Alexandre Fishing

Domingo é dia de inventar moda.

Recommended Posts

rjeKqTb.jpg

FLq4bYo.jpg

ZLoNgqE.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:joia:  :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem um pesqueiro e ele me deixa experimentar as novidades lá sem me cobrar. Vou retribuir a gentileza usando essa isca com anzóis pra machucar menos e facilitar a retirada da boca dos redondos.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Tenho um amigo que tem um pesqueiro e ele me deixa experimentar as novidades lá sem me cobrar. Vou retribuir a gentileza usando essa isca com anzóis pra machucar menos e facilitar a retirada da boca dos redondos.

Alexandre,

Tem um amigo que faz isso em todas as iscas dele aqui, ele fala que é um sistema anti enrosco caipira ... e fala que perde menos peixe, quando ele vem pra atacar mesmo, só não sei te dizer se ele usa do mesmo jeito que você deixou, um anzol pra cada lado ou deixa os dois pra traz igual a garateia do "rabo" da isca, vou ver com ele e te falo.

Parabéns pela tralha, está ficando chique !

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes faço isso também nas minhas! 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Alexandre,

Tem um amigo que faz isso em todas as iscas dele aqui, ele fala que é um sistema anti enrosco caipira ... e fala que perde menos peixe, quando ele vem pra atacar mesmo, só não sei te dizer se ele usa do mesmo jeito que você deixou, um anzol pra cada lado ou deixa os dois pra traz igual a garateia do "rabo" da isca, vou ver com ele e te falo.

Parabéns pela tralha, está ficando chique !

Os dois anzois pra traz praticamente fica antienrosco mesmo, mais ai só o de traz fisga bem o outro não. Vou experimentar e ver se pra Tambaqui funciona bem, se funcionar vou amassar a fisga e vai ser a isca oficial pra testes. Tem hora que eles mordem bem no meio da garateia, ela vira uma pelota, igual aranha morta :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Estréia da isca.

BVYQavC.jpg

yGFIXoQ.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora