Entre para seguir isso  
Everaldo Antonio da Silva

Pesca com Geléia de Mocotó

Recommended Posts

Amigos, dias atras fui no Boitupesca e não estava batendo nada, mas alguns pescadores do meu lado estavam com muita ação e tiravam vários tambas , então me passaram que estavam pescando com geléia de mocotó.Alguem tem algum vídeo a respeito desse assunto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um episódio do pesque e pague na fish tv,que o denis garbo usa geléia de mocoto.Tenho quase certeza que era no boitupesca.Mas é aquele mocotó marrom que é encontrado nos interiorzão desse brasilzão rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Everaldo Antonio da Silva disse:

Amigos, dias atras fui no Boitupesca e não estava batendo nada, mas alguns pescadores do meu lado estavam com muita ação e tiravam vários tambas , então me passaram que estavam pescando com geléia de mocotó.Alguem tem algum vídeo a respeito desse assunto ?

As veses não foi a geleia que fez pegar e sim sorte, fui nos tres irmaos certa vez e não tava pegando nada o pessoal e eu tendo açoes, ai a tarde um pescador veio ate mim e perguntou oque eu usava, disse beijinho, pediu um pouco e eu dei, porem continuei pegando e ele nada, vai entender.....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafacroitor disse:

Tem um episódio do pesque e pague na fish tv,que o denis garbo usa geléia de mocoto.Tenho quase certeza que era no boitupesca.Mas é aquele mocotó marrom que é encontrado nos interiorzão desse brasilzão rs

Eu vi esse programa e já usei o mocotó , nem piaba eu peguei com isso , ACABEI COMENDO TUDO :rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tb não consegui nada no dia que levei e como o amigo ai em cima disse, tb comi tudo, igual com as goiabadas que sobram kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, pensando pelo lado positivo, não houve desperdício. :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos não ficou com fome

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nesse relato do Allan ...

Agora sobre as iscas, já levei pão de queijo, canudo de doce de leite, beijinho, goiabada ... são coisas que a gente vai dividindo com os peixes .... :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Geléia de mocotó pega Maurício também. :rotfl2:

Aqui, uma pequena tábua de iscas para pesque pague: :rolleyes:

kZ55gy0.jpg

"Vai pra alguma festa, querido?"

"Não, mulher, vou pescar."

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2018 at 11:17, Mauricio. disse:

Geléia de mocotó pega Maurício também. :rotfl2:

Aqui, uma pequena tábua de iscas para pesque pague: :rolleyes:

kZ55gy0.jpg

"Vai pra alguma festa, querido?"

"Não, mulher, vou pescar."

e eu com fome, e oce  posta um trem desse

:oh

ja usei a geleia, aquelas branca e rosa.

flutua, mas nao peguei

eu comi.

aqui tem das marrons, beginha tbm

:smiley-violent084:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2017 at 20:44, Everaldo Antonio da Silva disse:

Então cara.. Eu usei essa aqui no Stella:
14045818_1783817558508169_24239284881610

Pegamos tambas e até pira com ela.

Pra iscar não tem mto segredo não.. Só coloquei um pedaço o suficiente pra cobrir o anzol e ja era. É bom por um macarrãozinho pra garantir que ela não vá rasgar. Aconselho a não deixar no sol, pq senão ela fica dura.

E também caso não obtenha exito, ela é bem gostosa kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2018 at 16:16, allanog disse:

...E também caso não obtenha exito, ela é bem gostosa kkkkk

Kkkkk não me aguento 

Nunca cheguei a nível de usar geleia de mocotó pra pescar, ela é do tipo isca perigosa, a algum tempo atrás fui pescar levei salsicha, goiabada, beijinho (feito em casa ninho+ condensado), e bisnaguinha a pescaria não deu muito peixe mas voltei sem isca, minha namorada comeu tudo :rolleyes:

Mas é uma bela dica, vou tentar usar..

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei geleia de mocotó nos pesqueiros Castelinho (São Pedro) e Maeda (Itu) e foi bem produtivo! Peguei até um Dourado no mocotó!

Como disseram... O mocotó precisa ser aquele marrom e não aquele branco e rosa.

O mocotó marrom é encontrador fácil nos mercados... Fica perto dos doces de festa tipo paçoca, doce de bar, maria mole, etc...

Tudo bem que no Maeda da pra pegar peixe até com bituca de cigarro né uahauhuhaua, mas foi uma experiencia bem legal.

Vale lembrar que é melhor aproveitado com o mocotó flutuando!

Compartilhar este post

Link para o post