Augusto Gadelha

Pescaria de Tucunarés na Represa de Igaratá - Março/2017

13 posts neste tópico

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: Show de Pescaria!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

estive hospedado na região em janeiro 2016, como noutras ocasiões, visitei apenas a represa em alguns locais , haviam muitos banhista e poucos as margens. a dificuldade é não ter embarcação.  

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! :simsim: 

Parabéns! :bs-aplauder: 

Sobre o lance da rede, sugiro cuidar de verificar se os donos não estão por perto, porque esta gente não respeita muito o pescador preservacionista, a ponto de acabar em tragédia. Assim sendo, melhor tomar cuidado, porque são verdadeiros bandidos! :coolio: 

Compartilhar este post

Link para o post

:bs-aplauder::bs-aplauder:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

rede ! ??? - Bomediano , quando estive em Areado , perdi cinco artificiais ora naqueles cipós ou na rede de um cidadão. fui a tardinha tentar a sorte, peixes haviam pulavam direcionando se para a entrada dos braços (secos), água no corpo da represa e na entrada desses braços. neste dia haviam muitas garrafas pets como bóia , estavam longe dos meus arremessos, porém na sexta artificial percebi se tratar da rede que fui puxando aos poucos, quando faltavam menos de 10/15 m para o meu alcance surgiu ao longe o caboclo embarcado acenando para esperar. calculei pela extensão e alinhamentos de boias para mais de mil metros somadas as varias ali colocadas. advinha o que ia acontecer com aquela rede? 

fui em BARIRI na represa( RIO TIETÊ) e rio JACARÉ PEPIRA, estão muitos próximos na rodovia. época de piracema , fui conhecer fisicamente para retornar, pois sempre passando de carro e nunca parando, no pepira caboclo esticando rede, a pleno dia e muito próxima de uma área conhecida como pantanal , que interliga BARIRI com IBITINGA. este são impunes ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Augusto, parabéns pela pescaria (belos amarelos)e em especial para o "reparo" na rede. :joia::plamas: Faca nelas parceiro! Abraço.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal o video, parabens!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2017 at 21:20, Domingos Bomediano disse:

Muito bom! :simsim: 

Parabéns! :bs-aplauder: 

Sobre o lance da rede, sugiro cuidar de verificar se os donos não estão por perto, porque esta gente não respeita muito o pescador preservacionista, a ponto de acabar em tragédia. Assim sendo, melhor tomar cuidado, porque são verdadeiros bandidos! :coolio: 

Sei desse risco Bomediano, mas não consigo ver uma rede cheia de peixes presos e não fazer nada... Sabe se a Polícia Ambiental atua em Igaratá? Se há algum telefone para denunciar?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Augusto Gadelha disse:

Sei desse risco Bomediano, mas não consigo ver uma rede cheia de peixes presos e não fazer nada... Sabe se a Polícia Ambiental atua em Igaratá? Se há algum telefone para denunciar?

Infelizmente não atua da forma como deveria, pois eu mesmo nunca os encontrei por lá, ficando sabendo que lá estiveram apenas por comentários de amigos. Eu mesmo parei de ligar para eles, vez que nunca fui atendido. Contudo atualmente o número de telefone da Polícia Ambiental em São José dos Campos (posto mais proximo da represa) é (12) 3921-0987. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo de se ver.....top

Faca na rede mesmo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de pescaria, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria e ATITUDE mais bela ainda!:joia:

Passa a faca nisso aí, sem dó nem piedade:bravo:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora