Entre para seguir isso  
TonniGordo

Melhor Isca para Robalo

Recommended Posts

TonniGordo    0

Irei fazer a minha primeira pesca esportiva na minha vida. E na região onde moro Barra do Jacuípe tem muito robalo. Pesquisei muito, já comprei vara e molinete bons mas o que estou na dúvida é a isca artificial. Afinal qual a melhor isca para robalo?

Camarão com jighead/Carolina, Stick, Zara ou Popper?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andre Iguti    158

Uma isca facil de trabalhar e bem produtiva na minha opinião é o sapinho, dourado ou prateado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Valim    1179
10 horas atrás, TonniGordo disse:

Irei fazer a minha primeira pesca esportiva na minha vida. E na região onde moro Barra do Jacuípe tem muito robalo. Pesquisei muito, já comprei vara e molinete bons mas o que estou na dúvida é a isca artificial. Afinal qual a melhor isca para robalo?

Camarão com jighead/Carolina, Stick, Zara ou Popper?

Fala Antônio!

Acompanhando a muito tempo as pescarias no Nordeste, notei que a galera por lá utiliza muito mais Camarão no JH que os Plugs!

Então manda bala no camarão e tiver a oportunidade de tentar um plug, eu tentaria uma meia água ou stick (Saruna e Red Pepper Jr), sempre funcionam muito bem :joia::joia: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
RanielAlves    21

E ai amigo,

Acredito que de inicio seria bom você levar uns Camarões com JH e uma isca de meia água que no caso eu recomendo a Bora Plus do Nelsom nakamura. Isca muito boa, preço bom e encontrada em muitos lugares (Pelo menos na minha região). 

Nao conheço mto dessa arte que é a pescaria de robalo, porem o pouco que ja vi, li e ouvi, essas duas iscas boas!

Boa pescaria!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Armando Ito    2964

pra cima de Arembepe ?  no rio ou na barra ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
TonniGordo    0
7 horas atrás, Armando Ito disse:

pra cima de Arembepe ?  no rio ou na barra ?

Isso. Depois de Arembepe. Ainda tô vendo se vou pesca na barra ou no rio mesmo. Depende de onde tiver mais incidencia de robalo. Moro a a 5 minutos de carro do Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
TonniGordo    0
15 horas atrás, Ricardo Valim disse:

Fala Antônio!

Acompanhando a muito tempo as pescarias no Nordeste, notei que a galera por lá utiliza muito mais Camarão no JH que os Plugs!

Então manda bala no camarão e tiver a oportunidade de tentar um plug, eu tentaria uma meia água ou stick (Saruna e Red Pepper Jr), sempre funcionam muito bem :joia::joia: 

E isso. Acho que vou levar uns 4 camarões no jighead. Comprei a vara que o cara fez um chicote de Carolina rig com o camarão devido a alguns ligares aqui ter pedras e matos então o camarão enroscaria menos.

Sobre outra isca tava pensando em comprar um Magic Stick do Nelson Nakamura. Aqui vende 

Compartilhar este post

Link para o post
TonniGordo    0
7 horas atrás, RanielAlves disse:

E ai amigo,

Acredito que de inicio seria bom você levar uns Camarões com JH e uma isca de meia água que no caso eu recomendo a Bora Plus do Nelsom nakamura. Isca muito boa, preço bom e encontrada em muitos lugares (Pelo menos na minha região). 

Nao conheço mto dessa arte que é a pescaria de robalo, porem o pouco que ja vi, li e ouvi, essas duas iscas boas!

Boa pescaria!

Tava pensando em levar além dos camarões no JH um Magic Stick do Nelson .

Compartilhar este post

Link para o post
RanielAlves    21
9 horas atrás, TonniGordo disse:

Tava pensando em levar além dos camarões no JH um Magic Stick do Nelson .

Isso, gosto mto dessa isca, tanto catimbando quanto zarando, tenho varias cores e recomendo!

Obs. de preferencia a cores cítrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Armando Ito    2964

quando a maré estiver enchendo , fica na barra e usa camarão com jh ( mais pesado pra poder arremessar longe ) arremessando no canal .... quando estiver no pico , vai pro rio e usa stick arremessando próximo as estruturas ... trabalha sempre próximo as estruturas , sem a isca sair do lugar ... 

* tenho parentes em Lauro de Freitas ... já dei alguns pulinhos aí ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
TonniGordo    0
1 hora atrás, RanielAlves disse:

Isso, gosto mto dessa isca, tanto catimbando quanto zarando, tenho varias cores e recomendo!

Obs. de preferencia a cores cítrica.

Independente da cor da água?

Compartilhar este post

Link para o post
RanielAlves    21
23 horas atrás, TonniGordo disse:

Independente da cor da água?

O bom é sempre ter uma diversidades de cores, pois voce consegue trocar de isca e encontrar uma que o peixe quer no dia .. porem o robalo tem tendencia a "gostar" de cores citricas, Verde limao, rosa, laranja... e até o branco/osso.

Acredito que os craques no robalo vai conseguir sustentar essa minha afirmação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso