Nemo Simas

Pescaria na Represa do Funil em Itatiaia - RJ

Recommended Posts

Bom dia pescadores!! Gostaris de realizar uma pescaria na Reprasa do Funil em Itatiaia, alguem tem dicas de aluguel de barco e guia? É preciso alguma altorização para pescar lá? Desde já agradeço!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Nemo.

Moro em Resende e pesco na represa do Funil. Na área da represa tem o Clube Náutico de Resende, com rampa para descer barcos. Você pode ter acesso indo pescar com algum sócio como convidado, e nesta caso vc pagaria uma taxa de R$ 10,00. Apesar de ser inverno, por aqui está bom de tucunaré. A partir de setembro começa também a pegar as pescadas.

As fotos saíram de lado.

20170507_150119.jpg

tucu 1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belos Tucunas Sóstenes!!! Você tem alguma dica de guia e aluguel de barco? Da pra pescar sem ser de barco? Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço algumas pessoas que fazem este trabalho de guia por aqui. Também eu sou associado. Vou dar uma olhada por aqui e te informo. Quem sabe se vc não termina indo comigo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sóstenes, agradeço muito sua ajuda na busca por guias na represa e espero que possamos pescar juntos!! Tenho certeza que não vão faltar boas histórias e muitos peixes!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba    vivendo e aprendendo sou aqui pertinho e nem sabia que tinha tucunas nessa represa..kkkkk

qualquer hora apareço por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de indicações de guia nessa região. Alguém tem o contato de algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora