Recommended Posts

Olá pessoal.. acho que muitos estiveram esse mesmo problema ou ainda, vamos ver se resolvemos isso por enquanto!  Muitas fotos dos relatos e dicas postados nos tópicos não abrem e nem sequer os emoticons! Me parece estar corrompido:triste:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou o carnê? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sergio,

Isso está ocorrendo com os tópicos mais antigos, sobretudo no caso de fotos armazenadas originalmente em sítios de armazenamento que retiraram a postagem gratuita, como é o caso do www.imageshack.com . Então, para resolver, demandaria postar novamente as fotos (muitas sequer existem, mais!) para em seguida, postar novamente aqui... difícil, a empreitada... :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Mauricio. disse:

Pagou o carnê? :D

:rotfl2::rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Sergio,

Isso está ocorrendo com os tópicos mais antigos, sobretudo no caso de fotos armazenadas originalmente em sítios de armazenamento que retiraram a postagem gratuita, como é o caso do www.imageshack.com . Então, para resolver, demandaria postar novamente as fotos (muitas sequer existem, mais!) para em seguida, postar novamente aqui... difícil, a empreitada... :ok: 

Meus tópicos antigos também ficaram sem fotos por conta do Imageshack :triste:

Pensei em postar as fotos novamente, mas vai dar um trabalhão e demanda um bom tempo. Chato isso de ficar sem fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

13 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Sergio,

Acho que estou entendendo..seria o armazenamento em nuvem é isso ? Tipo o drive da google) armazeno as fotos em meu cel não haverá problema então  ok!?  

#PESCOLOGOEXISTO

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Sérgio h. disse:

Acho que estou entendendo..seria o armazenamento em nuvem é isso ? Tipo o drive da google) armazeno as fotos em meu cel não haverá problema então  ok!?  

#PESCOLOGOEXISTO

Sim, para postar as fotos aqui, tem-se que primeiro hospedá-las em outro site, tipo o IMGUR.COM. Depois, basta colocar o endereço da foto no post. As fotos de posts muito antigos não aparecem mais porque os antigos sites de hospedagem nos deixaram na mão faz anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-6-16 at 09:53, Mauricio. disse:

Sim, para postar as fotos aqui, tem-se que primeiro hospedá-las em outro site, tipo o IMGUR.COM. Depois, basta colocar o endereço da foto no post. As fotos de posts muito antigos não aparecem mais porque os antigos sites de hospedagem nos deixaram na mão faz anos.

Ok, quero saber se conseguem ver minhas fotos em anexo...enviei normalmente!

SAM_1367.JPG

Screenshot_20170617-000149.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sérgio h. disse:

Ok, quero saber se conseguem ver minhas fotos em anexo...enviei normalmente!

SAM_1367.JPG

Screenshot_20170617-000149.png

Consigo ver claramente duas delas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

Consigo ver claramente duas delas.

Blz então! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos armazenadas no Google Fotos, desaparecem depois de um tempo.

Por exemplo:

u8di87HuJIZUguCt0LWpKClOVREVGvAxQkfhmDCX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora