Recommended Posts

Olá amigos pescadores !

Me chamo Eduardo tenho 15 anos e estou começando a fabricar camarões de silicone caseiros, estou fazendo moldes e fabricando meus camarões com silicone porém....

estou preocupado em relação ao cheiro do silicone e queria saber a opinião de vocês sobre o assunto recomendações de marcas de silicone etc

Existe um produto chamado plastisol porém nos meus moldes de gesso creio que não irá funcionar ... me falaram que de pois de 24h ou um pouco mais... o cheiro sai, porém passou bastante tempo e ainda sinto o cheiro do silicone ( Fraco porém sinto ) isso irá afetar o resultado da pescaria ? Obrigado desde já! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
HugoFreitas    67

Olá Colega! Tudo bom?!

Não uso camarão pra pescar e nunca mexi com plastisol, mas faço bóias pra pescar e iscas. Dependendo do tipo de tinta que você usa o bicho pega mesmo (no caso do plastisol não deve ser diferente). O que eu faço pra aliviar o "perfume" das tintas ou dos materiais é colocá-los durante um tempo em um recipiente cheio de ração pra peixe. Uma semana no máximo basta. Ajuda a camuflar o cheiro de muita coisa. É uma sugestão que não sei se vai funcionar no seu caso, mas, se não tiver alternativa, não custará nada tentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora