Jucassink

Pescadores da cidade de Lages e Região

Recommended Posts

Boa tarde amigos, sou novo no forum, é minha primeira postagem. Gostaria de saber se tem pescadores de Lages e região aqui no grupo, para trocarmos dicas e ideias! Valeu:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Juliano, 

Seja bem-vindo ao Pescaki! :joia: 

Me parece que temos, sim, pescadores de Lages e região. A ver se aparecem... :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Sou de Otacílio Costa!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz? Tem bastante lugar pra pescar em otc gabriel?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns lugares sim, mas a grande maioria são da Klabin, necessita de ordem com responsável sendo empregado da empresa...

E ai em Lages?

Compartilhar este post

Link para o post

ola..amigo vc pesca com caiaque tbm? usa artificias?  conheço alguns lugres em lages sim....mas moro em floripa  e uma vez por mes subo a serra...no fly atraz de trutas, saicangas traira...ai na serra. gosto de bait tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pesco de caiaque! Uso artificiais sim, 80%!!!

Você pesca aqui em rios ou açude?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/02/2017 at 16:53, Jucassink disse:

Boa tarde amigos, sou novo no forum, é minha primeira postagem. Gostaria de saber se tem pescadores de Lages e região aqui no grupo, para trocarmos dicas e ideias! Valeu:D

Boa noite Juliano . Sou de Lages, mas moro em Curitiba atualmente   sempre que posso vou a Lages, pesco em algumas propriedades particulares com o sogro que mora em Lages. Mas para mim o melhor lugar é o mini pantanal em bocaina, principalmente durante a semana quando não tem quase ninguém la, tem muita área de pesca lá, muita Traira na artificial. Os inconvenientes são o valor da entrada e o pessoal que preda / mata muito peixe la, não soltando nada, nem os filhotes mas fazer o que!!. Teve vez em que peguei 29 trairas na artificial em um dia, sem contar altos botes de trairas perdidas! Valeu!!! Boas pescarias!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ricardo obrigado pela dica, ja estive no mini pantanal. Bacana o local mas nao cheguei a pescar... notei que tem muita vegetaçao na agua atrapalhando um pouco, voce sabe informar em qual local é melhor pra pescar la? 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Jucassink disse:

Ola Ricardo obrigado pela dica, ja estive no mini pantanal. Bacana o local mas nao cheguei a pescar... notei que tem muita vegetaçao na agua atrapalhando um pouco, voce sabe informar em qual local é melhor pra pescar la? 

Bem vindo @Jucassink, quando acontece de ter vegetação na água você pode utilizar as iscas anti enrrosco, os frogs e ratos de borracha, iscas de silicone com anzol offset, e montagens como texas, florida e carolina rig, local com vegetação é onde as traíras adoram ficar e essas iscas com certeza vão te ajudar nas capturas das bocudas!!!!

Vejas esses dois vídeos da escola da pesca da Fish Tv tem bastante dicas!! Boas pescarias!!!

http://www.fishtv.com/escola-de-pesca/traira/isca-frog-equipamento-ideal-e-como-trabalhar-2322

http://www.fishtv.com/escola-de-pesca/traira/tipos-de-iscas-sapinhos-2234

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite juliano, lá no mini pantanal você tem várias possibilidades como o Wilian comentou, após o inverno aqueles aguapés somem quase que totalmente, facilitando as iscas com garateias, superfícies, meia água e de fundo ( spiners anti enrosco ) pois tem muito pau e raizes porque lá à maioria dos lagos são alagados do rio canoas e tem muita árvore morta e raizes que o rio trás, mas não esqueça dos frogs que tem estruturas lá que vai precisar o frog na superfície. Lá deve ter alagado tudo com aquela enchente que deixou parte de lages embaixo d'Água, o rio deve ter levado bastante aguapé embora. Não vi relato no face deles,mas como foi muita chuva na região aposto que inundou tudo a ponto de alagar o restaurante do local como aconteceu outras vezes. Setembro se der tudo certo estaremos lá no feriadão. Valeu 

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, boa dica. Quero ir um dia desses de semana e te adianto como esta la. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, galera. Sou de Lages também. Dias atrás estive no mini pantanal, porém, tive apenas 2 batidas e nenhuma fisgada, não sei se peguei um dia ruim, ou então já está muito batido por lá. Tentei com os ratinhos e iscas de meia água, mas sem sucesso. Se alguém puder passar umas dicas boas para pescar lá, seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí afim de criar um grupo da região??

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem os números que eu faço o grupo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bom Jardim da serra:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt