

Tópico muito interessante!

Eu to sempre atrás dos robalos, mas por incrível que pareça eu nunca consegui pegar no camarão com jig head, os robalos que peguei, todos sem exceção foram no plug e já tentei muito no jig head, mas até o momento nada e vou continuar tentando.

Uma coisa que achei interessante também, pescando esses dias no costão (fundo de areia com poucas pedras) com água muito limpa e usando camarão na cor roxo tive muita ação de baiacu arara, perdi uns 5 ou camarões. Depois conversando com um pessoal, me falaram que cores fortes em água clara costuma atrair o baiacu e me recomendaram usar cores menos chamativas, red chá, chá, ferrinho e transparente com gliter por exemplo.

tenho uma dúvida sobre a ação da vara para pesca com jig head, tenho vara rápida (lummis viper) e tenho vara média/rápida (sumax amazon cast) ambas 17lbs 6', qual devo utilizar?

Sei que a viper é feita para a pesca com jig head, porém com a amazon cast muda o trabalho da isca? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja reuni um bom número de informações sobre a pesca de camarão com jig head. Li muita coisa e assisti muitos vídeos.

Mas ainda não tive sucesso com essa isca, não sei se falta tentar mais ou o problema esta no pescador rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt