darlan vinicius meinerz

Lente Oakley Flak 2.0 XL

Recommended Posts

Boa noite Srs.

Procuro lente Oakley flak 2.0 xl cor shallow water prizm polarized.

Armação eu ja tenho. Só preciso da lente deste modelo específico.

Grato a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já deu uma olhada no ebay ? os meus óculos da oakley quando tive de trocar as lentes só achei lá por um preço bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Sergio Jr disse:

Amigo, já deu uma olhada no ebay ? os meus óculos da oakley quando tive de trocar as lentes só achei lá por um preço bem em conta.

Bom dia. Olhei sim. Mas como as vezes tem uns oakley por aqui resolvi tentar. Pois do Ebay esta sendo quase tudo tributado segundo comentários e no aliexpress só achei cópias.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas lentes Prizm sao boas para pésca amigo? ? 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Sabotagem disse:

Essas lentes Prizm sao boas para pésca amigo? ? 

São boas sim. E esta shallow water prizm é polarizada também e tem tbm a deep water prizm polarized. A minha shallow water é ótima. Só preciso de um par extra.

Tem algumas prizm que são pra outros esportes tipo road, trail, golf, baseibol que não são polarizadas. As duas acima que falei são especificas pra pesca e demais esportes aquáticos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, darlan vinicius meinerz disse:

Bom dia. Olhei sim. Mas como as vezes tem uns oakley por aqui resolvi tentar. Pois do Ebay esta sendo quase tudo tributado segundo comentários e no aliexpress só achei cópias.

Cara, vou te falar que eu comprei umas lentes pelo ebay, mas vieram da china, deve ter no aliexpress tb, muito boas.
Elas são réplicas mas eu achei a qualidade da lente muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Sergio Jr disse:

Cara, vou te falar que eu comprei umas lentes pelo ebay, mas vieram da china, deve ter no aliexpress tb, muito boas.
Elas são réplicas mas eu achei a qualidade da lente muito boa.

É que as cópias até são polarizadas as vezes. Mas não tem a tecnologia prizm e esta faz a diferença neste caso. Parece que vc ganha uns 10 anos mais novos nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma pesquisada, estou atras de um oakley polarizado novo!!! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post