RafaSantilli

Pesqueiro Maeda Tancão Dicas

Recommended Posts

Boa noite galera, eu to me programando pra uma pescaria no Maeda no Tancão, e queria saber dos que conhecem mais o pequeiro, pois nunca fui ao Maeda e nao gostaria de voltar de mãos vazias logo na primeira visita! Kkkkkkkkk

Alguem tem dicas quanto a local do lago? Diferentes tipos de iscas? Onde pega mais tambas, e onde saem mais os de couro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
claudio sp    55

Amigo no tancão qualquer lugar que arremessar tera chances, porem os maiores sai no meio do lago, no calor cevadeira é uma ótima opção com miçangas, guabi na punga, p40, massa do cola ou japonesa, agora no frio é osso, eu iria de torpedo com beijinho no meio do lago e com chicote de tres metros mais ou menos e mesmo assim tera poucas ações, a não ser que seja muito pé quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitorhn    8

Amigo, bom dia.

Os melhores lugares sao nos decks em frente ao restaurante, entre a primeira e a segunda ponte. Do lado oposto a esse tambem sai tamba.

No inverno  eu apostaria massa de fundo e salsicha. Cevadeira so no fim do dia e olhe la.

Vá  sem medo maeda é show.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, claudio sp disse:

Amigo no tancão qualquer lugar que arremessar tera chances, porem os maiores sai no meio do lago, no calor cevadeira é uma ótima opção com miçangas, guabi na punga, p40, massa do cola ou japonesa, agora no frio é osso, eu iria de torpedo com beijinho no meio do lago e com chicote de tres metros mais ou menos e mesmo assim tera poucas ações, a não ser que seja muito pé quente.

Eu sei que no inverno vai ser maia dificil, poucas açoes mas vc sabe que como todo pescador eu sou teimoso e vou mesmo assim haha, oque vale é ta com a linha na agua e aproveitar o dia!

Quanto a isca acho que vou de raçao/beijinho/massa/salsicha ja que na superficie com anteninha acho que vai ser dificil...para as piras pensei em levar queijo e guelrra oq acha? No Maeda vendem iscas como guelrra, tuvira, lesma, minhoco?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vitorhn disse:

Amigo, bom dia.

Os melhores lugares sao nos decks em frente ao restaurante, entre a primeira e a segunda ponte. Do lado oposto a esse tambem sai tamba.

No inverno  eu apostaria massa de fundo e salsicha. Cevadeira so no fim do dia e olhe la.

Valeu Vitorhn, muito obrigado! E vc sabe se ns decks em frente ao restaurante tem bastante açao de pira tb? Vale a pena deixar varas na agua a 2-3m da margem ali?  Pensei em usar guelrra e queijo, vale a pena?

Desde ja muio obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Vitorhn    8

Entao, me parece que q no maeda nao tem pira, apenas pintados e pincacharas. 

Se vc conseguir ficar nesses lugares  (pois sao os mais disputados) acho  dificil conseguir pegar algum de couro na beirada, pois tem muita gente pescando ali, muita movimentação. 

La nao vende tuvira, minhoco nem guelra.

Tinha esquecido: Beijinho no chicotao pode dar algo tambem.

Depois conta pra gnt como foi!!

Compartilhar este post

Link para o post
Jose Guilherme    115

Maeda é top, mas muito cheio inclusive dia de semana..no inverno está meio fraco, poucas ações.. cevadeira esquece.. iria de beijinho com chicotão.. e msm assim não terá mtas acoes.. tenho levado pao amanhecido tb, pode ser um opcao boa.. 

Compartilhar este post

Link para o post
AndréL    18
Em 03/07/2017 at 08:24, Vitorhn disse:

Amigo, bom dia.

Pra pegar lugar no deck tem que chegar bem cedo e ser um dis primeiros da fila, mas depois tem que ter calma com os caras arremessando bóias em cima da sua de quem fica na margem oposta. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia 

Alguem pode me ajuda com dicas sobre o tancao e o tanquinho do maeda agora no inverno

Compartilhar este post

Link para o post
Vitorhn    8

Bom, estive la no tancao há 15 dias atras, e as ações  foram poucas...

Massa de fundo é  uma boa opção, cevadeira acho mais difícil.. chicotao com alguma isca natural tambbem  pode dar algum resultado 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vitorhn disse:

Bom, estive la no tancao há 15 dias atras, e as ações  foram poucas...

Massa de fundo é  uma boa opção, cevadeira acho mais difícil.. chicotao com alguma isca natural tambbem  pode dar algum resultado 

Bom dia

Mais em qual lugar seria melhor  essa época Tancao tanquinho ou engorda 

Compartilhar este post

Link para o post
Vitorhn    8

Ouvi falar que na engorda tava saindo mais tamba

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Vitorhn disse:

Ouvi falar que na engorda tava saindo mais tamba

Então  eu estou com essa duvida entre Engorda  e o tanquinho  nao sei onde ir eu vo la domingo 

Compartilhar este post

Link para o post
Vitorhn    8

O tanquinho parece q estava bem fraco..dá uma ligada la

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora