Dbranco

Pescaria Pesqueiro Maeda

Recommended Posts

Fala galera do Pescaki! Blz?!?

Neste sábado irei acordar as 4:30 para ir ao pesqueiro Maeda.

Me surgiu algumas dúvidas como: 

- Vejo que o pesqueiro possui diversos tanques, qual seria o melhor para pescar? ( Sei que a previsão é de chuva, por isso se chover serei obrigado a pescar no tanque coberto)

- Qual o tipo de isca / equipamento que posso utilizar? Torpedo, cevadeira, apenas massa e anzol?

- Tem um canal no Youtube, "FishingTur" (Sempre assisto, gosto bastante) que vi uma pesca neste pesqueiro e ouvi eles dizerem que vendem a tal da "Massa Japonesa" no local. Essa massa é realmente melhor de que as outras ou se eu fizer uma massa em minha casa já irei conseguir pegar? (básica - 1kg de ração moido, 500 farinha de milho, 500 farinha de mandioca, 500 amendoin torrado, 2 copo de açucar) 

É isso galera, ouvi dizer que o lugar é bem gostoso, tomare que seja mesmo e me proporcione uma boa aventura!

Logo após a pesca eu posto umas fotos do que peguei aqui! (se pegar rs)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pretende  ir nos lagos do parque, certo?

Me parece que o lago 6 é  o melhor,  com muita variedade.

A massa japonesa funciona bem la.

Tambem dá  certo o beijinho no torpedo, anteninha na cevadeira, massa de fundo.

É  mais ou menos isso amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo se for pescar dentro do parque, tanque 7 é o top.

Massa no fundo,bejinho,minhoca no torpedo e fatal pros pacu e patinga de lá.

Tamba cevadeira anteninha,palminho e ração furadinha e show

Compartilhar este post

Link para o post

Oláa!! irei nos lagos do parque amanha! Eu sempre pego mto no bacon de fundo, a tarde começam a subir na ceva, salsicha também pega bem, massa japonesa no fundo também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser dar uma esticadinha no tancão, acredito que não vai perder a viagem.

Pão dormido é o preferido dos gigantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre leio muitas coisas boas do Pesqueiro Maeda, mas nunca fui até lá para conferir. Pretendo ir em um Sabado no próximo mês.

Pra quem frequenta o Maeda, sabe me dizer se aos Sabados fica muito cheio o pesqueiro? Principalmente se for um Sabado pós feriado (por que Abril tem 2 deles).

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, fmaluf disse:

Sempre leio muitas coisas boas do Pesqueiro Maeda, mas nunca fui até lá para conferir. Pretendo ir em um Sabado no próximo mês.

Pra quem frequenta o Maeda, sabe me dizer se aos Sabados fica muito cheio o pesqueiro? Principalmente se for um Sabado pós feriado (por que Abril tem 2 deles).

Valeu pessoal!

Também to de olho nesses feriados rs , mais realmente desanima , todo pesqueiro está ficando lotado , principalmente em feriados , tem que chegar umas 2 horas antes de abrir , no mínimo .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/03/2017 at 23:14, Fraus disse:

Também to de olho nesses feriados rs , mais realmente desanima , todo pesqueiro está ficando lotado , principalmente em feriados , tem que chegar umas 2 horas antes de abrir , no mínimo .

2 horas? vishi se for no tancao pode chegar no dia anterior de final de semana hahahha quando saiu da noturna do maeda as 11 e meia da noite ja tem gnt na porta esperando pra pescar no outro dia hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Gabrielhara disse:

2 horas? vishi se for no tancao pode chegar no dia anterior de final de semana hahahha quando saiu da noturna do maeda as 11 e meia da noite ja tem gnt na porta esperando pra pescar no outro dia hahaha

kkkkk , por isso tento ir durante a semana , mais é muito difícil pra mim por conta do trabalho .

No Sol Pescarias e no Matsumura chegando com 2 horas de antecedência vc ainda pega lugar bom, mesmo em fds .

Compartilhar este post

Link para o post

Tanque 7 e 8! Pescaria de Uls com massa japonesa você vai pegar muitos exemplares! Na superfície cevadeira no palminho com ração na pinga é fatal!   

O parque todo enche de finais de semana. Mesmo assim você consegue pescar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou tão fã de pesqueiros,  mas o Maeda é um lugar que tenho vontade de conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora