Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Kida

Onde compro somente o Blank da vara?

5 posts neste tópico

Pescadores de plantão..

Seguinte devido a um acidente de percurso minha varinha shimano quebrou, porém o local compromete o trabalho de ponta de vara então não tem conserto pois iria deixar o local muito rigido , gostaria de saber se consigo comprar somente o blank e aproveitar os componetes da vara. Ou será que não vale a pena, pois a varinha custa uns R$140,00? Se vale a pena onde comprar?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

custo by marco, ale e by Alves, companheiros deste forum, abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço da varinha acho que não vale a pena, os componentes não devem ser tão bons a ponto de valer a pena mante-los.

Ex so um blanck bom ja custa mais de 200 reais. Um reel seat da Fuji 20 reais ...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o andré ... Acho que pra compensar teriam que ser passadores fuji alconite pra cima e vc só aproveitaria eles e o reel seat ... Teria que comprar o blank e o material para o cabo (EVA ou cortiça), além das linhas, cola, resina etc ... e estou presumindo que vc mesmo montaria, pois do contrário ainda teria a mão de obra

Compartilhar este post

Link para o post
Pescadores de plantão..

Seguinte devido a um acidente de percurso minha varinha shimano quebrou, porém o local compromete o trabalho de ponta de vara então não tem conserto pois iria deixar o local muito rigido , gostaria de saber se consigo comprar somente o blank e aproveitar os componetes da vara. Ou será que não vale a pena, pois a varinha custa uns R$140,00? Se vale a pena onde comprar?

Grato

Marcos o jeito é você aparar bem a ponta e colocar outra ponteira para não perder a vara só que ela ira ficar mais dura pois a ação dela será mais forte principalmente se ela for uma Heavy.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0