Recommended Posts

Roque Moraes    226

Se para me expressar , justificando as facilidades que tenho para a escrita , facilidades enriquecidas ao longo dos anos no habito da leitura e no conhecimento - que é libertátio , que surgem na mente como a fonte que sem esforço simplesmente deixa a água fluir e que recebe o nome de insights terei então que usar o crachá de filosofo e ou   transcendental como participante nos comentários do site , então já não está mais aqui meus pensamentos. - Vale ressaltar que quando necessário citei a fonte e ou seu autor quando mencionei alguma citação. LEMBRE-SE SEMPRE : VOCÊ SOFRE AO NÃO SE EXPRESSAR ! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
HugoFreitas    67
5 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Se para me expressar , justificando as facilidades que tenho para a escrita , facilidades enriquecidas ao longo dos anos no habito da leitura e no conhecimento - que é libertátio , que surgem na mente como a fonte que sem esforço simplesmente deixa a água fluir e que recebe o nome de insights terei então que usar o crachá de filosofo e ou   transcendental como participante nos comentários do site , então já não está mais aqui meus pensamentos. - Vale ressaltar que quando necessário citei a fonte e ou seu autor quando mencionei alguma citação LEMBRE-SE SEMPRE : VOCÊ SOFRE AO NÃO SE EXPRESSAR ! 

:ok: Que é isso Seu Roque! Crachá não é obrigatório! Nem bater ponto! Bom exemplo com relação as citações você sempre nos fornece!

Compartilhar este post

Link para o post
Roque Moraes    226
20 minutos atrás, HugoFreitas disse:

:ok: Que é isso Seu Roque! Crachá não é obrigatório! Nem bater ponto! Bom exemplo com relação as citações você sempre nos fornece!

No futebol cresci ouvindo dos treinadores que a melhor defesa é o ataque. Na espiritualidade me ensinou que se sou atacado , devo dar amor , pois quem me ataca pede amor. O AMOR É UNIVERSAL ...É O AMOR DE CRISTO ! A PAZ NOS PERTENCE NÃO É COMPRADA NOS FOI CONCEDIDA POR ELE , LOGO VIVEMOS - LA .

Compartilhar este post

Link para o post
Armando Ito    2924
8 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

da até pra fazer igual o Ronaldinho, olhar pra um lado e arremessar pro outro, rs. 

mudou de profissão? ... é basqueteiro  agora ??

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Armando Ito disse:

mudou de profissão? ... é basqueteiro  agora ??

Rsss que nada :heh:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora